Announcement

Collapse
No announcement yet.

O burrinho estudioso: 6 cargos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • X-Burrok
    • 15/12/15
    • 4

O burrinho estudioso: 6 cargos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
  • Concurseira D.
    • 05/07/15
    • 191

Parabénsss!!
    Mto legal sua historia! estou na caminhada há apenas 3 meses!

vc disse q em 2009 fez 60% nos concursos pra ATRFB e AFRFB, estudando há 1 ano e pouco....gostaria de saber quantas horas líquidas vc estudava
    tb tenho o tempo livre pra estudar, como vc...há boatos de um concurso no próximo ano e tenho medo de não conseguir estar preparada até lá

obrigada por compartilhar sua experiência!

Comentário

• Renan Almeida
      • 20/10/15
      • 4

Parabéns amigo, você realmente foi um guerreiro, agora é trabalhar e aproveitar hehe
      Espero eu, um dia chegar nesse patamar, abraços.

Comentário

• cristianejp76
        • 25/07/13
        • 127

Vi a foto da pilha de livros, dá para ver que o que é bom não vem de graça, né, mesmo a gente lendo o depoimento não tem ideia do tanto que vc se esforçou para alcançar seu objetivo, mas com a foto dos livros (todos aparentemente muito lidos, é minha impressão) daí a gente vê o tanto que vc se empenhou, parabéns!!

Comentário

• Clahenberpin
          • 07/10/11
          • 1453

Originally posted by X-Burrok
          Inclui as fotos da pilha de livros
          E livro demais "omi*!!!

Comentário

• Clahenberpin
            • 07/10/11
            • 1453

Um dia chego lá. Estou aproveitando a manhã para estudar. Da em torno de 4 a 5 horas. Estou pensando em adicionar mais 2 na parte da tarde.

Comentário

• jpadua
              • 20/11/14
              • 63

Show de bola seu depoimento. Também sempre sonho com este momento de poder vir aqui falar sobre minha trajetória.
              Obrigado pelo incentivo e pelos ensinamentos. Foco é essencial, certo? Abração!

Comentário

• Believer
                • 23/07/15
                • 13

Parabéns pela conquista e obrigado por compartilhar suas experiências!

Estou focando no ICMS e penso em estudar algumas matérias de ATRFB caso o concurso ocorra antes do ICMS. Você acha isto viável?

Comentário

• ESLEAMER
                  • 12/01/16
                  • 8

Eu acho viável. Se você estuda em tempo integral ou já vem estudando há um tempo já favorece, mas o ICMS-SP é parada dura. Aí já é uma questão pessoal de a pessoa sentir que tem mais chance em um ou em outro, dependendo se já fez concursos parecidos para ver como está diante da concorrência. Falou!
                  Obrigado pelo seu simples e gratificante depoimento....

Comentário

• iago.pereira
                    • 19/09/14
                    • 2

X-Burrok, primeiramente, agradeço por ter compartilhado sua saga!
                    Parabéns pela dedicação! Desejo tudo de bom para a sua carreira!

Comentário

• futuro_afrf
                      • 26/11/06
                      • 298

Amigo, inspiradora sua luta, parabéns ! a propósito vc tem a prova do iss Santos de 2011 ? se sim poderia disponibiliza-la para meu e-mail rrpenha@hotmail.com ? um abraçao.

Comentário

• Marcel Sampa
                        • 01/04/14
                        • 6

Parabéns pela aprovação! Inspirador ver a luta dos guerreiros que alcançam a tão sonhada aprovação.
                        Qual material vc usava para TI? Tenho sofrido com essa matéria

Comentário

• afrfuru
                          • 30/05/10
                          • 376

Nessa atual conjuntura pra quem trabalha vc acha recomendavel continuar focando ICMS/ISS sem desviar ou pegar tb materiais da ESAF nas disciplinas comuns, ou continuar focado na FCC tentando concursos fora da area fiscal como TRE etc?

Comentário

• ConcurseiroF
                            • 09/02/16
                            • 37

"Livros de teoria para concursos: só usava para consulta, dificilmente folheava para estudo regular."

Afinal, voce estudava por livros ou não? kkk

Comentário

• ConcurseiroF
                              • 09/02/16
                              • 37

Usava-os para consulta (de teoria). Se ficasse em dúvida sobre algo, procura nos livros e depois no Google. Existem livros só de exercícios de concurso.
                              Então voce pulava a teoria e ia direto para as questões e quando errava consultava os livros?

Comentário

• afrfuru
                                • 30/05/10
                                • 376

Cada um sabe onde o calo aperta, mas eu acho que não vale desviar para ESAF (fora das matérias comuns) e nem fora da área fiscal. Estou meio por fora da atual conjuntura. Certamente que nas matérias comuns a Esaf não só é válida como obrigatória.

É por ai que penso. Vc acha que devo estudar so as disciplinas comuns ou vale a pena colocar as especificas do ICMS/ISS... Meu objetivo são fiscos do SUDESTE/SUL

Estou focando: Portugues-Inglês-Constitucional-Administrativo-Tributario-Contabilidade-Auditoria-Administração Publica-Economia-Parte Geral do ICMS

Comentário

• X-Burrok
                                  • 15/12/15
                                  • 4

Originally posted by ConcurseiroF View Post
                                  Então voce pulava a teoria e ia direto para as questões e quando errava consultava os livros?
                                  Isso, eu comecei fazendo isso. Quando surgia alguma dúvida que considerava importante tentava sanar

Comentário

• X-Burrok
                                    • 15/12/15
                                    • 4

Originally posted by afrfuru View Post

É por ai que penso. Vc acha que devo estudar so as disciplinas comuns ou vale a pena colocar as especificas do ICMS/ISS... Meu objetivo são fiscos do SUDESTE/SUL

Estou focando: Portugues-Inglês-Constitucional-Administrativo-Tributario-Contabilidade-Auditoria-Administração Publica-Economia-Parte Geral do ICMS
                                    Você está no caminho certo! É o que eu faria.

Comentário

• afrfuru
                                      • 30/05/10
                                      • 376

Muito Obrigado

Comentário

Working...
                                      X