Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ricardo Alexandre

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Auditor PB
    • 29/09/07
    • 1205

Ricardo Alexandre

Com certeza trata-se do melhor material. Rico em jurisprudência e em posicionamentos das bancas de concursos.
  • Guerreiro dos Concursos
    • 26/10/06
    • 869

Alguém já conseguiu comprar a nova edição em uma livraria física? Nas que costumo frequentar, aqui no RJ, informaram que houve um atraso da editora e a previsão é de entrega até o dia 10 de março!!!

Comentário

• jrcaCW
      • 20/12/14
      • 35

Uma dica pra quem quer comprar os livros de Dir. Admin e Trib do RA, na editora Concursar ambos estão saindo no BOLETO por 207 reais, com frete grátis.

Comentário

• Guerreiro dos Concursos
        • 26/10/06
        • 869

Consegui comprar hoje.

Comentário

• nati carioca
          • 26/05/13
          • 73

Vim avisar pra galera que a versão e-book da 9º edição já está disponível no site da editora... eu estava aguardando ansiosamente!

Comentário

• simondrummer
            • 13/03/14
            • 5

Boa tarde galera !

Alguem sabe me informar se o E-book que acompanha o livro-aula de tributário do Ricardo Alexandre já é da nova edição ?
            Tô querendo saber pq eu já mandei e-mail pra editora, mas até o momento não me responderam.

Comentário

• Aichin
              • 13/12/14
              • 1

Boa noite pessoal
              Gostaria de comprar o livro aula do RA já atualizado, mas no site http://www.grupogen.com.br/catalogse...ardo+alexandre o livro aula está com edição de 2014, já o ebook a edição é de 2015. Alguem saberia informar se vão atualizar? Amanhã farei contato com a editora pra saber.

Comentário

• Fiscal_Training
                • 26/11/14
                • 17

Originally posted by (Rommel)
                Senhores(as),
                alguém sabe dizer se o curso do RA no Espaço Jurídico ainda está atualizado ?
                Não está não, aquele curso que eles tem lá foi gravado em 2013............ já escrevi para eles perguntando sobre a perspectiva de um curso atualizado com o R.A mas eles responderam que ainda não teriam nada em vista.

Comentário

• Clahenberpin
                  • 07/10/11
                  • 1349

Tenho a edição de 2011 e até ano passado peguei as atualizações pela editora e neste ano estranhei porque a atualização não está batendo com as páginas anunciadas.

Comentário

• thiago vilela
                    • 22/10/09
                    • 141

Companheiros, vcs viram o que o Ricardo Alexandre botou no Face dele sobre as atualizações do livro dele. Segundo ele, o livro está atualizadíssimo. Mas, a editora não está soltando a atualização completa. Fiquei indignado....como assim???? Lançam a atualização...e não disponibilizam por completo. O professor podia era lançar o livro por outra editora que respitasse nós.

Comentário

• Vooonn
                      • 17/12/09
                      • 111

Originally posted by thiago vilela View Post
                      Companheiros, vcs viram o que o Ricardo Alexandre botou no Face dele sobre as atualizações do livro dele. Segundo ele, o livro está atualizadíssimo. Mas, a editora não está soltando a atualização completa. Fiquei indignado....como assim???? Lançam a atualização...e não disponibilizam por completo. O professor podia era lançar o livro por outra editora que respitasse nós.
                      E eu que achava que estava com o meu livro ainda tinindo, só pq atualizava religiosamente por meio dos pdfs disponibilizados pela editora. Triste engano...
                      O Ricardo, como sempre, foi extremamente competente e honesto ao disponibilizar o esclarecimento.
                      Quem ainda não visitou o face do professor, visite!

Comentário

• Clahenberpin
                        • 07/10/11
                        • 1349

Então pelo visto se fizermos um concurso sem previsão como os da área fiscal teremos de comprar livros a cada saída de edição.

Comentário

• Clahenberpin
                          • 07/10/11
                          • 1349

Para passar em concurso de ponta temos que gastar dinheiro.

Comentário

• leandrosamos
                            • 14/06/11
                            • 8

Pessoal, novato na área. Boa tarde a todos. Com base no edital de 2014 de AFRFB, é o livro inteiro do Ricardo Alexandre mesmo? O item 8 - Simples, é o Simples Nacional?

Comentário

• Emanuel_PVN
                              • 29/08/10
                              • 118

Originally posted by Guerreiro dos Concursos View Post
                              Consegui comprar hoje.

Fala Guerreiro dos Concursos...

Gostaria de trocar umas ideias contigo cara..... se puder manda um e-mail para thiagoherba@hotmail.com....

Fico que seu foco são os concursos fiscais...temos algo em comum...rsrsrs

Comentário

• lbmoreira
                                • 14/06/15
                                • 7

Oi pessoal!
                                Sou nova no mundo dos concursos, estudo para ICMS-SP e chegou a hora de adicionar Tributário ao meu ciclo. Pelas recomendações que já li, quero estudar por Ricardo Alexandre.
                                Vi que o livro atual é a 9a edição/2015, mas não encontro aulas online As únicas disponíveis são as do site da editora gen, que estão desatualizadas em relação ao livro? É isso mesmo?
                                Que tristeza, um professor tão bem recomendado e tão poucas opções pra comprar...

Obrigada

Comentário

• MANDACHUVA
                                  • 17/06/13
                                  • 54

Originally posted by lbmoreira View Post
                                  Oi pessoal!
                                  Sou nova no mundo dos concursos, estudo para ICMS-SP e chegou a hora de adicionar Tributário ao meu ciclo. Pelas recomendações que já li, quero estudar por Ricardo Alexandre.
                                  Vi que o livro atual é a 9a edição/2015, mas não encontro aulas online As únicas disponíveis são as do site da editora gen, que estão desatualizadas em relação ao livro? É isso mesmo?
                                  Que tristeza, um professor tão bem recomendado e tão poucas opções pra comprar...

Obrigada
                                  Colega aqui tem um curso atualizado dele: http://www.espacojuridico.com/cursos...os-online.html

Comentário

• lbmoreira
                                    • 14/06/15
                                    • 7

Originally posted by MANDACHUVA View Post
                                    Colega aqui tem um curso atualizado dele: http://www.espacojuridico.com/cursos...os-online.html
                                    Muuuuuito Obrigada!

Comentário

• Clahenberpin
                                      • 07/10/11
                                      • 1349

Originally posted by lbmoreira View Post
                                      Oi pessoal!

Obrigada

Para quem estuda visando concursos públicos, as disciplinas que necessitam de atenção sobre atualizações tem de estar sempre atento não só nas leis quanto aos informes dos tribunais superiores. Às vezes se comprar um livro agora e assim que receber já saia uma atualização. É fogo!

Comentário

• eder.rozanski
                                        • 25/09/10
                                        • 187

Boa tarde MarceloAnzolin... Respondendo sua pergunta sobre bibliografia de Direito Tributário... Eu tenho o livro do Ricardo Alexandre e achei muito boa sua didática... Além do Ricardo Alexandre tem o livro do Claudio Borba entre outros... Mas atualmente eu estudo somente por pdf por ser mais focado no edital de cada concurso... Há vários sites que possuem aulas em pdf, mas os mais conhecidos, a meu ver, são o "Ponto dos Concursos", Estratégia Concursos e "Silvio Sande"...

Comentário

• MarceloAnzolin
                                          • 08/10/15
                                          • 53

Originally posted by eder.rozanski View Post
                                          Boa tarde MarceloAnzolin... Respondendo sua pergunta sobre bibliografia de Direito Tributário... Eu tenho o livro do Ricardo Alexandre e achei muito boa sua didática... Além do Ricardo Alexandre tem o livro do Claudio Borba entre outros... Mas atualmente eu estudo somente por pdf por ser mais focado no edital de cada concurso... Há vários sites que possuem aulas em pdf, mas os mais conhecidos, a meu ver, são o "Ponto dos Concursos", Estratégia Concursos e "Silvio Sande"...
                                          Valeu Irmao! Sempre ajudando por aqui!
                                          Entao, estou com o do Ricardo Alexandre tbm. Gostei bastante da didática. Meu medo é estudar além do que o edital cobra, ou nao dar o foco excencial (meu problema com o teclado americano, rsrs) nas matérias mais cobradas... Mas "bora pra cima" que a sexta-feira ta curta ainda, hehe.
                                          Bom estudo!

Comentário

• eder.rozanski
                                            • 25/09/10
                                            • 187

Originally posted by MarceloAnzolin View Post
                                            Valeu Irmao! Sempre ajudando por aqui!
                                            Entao, estou com o do Ricardo Alexandre tbm. Gostei bastante da didática. Meu medo é estudar além do que o edital cobra, ou nao dar o foco excencial (meu problema com o teclado americano, rsrs) nas matérias mais cobradas... Mas "bora pra cima" que a sexta-feira ta curta ainda, hehe.
                                            Bom estudo!
                                            Então MarceloAnzolin... invista em material em pdf que é bem melhor... livros são muito extenso... o material em pdf é mais sintético e focado no edital... e outra coisa que eu acho bem bacana é resolver questões... tem o site TEC concursos que é um site só de questões que vale muito a pena investir, vc aprende demais, faz seus cadernos, comentários etc etc...

Comentário

• MarceloAnzolin
                                              • 08/10/15
                                              • 53

Originally posted by eder.rozanski View Post

Então MarceloAnzolin... invista em material em pdf que é bem melhor... livros são muito extenso... o material em pdf é mais sintético e focado no edital... e outra coisa que eu acho bem bacana é resolver questões... tem o site TEC concursos que é um site só de questões que vale muito a pena investir, vc aprende demais, faz seus cadernos, comentários etc etc...
                                              Pois entao, eis minha dúvida! As vezes penso que PDF é melhor, as vezes penso que livro é melhor. Hoje quase paguei a multa de recisao da LFG do meu curso pra pegar curso do Estratégia.
                                              Os professores da LFG sao bons, mas eles nao dao material né, ai me obrigo a pegar em livros. Ja se optasse pelo estrategia, teria o "pack" completo. E agora?

Comentário

• Clahenberpin
                                                • 07/10/11
                                                • 1349

Em relação ao próximo ATRFB esperarei a próxima edição do livro de Alexandre.

Comentário

• RodrigoTeixeira
                                                  • 08/01/15
                                                  • 40

Previsão de nova edição ?

Comentário

• cmarinho
                                                    • 29/01/16
                                                    • 36

http://www.livrariaconcursar.com.br/...ardo-alexandre

Comentário

• Clahenberpin
                                                      • 07/10/11
                                                      • 1349

Estranho! Nem na própria editora tem essa pre- venda.

Comentário

• Clahenberpin
                                                        • 07/10/11
                                                        • 1349

Originally posted by Barão Owl

Até tem, mas só consegui acessar pelo google.

http://www.grupogen.com.br/direito-t...-esquematizado
                                                        Obrigado pela colaboração.

Comentário

• Tércio
                                                          • 18/03/12
                                                          • 41

O lançamento já ocorreu, Barão.
                                                          Efetuei a compra da 10˚ edição e recebi o e-mail hoje, informando que o livro já foi enviado.
                                                          O link é este: http://www.grupogen.com.br/direito-t...-esquematizado

Comentário

• afrfuru
                                                            • 30/05/10
                                                            • 317

Mudou muita coisa da nona? Tera arquivo de atualização?

Comentário

Working...
                                                            X