Announcement

Collapse
No announcement yet.

1º Colocado AFRFB 2014 - Kaique Knothe De Andrade, se manifeste!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Scorpus
    • 26/02/14
    • 27

Re: 1º Colocado AFRFB 2014 - Kaique Knothe De Andrade, se manifeste!

Obrigado,Kaique!

Comentário

• Scribã
      • 08/07/08
      • 344

Disse muito bem, colega! É exceção. E concordo também que de qq forma esses depoimentos nos servem e muito! Podemos, com esse depoimento dele - por exemplo - colocar um ponto final nessa história de "método infalível", pois não há! Cada concurseiro um método, uma forma adequada a sua pópria realidade. Não ha como seguir 100% um método de outro concurseiro. Sempre pensei assim, pois nenhuma técnica, por mais simples que seja, pode ser copiada, ela pode ser adaptada, e é isso que os "gurus" de preparação sempre dizem. Parabéns aos aprovados!

Originally posted by filipe_chaves View Post
      Primeiramente parabéns ao nosso amigo Kaique !!!

Agora uma observação: Sem dúvida, pessoal, é um ponto fora da curva. Vai eu tentar aprender uma matéria só olhando questões resolvidas ou por cursos pacotões......sem chance. Acho que pelo depoimento dele fica claro que os métodos não são os convencionais, mas de qlq forma serviram, e muito bem, pra ele.
      No meu ponto de vista ele não desbancou os "melhores" cursinhos em PDF ou os métodos passados pela maioria. Ele não é a regra e sim a exceção.
      Last edited by Scribã; Mon, 04/08/14, 06:16 PM.

Comentário

• Scribã
        • 08/07/08
        • 344

Só mais uma observação: Essa de ler um material ao mesmo tempo em que "assiste" video-aula diversa do material que está lendo, prova a altíssima capacidade intelectual do rapaz... Imagina eu fazendo isso, com esse meu "enorme" poder de concentração kkkkk só rindo mesmo. Vou lá, galera! mais páginas do Ricardo Alexandre me esperam hoje.

Comentário

• VictorNPNG
          • 20/05/15
          • 2

Galera, desculpa reavivar o tópico. Mas acabei esbarrando na história magnífica do Kaique. Quem leu, ou alguém que saiba responder, poderia me dizer o que esse tal "Perguntão" da Receita Federal? Eu procurei no google e achei só para IRPF. É isso mesmo? Não tem para demais tributos federais?

PS: pelo que vi, não se trata da seção "perguntas frequentes" do site da Receita.

Obrigado

Comentário

• VictorNPNG
            • 20/05/15
            • 2

Originally posted by Scribã View Post

Só mais uma observação: Essa de ler um material ao mesmo tempo em que "assiste" video-aula diversa do material que está lendo, prova a altíssima capacidade intelectual do rapaz... Imagina eu fazendo isso, com esse meu "enorme" poder de concentração kkkkk só rindo mesmo. Vou lá, galera! mais páginas do Ricardo Alexandre me esperam hoje.

Scribã, eu estou longe de ser algum gênio e usei uma tática parecida com essa que acabou culminando na aprovação para o concurso de Agente de Polícia Federal. Foi o seguinte, eu não estudava para a Polícia, mas já tinha uma base de boa parte das matérias (exceto as mais específicas) que caia no concurso. Então, eu entrei num desses cursinhos reta final. E, no dia da matéria que eu já tinha algum conhecimento, ao invés de ficar prestando atenção total na aula que eu já saberia a maior parte do conteúdo, eu ficava fazendo uma lista de questões comentadas DURANTE A AULA do assunto referente ao que o professor estava ministrando. Isso fez eu poupar tempo no estudo em casa. Neste, eu dedicava todo o meu tempo para estudar as matérias mais específicas que eu não tinha base ainda.

Abraço!

Comentário

• ALINE_K
              • 12/03/14
              • 4

Pessoal, estou tentando acessar o depoimento pelo link, porém o drive diz que não encontra e o link pode ter sido deletado. Alguém conseguiu acessar? Obrigada

https://drive.google.com/file/d/0B8N...it?usp=sharing

Comentário

• forbyd
                • 20/05/16
                • 11

Originally posted by ALINE_K View Post
                Pessoal, estou tentando acessar o depoimento pelo link, porém o drive diz que não encontra e o link pode ter sido deletado. Alguém conseguiu acessar? Obrigada

https://drive.google.com/file/d/0B8N...it?usp=sharing

Consegui por esse, acabei de abrir:

https://drive.google.com/file/d/0B8N...VRREVyejA/edit

Comentário

• ALINE_K
                  • 12/03/14
                  • 4

Originally posted by forbyd View Post

Consegui por esse, acabei de abrir:

https://drive.google.com/file/d/0B8N...VRREVyejA/edit
                  OBRIGADA

Comentário

• rogisan3012
                    • 31/01/15
                    • 3

Kaique, bom dia.

Estou iniciando meu estudo para a Receifa Federal, mas estou com dúvida referente ao edital, devo estudar pelo o de 2012 ou 2014? Como selecionar os assuntos no edital que a banca mais cobra? Criei um ciclo com DC, DA, DT, PORT, CONTAB.

Comentário

• rodrigolanes
                      • 14/12/06
                      • 4

Pessoal,

Me esclareçam duas dúvidas:

1. Qual o site dessa LC (Livraria dos Concursos)?
                      2. Alguém pode me dizer o que esse tal "Perguntão" da Receita Federal?

Obrigado,

Rodrigo

Comentário

• rodolfomagno
                        • 15/10/15
                        • 6

Esse negócio de falar que ele desbancou os Cursinhos TOP é besteira, o cara é top, se você não é, estude por um material mais completo. Que falta de bom senso...

Comentário

• glaumao
                          • 17/02/11
                          • 90

Pessoal. Acho que não é o local adequado para postar , mas foi o único que achei e peço ajuda dos experientes. Como voçÊs estudam a lei seca junto com o ciclo de estudos? Eu faço curso on - line e os professores transcrevem no pdf artigos, sumulas , OJ'S de forma esparsa e acaba que não sei se apenas estudo o PDF ou ,ao mesmo tempo, marco no código os artigos pra depois ler. o problema disso é que vou ficar otempo todo interrompendo minha leitura no pdf .. o que fazer?

A banca é a fcc
                          obrigada.

Comentário

• MDM Santos
                            • 14/04/16
                            • 1

Parabéns pela incrível conquista!

Comentário

Working...
                            X