Announcement

Collapse
No announcement yet.

Profª Flávia Rita

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • rone007
    • 22/06/12
    • 134

Profª Flávia Rita

Alguém conhece o trabalho da Professora Rita?
    http://www.flaviarita.com/
  • emes18
    • 29/03/11
    • 214

Re: Profª Flávia Rita

Eu fiz o curso dela de redação pro Cespe. Achei ela muito boa. pena que não dá (pelo menos quando eu fiz o curso não dava) pra tirar dúvidas.
    Bons estudos

Originally posted by rone007 View Post

Comentário

• Bandick
      • 05/02/09
      • 268

Professora fantástica, como poucas que vi até hoje...

Comentário

• angelaclaudiaa
        • 05/05/14
        • 5

Originally posted by rone007 View Post
        Você fez o curso com ela no ano passado? Gostou?
        Comprei a poucos dias e vou começar nesta semana.

Comentário

• driconcurseira
          • 09/04/14
          • 1

Eu tenho o livro dela, o curso parece ser muito bom.

Comentário

• RodrigoTeixeira
            • 08/01/15
            • 40

Excelente didática.

Comentário

• Marcelo_AFRFB
              • 15/01/15
              • 22

A Flávia lançou um curso específico para a Esaf. Estou na dúvida entre ela e o Pestana para fazer base (gramática). Gosto dela por causa do método das fichas, mas o pestana tem mais nome para Esaf. Qual vcs acham?

Comentário

• upsidedown
                • 01/10/11
                • 149

Flavia Rita - Aulas MUITO CARAS, didática boa, mas é mais voltada para tribunais, CESPE, analistas, etc.
                (péssimo suporte online)

Área fiscal = Adriana Figueiredo (simples e direta). Aulas no Canal dos Concursos.
                ESAF = Cláudia Koz. Não tem para ninguém! TOP nota 10000!

Abs.,

Comentário

• upsidedown
                  • 01/10/11
                  • 149

Originally posted by Marcelo_AFRFB View Post
                  A Flávia lançou um curso específico para a Esaf. Estou na dúvida entre ela e o Pestana para fazer base (gramática). Gosto dela por causa do método das fichas, mas o pestana tem mais nome para Esaf. Qual vcs acham?

Pestana vai bem.
                  Flavia Rita não é focada na área fiscal, cuida mais de cursos para analistas judiciais, banca FGV, CESPE, etc.
                  Gosto muito da Claudia Koz (Todos os aprovados estudam pelo material em pdf dela). Recomendo!
                  Abs

Comentário

• Concurseira D.
                    • 05/07/15
                    • 166

eu ja tentei cláudia e fabiano sales...acabei me dando bem com a Flávia

Comentário

• RodrigoTeixeira
                      • 08/01/15
                      • 40

Excelente professora.

Comentário

• guimacbh
                        • 10/10/08
                        • 36

A professora Flávia Rita é excelente. Eu tirei nota 100 em uma redação da FCC graças ao curso que fiz. Ela passa uma receita de bolo do que você deve escrever em cada frase da Redação..Sensacional!

Ela agora oferece todos os cursos online no site www.flaviarita.com

Quem quiser desconto nos cursos online da Flávia, encontrei um voucher de 40% OFF neste site:
                        Pegue agora seu voucher de 40% de desconto nos cursos da Professora Flávia Rita, a maior autoridade do país em Português e Redação para concursos.

Comentário

• sandrac
                          • 14/01/15
                          • 8

Originally posted by guimacbh View Post
                          A professora Flávia Rita é excelente. Eu tirei nota 100 em uma redação da FCC graças ao curso que fiz. Ela passa uma receita de bolo do que você deve escrever em cada frase da Redação..Sensacional!

Ela agora oferece todos os cursos online no site www.flaviarita.com

Quem quiser desconto nos cursos online da Flávia, encontrei um voucher de 40% OFF neste site:

Olá, Guimacbh. Tudo bem? Qual curso exatamente fez o dela? Foi online? Algum curso específico de Redação? Penso em fazer p GOLD, mas estou na dúvida! Abraços!

Comentário

• Lucas Azuma
                            • 19/03/16
                            • 14

Originally posted by driconcurseira View Post

Eu tenho o livro dela, o curso parece ser muito bom.
                            O que vc achou do livro dela? È bom para iniciantes na matéria? O livro tem didática?

Comentário

• Carlos Monteiro
                              • 01/02/13
                              • 362

Olha, eu estava pensando em adquirir um curso voltado exclusivamente para Português, pois não estou conseguindo atingir uns 90% de acertos nas questões dessa disciplina (% que considero o MÍNIMO aceitável atualmente para concursos).

Dizem que o curso dessa Flávia Rita é um dos melhores do mercado mas, paradoxalmente, aqui no forum concurseiros, eu mal vejo alguém comentando os cursos da Flávia.

Talvez pelo preço. O Português GOLD dela (o curso mais completo) custa 1.500 reais. Ora, com esse valor você compra um pacote completo de Tribunais de vários cursos, como os do Estratégia, por exemplo.

Então pergunto: será que vale a pena investir esse dinheiro todo em apenas um curso de Português? Especialmente pelo seguinte: há cursos de gramática completos do Pestana e outros professores no Eu Vou Passar e você pode baixar o curso (que no caso da Flávia NÃO pode) e isso ao preço de uma mensalidade bem baixa do Eu Vou Passar. Será que o curso da Flávia é tão bom assim para custar tão mais caro que os cursos de outros bons professores, como o Pestana, por exemplo?

Qual a opinião dos colegas? Abraços e bons estudos!

Comentário

• falebit
                                • 14/03/16
                                • 10

Melhor professor que já vi até hoje é o Claiton Natal, o curso dele é uma pechincha no Gran Cursos comparado ao da Flávia Rita, mas pra quem for começar do zero a Flávia é melhor. Há 5 meses atrás quando nem sabia o que era uma paroxítona, eu usei o Gold da Flávia e nessa fase o sistema de fichas é sensacional

Comentário

• Carlos Monteiro
                                  • 01/02/13
                                  • 362

Originally posted by falebit View Post
                                  Melhor professor que já vi até hoje é o Claiton Natal, o curso dele é uma pechincha no Gran Cursos comparado ao da Flávia Rita, mas pra quem for começar do zero a Flávia é melhor. Há 5 meses atrás quando nem sabia o que era uma paroxítona, eu usei o Gold da Flávia e nessa fase o sistema de fichas é sensacional

Olá! Então você recomenda que o curso da Flávia seja melhor para os que vão começar do zero?

Por curiosidade, quantas aulas ao todo tem o curso GOLD da Flávia Rita, e qual o tempo médio de cada aula, especificamente na área de Gramática? Sei que o curso dela engloba interpretação, redação discursiva e redação oficial, além da Gramática.

Comentário

• falebit
                                    • 14/03/16
                                    • 10

Originally posted by Carlos Monteiro View Post

Olá! Então você recomenda que o curso da Flávia seja melhor para os que vão começar do zero?

Por curiosidade, quantas aulas ao todo tem o curso GOLD da Flávia Rita, e qual o tempo médio de cada aula, especificamente na área de Gramática? Sei que o curso dela engloba interpretação, redação discursiva e redação oficial, além da Gramática.
                                    40 aulas, média de 1:40 min. cada aula

Comentário

• Carlos Monteiro
                                      • 01/02/13
                                      • 362

Originally posted by falebit View Post
                                      40 aulas, média de 1:40 min. cada aula

Esse é curso de 2017?

Comentário

• falebit
                                        • 14/03/16
                                        • 10

Originally posted by Carlos Monteiro View Post

Esse é curso de 2017?
                                        2016.

Comentário

• ALVESLEITE
                                          • 25/11/06
                                          • 106

Boa tarde.... Alguém tem o livro de Português para Concursos FCC? Vale a pena investir? Grato!!!

Comentário

Working...
                                          X