Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dataprev 2016

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Felicity
    • 29/03/11
    • 2

Dataprev 2016

Olá! Alguém vai fazer o concurso da Dataprev2016?
  • Armistice
    • 08/01/16
    • 10

Sim. Acompanhando.

Comentário

• ewernet
      • 30/05/16
      • 4

Estou pensando, muita gente está dizendo que é só arrecadação. Tem concurso em vigência, não prorrogam, chamam pouco, só CR... sei lá.

Comentário

• concurseiro_007
        • 09/05/15
        • 21

A Dataprev estipulava um numero "previsto" de contratações e divulgavam este número para cada cargo. Por exemplo: Analista Administrativo - Região Sul - 20 vagas previstas. Na verdade é um CR e esta forma de divulgação acabava gerando uma falsa impressão que haviam 20 vagas reais para aquela posição. Eu prestei o concurso da Dataprev de 2014, eram 8 vagas previstas para o cargo, fiquei em 5°, me chamaram? Não... chamaram o primeiro colocado? Até hoje também não...
        E é assim para vários cargos. Os cargos de TI eles chamam alguns, o resto eles ficam cozinhando em banho maria. Me sinto lesado pela Dataprev, sendo que nem o primeiro colocado não convocaram para o cargo que prestei.

Comentário

• viniciussouza70
          • 29/03/15
          • 19

Eu estou pensando em prestar para Analista de Processamento. Mas ainda estou meio em dúvida

Comentário

• GuilhermeP
            • 08/01/16
            • 5

alguém inscrito nesse concurso sem o nome na lista dos candidatos com inscrição efetivada?

Comentário

• nana123
              • 30/11/12
              • 156

Eu fiz a inscrição, paguei o boleto e não apareceu como inscrição efetivada. GuilhermeP, vc conseguiu resolver a situação? Caso positivo, o q vc fez?

Comentário

• GuilhermeP
                • 08/01/16
                • 5

Eu entrei com recurso, que foi foi deferido. Agora minha situação já está regularizada.

Comentário

• Waldecy
                  • 10/02/14
                  • 27

Algum aprovado na Dataprev 2016?

Comentário

• Armistice
                    • 08/01/16
                    • 10

Fui aprovado. Alguém sabe de grupo para acompanhar eventuais nomeações?

Comentário

• AnaMota
                      • 23/12/16
                      • 15

Também fui aprovada. Mas acho que não vão chamar ninguém. A Dataprev é meio complicada u_u

Comentário

• Waldecy
                        • 10/02/14
                        • 27

Originally posted by AnaMota View Post
                        Também fui aprovada. Mas acho que não vão chamar ninguém. A Dataprev é meio complicada u_u
                        No concurso de 2014 chamaram bastante candidatos, principalmente nas áreas de TI propriamente dito(processamento, desenvolvimento e suporte). No de 2016 já chamaram alguns em Março de 2017.

Comentário

• AnaMota
                          • 23/12/16
                          • 15

Originally posted by Waldecy View Post
                          No concurso de 2014 chamaram bastante candidatos, principalmente nas áreas de TI propriamente dito(processamento, desenvolvimento e suporte). No de 2016 já chamaram alguns em Março de 2017.
                          Eu vi no site deles, alguns cargos chamaram várias pessoas. Outros não chamaram nem o 1º colocado...

Comentário

• bernardopina
                            • 01/05/15
                            • 3

Eu também passei nesse concurso, em 12o ampla, 17o quando misturou cotas. O que fez chamarem muita gente em 2014 foi o PDI (Programa de Demissão Incentivada), que aconteceu alguns meses antes do início da validade do concurso. Hoje, existe um plano para um novo PDI na Dataprev, mas ainda bem insipiente ao que parece. Sinceramente acredito que haja grandes chances desse concurso chamar MUITO POUCA gente, muito menos do que o anterior.

De qualquer forma, ainda estudando pra outros concursos diversos.

Comentário

Working...
                            X