Announcement

Collapse
No announcement yet.

ATA 2009 -> ATRFB 2012 -> AFRFB 2014 aos 24 anos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • violeiro01
    • 12/09/12
    • 92

ATA 2009 -> ATRFB 2012 -> AFRFB 2014 aos 24 anos

Olá, galera! Vou fazer uma breve síntese da minha trajetória nos concursos públicos. Sei o quanto é importante a motivação para nos manter focados nos nossos objetivos, então se eu puder ajudar a motivar um concurseiro pelo menos, já ficarei muitíssimo satisfeito. Mantenham o foco nos estudos, abdiquem de alguns lazeres, não desistam. Vocês certamente serão recompensados por isso, acreditem.

Meu nome é Luiz Fernando Correa Perin, tenho 24 anos e sou formado em Administração pela UFMT.

Logo no primeiro ano de faculdade percebi que não tinha muito perfil empreendedor (essencial para um bom administrador de empresas), então tive que buscar outras alternativas. Lembro-me que fiz um concurso do BB, em 2008, e foi a partir daí que me estimulei a estudar para concursos. Eu só não sabia que essa decisão iria mudar totalmente o rumo da minha vida. Mudar para melhor, é claro rsrs (graças a Deus).

Fazer faculdade e estudar para concurso não era uma tarefa muito simples. Fiz por volta de 10 concursos que exigiam nível médio no primeiro ano de estudos e passei em 2 e fiquei classificado em outros 2. O de ATA nomeou primeiro, e era o que tinha melhor salário, por sinal. Com um bom salário para quem estava no terceiro semestre de faculdade, resolvi parar por um tempo até me formar. De vez enquando dava uma olhada ou outra num material de administrativo e constitucional só para não perder o que já havia estudado.