Announcement

Collapse

Acentua??o - Acentuacao

Comunidade, apenas para comunicar em que momento estamos dos ajustes do FC.
* tentarei evitar palavras com acentos, etc.

Progredimos bastante com o sistema atualizado e estamos trabalhando no problema do uso de caracteres como til, cedilha, acentos. Infelizmente, apenas configurar o correto conjunto de caracteres mostrou-se insuficiente para resolver. Sem adentrar em aspectos complexos, o conjunto utilizado no FC para uso no nosso idioma precisa ser atualizado para acompanhar o sistema que usamos. O sistema foi atualizado e agora precisamos encontrar o ponto em que o conjunto de caracteres ficou desatualizado. Estamos nesse ponto dos ajustes, ok?<p>
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

Problemas Geométricos e Matriciais

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • EMIDIO MAMEDE
    • 11/01/10
    • 24

Problemas Geométricos e Matriciais

Alguém poderia me ajudar com algum material de raciocinio logico q tem esses temas ( Problemas geometricos e matriciais )...no edital do TRT 21ª tem esses topicos..e eu nao tenhu nenhum material q abrange eles!

atenciosamente,

emidio
  • Dteacher
    • 28/03/10
    • 184

Re: Problemas Geométricos e Matriciais

Vai uma dica, que engloba esses assuntos e mto mais...

http://www.euvoupassar.com.br/?go=de...u-MTrgZb_Bsc4~

Até...

Comentário

• Cirius
      • 15/11/11
      • 8

Re: Problemas Geométricos e Matriciais

Alguém poderia me ajudar no edital da PF tem o seguinte tema (Raciocínio lógico envolvendo problemas aritméticos, geométricos e matriciais.)
      Seriam respectivamente => Prog. aritmética, geométria e matrizes ?

Comentário

Working...
      X