Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Redação dissertativa - CESGRANRIO

Collapse
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • fabiabsl
    • 19/05/11
    • 2

Redação dissertativa - CESGRANRIO

Olá!
    Gostaria de saber sobre o prova de redação da Cesgranrio, dicas para estudar, o que é mais importante para avaliação da banca.
    Vou fazer prova da prefeitura de Salvador e será cobrada redação dissertativa-argumentativa, mas não fala no edital se é sobre temas da atualidade. Acho que pode tambémcobrar temas mais relacionados a área de saúde.

Aguardo colaboração.

Att,

Fábia Luduvice
  • Lanlan Marsula
    • 02/09/07
    • 3932

Re: Redação dissertativa - CESGRANRIO

Postado Originalmente por fabiabsl Ver Post
    Olá!
    Gostaria de saber sobre o prova de redação da Cesgranrio, dicas para estudar, o que é mais importante para avaliação da banca.
    Vou fazer prova da prefeitura de Salvador e será cobrada redação dissertativa-argumentativa, mas não fala no edital se é sobre temas da atualidade. Acho que pode tambémcobrar temas mais relacionados a área de saúde.

Aguardo colaboração.

Att,

Fábia Luduvice

Quando a banca fala em "dissertativa -argumentativa" tenha em mente que você deverá escrever um texto e deverá apresentar argumentos convincentes sobre o tema. Com relação ao tema, em algum ponto do edital a banca deve ter mencionado o conteúdo que será cobrado. Caso o seu cargo seja relacionado com a área da saúde muito provavelmente poderá ser esse o tema. Entretanto tente localizar no edital se isso confere.

Bons estudos,

Lanlan

Comentário

• fabiabsl
      • 19/05/11
      • 2

Re: Redação dissertativa - CESGRANRIO

Oi Lanlan,

A banca não definiu no edital nada sobre o tema da redação, se é atualidade ou outra coisa. Por isso estou achando que vai cobrar mesmo algum tema da área de saúde. Ano passado teve o concurso para professor e o tema da redação foi voltado para a área de educação.

Obrigada pela atenção!

Fábia

Comentário

Aguarde...
      X