Announcement

Collapse
No announcement yet.

O burrinho estudioso: 6 cargos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • afrfuru
    • 30/05/10
    • 357

Originally posted by X-Burrok View Post

Cada um sabe onde o calo aperta, mas eu acho que não vale desviar para ESAF (fora das matérias comuns) e nem fora da área fiscal. Estou meio por fora da atual conjuntura. Certamente que nas matérias comuns a Esaf não só é válida como obrigatória.

É por ai que penso. Vc acha que devo estudar so as disciplinas comuns ou vale a pena colocar as especificas do ICMS/ISS... Meu objetivo são fiscos do SUDESTE/SUL

Estou focando: Portugues-Inglês-Constitucional-Administrativo-Tributario-Contabilidade-Auditoria-Administração Publica-Economia-Parte Geral do ICMS

Comentário

• X-Burrok
      • 15/12/15
      • 18

Originally posted by ConcurseiroF View Post
      Então voce pulava a teoria e ia direto para as questões e quando errava consultava os livros?
      Isso, eu comecei fazendo isso. Quando surgia alguma dúvida que considerava importante tentava sanar

Comentário

• X-Burrok
        • 15/12/15
        • 18

Originally posted by afrfuru View Post

É por ai que penso. Vc acha que devo estudar so as disciplinas comuns ou vale a pena colocar as especificas do ICMS/ISS... Meu objetivo são fiscos do SUDESTE/SUL

Estou focando: Portugues-Inglês-Constitucional-Administrativo-Tributario-Contabilidade-Auditoria-Administração Publica-Economia-Parte Geral do ICMS
        Você está no caminho certo! É o que eu faria.

Comentário

• afrfuru
          • 30/05/10
          • 357

Muito Obrigado

Comentário

Working...
          X