Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Claudio Borba

Collapse
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • Guest's Avatar
    Visitante

Claudio Borba

Pra quem teve aula (ou já ouviu falar), é um dos livros recomendados pelo próprio, "tradicionalíssimo" (palavras dele). Bastante abrangente. Excelente.
  • Paulão_Garra
    • 17/05/11
    • 147

Re: Claudio Borba

Alô, galera!

Alguém que estudou com o Borba sabe dizer se o curso dele cobriu o que caiu no último AFRFB ? Estudei pelo excelente livro do Ricardo Alexandre, faltou bastante em jurisprudência.

Aproveito para pedir dicas sobre qual a melhor alternativa para estudar pelo Borba, cursos do EVP ou livro.

Valeu! Bons estudos a todos!

Comentário

• J.z.f.
      • 19/08/11
      • 239

Postado Originalmente por Paulão_Garra Ver Post
      Alô, galera!

Alguém que estudou com o Borba sabe dizer se o curso dele cobriu o que caiu no último AFRFB ? Estudei pelo excelente livro do Ricardo Alexandre, faltou bastante em jurisprudência.

Aproveito para pedir dicas sobre qual a melhor alternativa para estudar pelo Borba, cursos do EVP ou livro.

Valeu! Bons estudos a todos!
      No caso das jurisprudências, aconselho a conciliar com o curso do do Diego Aderne (passei fiscal) ou do Fábio Dutra (estratégia), ambos em pdf....foi o que salvou o 1º colocado para AFRFB...........comprei o do Diego Aderne....

Comentário

• AFRFBjr
        • 01/03/14
        • 11

As aulas do Borba + Livro RA é o suficiente ? Alguem poderia me ajudar ? (leigo barriga verde)

Comentário

• mario-cosmo2013
          • 10/01/14
          • 40

Sim com ctza. O livro do Borba é completo e lhe dará ferramentas suficientes para se defender de questões de Dir. Trib. O livro do RA é para complementação e, caso deseje, aprofundamento. Cito também o do JMR. Abraços

Comentário

• mario-cosmo2013
            • 10/01/14
            • 40

Olha, os cursos são para ser assistidos e somente através do estudo individual, através de livros é que efetivamente se estuda.......aconselho os dois meios(curso e livro) abraços

Comentário

• Carolconcurseir
              • 13/03/14
              • 3

Estou fazendo o curso dele do EVP e acompanhando no livro.. Está excelente.. Super recomendo.. A didátita dele é impressionante.

Comentário

• NovaConcurseira
                • 11/08/11
                • 10

Postado Originalmente por mario-cosmo2013 Ver Post
                Sim com ctza. O livro do Borba é completo e lhe dará ferramentas suficientes para se defender de questões de Dir. Trib. O livro do RA é para complementação e, caso deseje, aprofundamento. Cito também o do JMR. Abraços
                Oieeee... me perdi com as siglas do autores. - Um peguei logo de cara: RA - Ricardo Alexandre.
                O outro é Claudio Borba. E...(estou envergonhada) não sei: "JMR"
                E pessoal, alguém pode me ajudar quanto ao ISS/PE ? Onde encontrar material para melhorar meu desempenho? - Fui mal na Receita, mas valeu a experiência para saber em que pé me encontro em tudo e por tudo. E tirar a "neura" com a prova de discursiva, sempre tive receio com provas discursivas e consegui tirar o medo que possuia com Redação. (Várias pessoas disseram que escrevo muito bem, concateno as ideias e passo-as ao papel sem problemas). Enfim, desejo sorte à todos.
                Desde já agradeço a atenção.

Comentário

• jovempadawan
                  • 12/11/11
                  • 69

Postado Originalmente por NovaConcurseira Ver Post
                  Oieeee... me perdi com as siglas do autores. - Um peguei logo de cara: RA - Ricardo Alexandre.
                  O outro é Claudio Borba. E...(estou envergonhada) não sei: "JMR"
                  E pessoal, alguém pode me ajudar quanto ao ISS/PE ? Onde encontrar material para melhorar meu desempenho? - Fui mal na Receita, mas valeu a experiência para saber em que pé me encontro em tudo e por tudo. E tirar a "neura" com a prova de discursiva, sempre tive receio com provas discursivas e consegui tirar o medo que possuia com Redação. (Várias pessoas disseram que escrevo muito bem, concateno as ideias e passo-as ao papel sem problemas). Enfim, desejo sorte à todos.
                  Desde já agradeço a atenção.
                  JMR = João Marcelo Rocha

Comentário

• Nil Júnior
                    • 09/04/14
                    • 39

Sou iniciante no estudo do Direito Tributário, e estou assistindo às aulas do Cláudio Borba no EVP. Também estou gostando muito! Ele tem uma excelente didática, faz uns esquemas bem legais que ajudam na fixação, e as aulas são bem descontraídas.

Comentário

• willmf
                      • 20/02/15
                      • 0

Bom dia, pessoal!

Estou iniciando os meus estudos do Direito Tributário e decidi adquirir o livro do Claudio Borba, porém estou tendo dificuldades em encontrar cópias da sua 26ª edição (2013). Por acaso, alguém saberia me dizer onde posso conseguir esse livro?

Comentário

• Clahenberpin
                        • 07/10/11
                        • 685

Começou hoje as aulas dele no EVP.

Comentário

Aguarde...
                        X