Announcement

Collapse
No announcement yet.

Atingindo os primeiros lugares

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • brunocearense
    • 04/09/14
    • 12

Atingindo os primeiros lugares

Olá a todos, após ver tantos depoimentos de façanhas tão grandiosas gostaria de deixar aqui também o meu relato de algumas conquistas. Minha primeira aprovação em concursos públicos foi como recenseador do IBGE nos idos de 2007 em 1º lugar, depois consegui uma segunda aprovação, também para o IBGE em 2º lugar em 2010, depois foi o vestibular para o curso de Ciências Biologicas, curso em que me formei pela primeira vez, aprovado em 1º lugar, em seguida consegui o 2º lugar para Administração para a UFC, nas duas fases, curso em que também me graduei, depois consegui 1º lugar para a Caixa Econômica em 2012, meu atual emprego. Desde então não prestei mais concursos. Agora resolvi me dedicar a área fiscal e estou me preparando para a tão sonhada Receita Federal para analista, primeiramente. Sei que é uma jornada difícil e tem muita gente boa nesse ramo, mas vou com tudo pra cima e seja o que DEUS quiser. Sei que tudo o que conquistei até aqui é muito pouco perto de uma vaga no fisco, mas se for pra tentar, vou tentar com tudo que tenho e estudo, como nos demais concursos, como se só houvesse 1 vaga e essa é minha meta.
    Abraços e bons estudos a todos!
  • Alysson Santos
    • 26/12/14
    • 22

Parabéns, Brunocearense
    Ótima atitude. Já começou sua preparação?
    Manda noticias!

Até mais
    All_Santos

Comentário

• Concurseirarj33
      • 03/09/14
      • 3

Brunocearence, vc está conseguindo conciliar o trabalho na CEF com os estudos? Estou perguntando, pois devo ser convocada até junho +ou- e o meu medo é n conseguir continuar estudando para outros concursos, sei q a rotina de banco é mt puxada. Desde já agradeço a resposta.

Comentário

• brunocearense
        • 04/09/14
        • 12

Olha Concurseirarj33,no meu caso como estou em cidade pequena e agencia nova, dá tranquilo... antes estava numa agencia bem maior e com muito trabalho a fazer e ainda mais morava em outro municipio, viajava todos os dias 200km (100 pra ir e 100 pra voltar), ai não dava mesmo...

Comentário

• Jociab
          • 05/07/12
          • 7

Parabéns pelas conquistas, 1º lugar.

Comentário

• Karina Pereira
            • 18/03/13
            • 30

Bruno, como estão os estudos?também trabalho na caixa e estou estudando para auditor. Me manda um email pra gente trocar umas ideias.
            ka.miranda13@gmail.com

Comentário

• pistosbo
              • 14/03/13
              • 42

Eu também trabalho em banco, na CEF, a rotina e foda, meu horário de estudos era das 7 as 10 e das 21 as 24 totalizando 6 horas diárias, mas começou ficar pesado o cansaço e com filho ainda, agora faço uma rotina de estudos apelidado por um conhecido como TALEBÁ kkk horario das 3:00 as 10:00, um total liquido de 5 a 6 horas por dia, de domingo a domingo, focado nos FISCOS

Comentário

Working...
              X