Announcement

Collapse
No announcement yet.

ICMS-SP 2013-Casado, com filha, esposa e trabalhando 8h/dia. VC PODE!!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • JeanMarcell
    • 25/11/06
    • 1009

Originally posted by giovanniasds View Post
    Parabéns,vi o salario de um fiscal ICMS-SP com 9 anos de casa e bateu quase 50 liquido e quase 70 bruto mes passado,é comum salários tão altos?
    Não, essas rubricas (não podem ser consideradas salários, strito sensu) se devem a diversos fatores, pode ser que tenha coincidido mês de férias, 13º e PR por exemplo. Alguns mais antigos podem ter recebido alguma ação judicial ou algo retroativamente. O salário é exatamente aquele do post do colega amjorge

Comentário

• JeanMarcell
      • 25/11/06
      • 1009

Originally posted by cafurquim View Post

​Oi Jean!!
      Parabéns pelo concurso.
      Eu trabalho mais de 8h/dia e agora sou mae. Comecei a estudar esse ano para concurso fiscal. Tava tentando encontrar um horário para estudar e percebi que só vou conseguir estudar depois que a minha filha dormir. Enfim, vc escreveu que começava a estudar umas 21h30 e ia até 3h30. Com isso você tem 6h de estudo por dia né? E você conseguia fazer isso porque acordava as 9h30 para ir trabalhar.
      No meu caso, tenho que acordar as 6h para ir trabalhar... e a minha rotina vai terminar as 21h (se eu tiver sorte da minha filha dormir), e só depois das 21h vou começar a estudar.
      Estou com receio pois estou vendo que só terei 3h por dia para estudar. Será que estudando somente essas 3h todos os dias eu consigo passar? Ah, não consigo estudar na hora do almoço porque frequentemente minha gerência faz "work-lunch"
      Obrigada e abraços!
      Respondi no face! Boa sorte nos estudos! Abraços

Comentário

• JeanMarcell
        • 25/11/06
        • 1009

Originally posted by Concurseira D. View Post

cafurquim estude 3h com qualidade mas nao desista por isso!
        ja vi dicas pra compensar no final de semana, estudando + horas sabado e domingo
        nao importa se vai demorar 1 ano, 2, 3 anos...uma hora vc passa sim!

a Lia Salgado tinha 4 filhos pequenos, sozinha, trabalhava... levou 3 anos pra se tornar Auditora no RJ -> o depoimento dela é lindo, tem no youtube caso não tenha visto =)

o tempo vai passar de qualquer jeito! uma hora chega nossa vez....=)

bons estudos !!
        Isso mesmo, o importante é aproveitar MUITO as horas disponíveis, independentemente se são 3 ou 8 por dia. O importante é estudar nessas horas fazendo o tempo valer a pena. De nada adianta a pessoa ter 24h por dia para estudar e absorver apenas o conteúdo que uma pessoa estudando a metade do tempo com qualidade e sem distrações absorveria

Comentário

• rEnAn-dA-vOtU
          • 12/12/12
          • 69

Jean, parabéns cara... Tenho 26 anos, sou casado, trabalho no BB e também sou adventista! Rs

Cara, como posso adicionar você no face? Queria trocar uma ideia com você, se possível...

Se Deus permitir, quero entrar no próximo concurso AFR da SEFAZ - SP!!!

Comentário

• miguezim78
            • 03/06/16
            • 6

Fiquei sabendo que a promoção do Eu Vou Passar valerá somente até o dia dez de junho, ou seja, depois de amanhã. É imperdível. Eu consegui um desconto de quase 30 por cento pela assinatura de três meses.
            O link do desconto poderá ser solicitado através do email miguezim78 arroba gmail ponto com
            Assinando a pessoa tem acesso a todas as aulas disponíveis, podendo, inclusive, fazer download delas.

Comentário

Working...
            X