Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como e por onde estudar informática

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Cissa_sm
    • 12/08/08
    • 29

Como e por onde estudar informática

Sempre que faço um concurso que cai informática fico com esta dúvida, nunca sei por onde estudar, ou comprar aulas online. Tentei já com o Prof Renato Costa no concurso virtual, mas não gostei, fiquei mto perdida e achei os materias desatualizados. Já o EVP não gosto do João. E preciso de cursos com material mais atualizado com windows7, word 7...
    Se alguém tiver uma dica, estou aceitanto.
    Att
    Cissa
  • Emerson Davi
    • 17/02/11
    • 133

Re: Como e por onde estudar informática

Originally posted by Cissa_sm View Post
    Sempre que faço um concurso que cai informática fico com esta dúvida, nunca sei por onde estudar, ou comprar aulas online. Tentei já com o Prof Renato Costa no concurso virtual, mas não gostei, fiquei mto perdida e achei os materias desatualizados. Já o EVP não gosto do João. E preciso de cursos com material mais atualizado com windows7, word 7...
    Se alguém tiver uma dica, estou aceitanto.
    Att
    Cissa
    Olá Cissa, eu sugiro que você dê uma olhada nas aulas da professora Patrícia Quintão do Ponto dos Concursos, são muito bem explicadas, com certeza você vai aprender.

Comentário

• Cissa_sm
      • 12/08/08
      • 29

Oi Emerson, obrigada pela dica vou dar uma olhada.
      Bosn estudos
      Cissa

Comentário

• spencer
        • 12/06/09
        • 83

O material da Patrícia Quintão é excelente, uma outra opção um pouca mais em conta em termos de valores são os cursos do ALexandre Lênin do Estratégia, em termos de livros o mais atualizado é o da Ana Lucia Castilho - Informática para concursos (http://www.forumconcurseiros.com/for...tica+come%E7ar).

Comentário

• kryskika
          • 21/10/11
          • 167

Tava com a mesma dúvida, e quase comprei o curso do Renato da Costa, no final desisti, e peguei a apostila da Patrícia Quintão! Achei o custo-benefício meio fraco, se comparado ao EVP. Tive a sensação que o CV reaproveita as aulas antigas e se baseia no edital de 4 anos atrás...!

Comentário

• Cissa_sm
            • 12/08/08
            • 29

Originally posted by kryskika View Post
            Tava com a mesma dúvida, e quase comprei o curso do Renato da Costa, no final desisti, e peguei a apostila da Patrícia Quintão! Achei o custo-benefício meio fraco, se comparado ao EVP. Tive a sensação que o CV reaproveita as aulas antigas e se baseia no edital de 4 anos atrás...!
            tive a mesma impressão que a tua com o VC, comprei o curso para o INSS, e não valeu a pena(tinha assistido umas aulas do Renato Costa no curso Renato Saraiva para o TRT e tinha achado otimas, por isso que comprei no CV).
            Peguei o material da Patrícia agora, mas gosto de assistir aulas.
            Att
            Bom estudo a todos!!
            cissa

Comentário

• kryskika
              • 21/10/11
              • 167

Também me acostumei com videoaula, mas a apostila da Patrícia é tão boa q vc nem sente a leitura!

OBS: Mais uma do clube do INSS? Também fiz esse concurso rsrs

Bons estudos!

Comentário

• andrecteles
                • 07/09/12
                • 5

olá pessoal Ministro curso de Informática e o material que eu recomendo
                caso queiram comprar aulas online é o do site www.euvoupassar.com
                possui uma didatica fácil e boa para concursos que pedem não so o basico
                mas o especifico tbm...
                Eu comprei e gostei, inclusive recomendo para meus alunos que queiram
                fazer concurso.

Comentário

• Alex29
                  • 13/12/14
                  • 2

Independente do professor, só acho estranho um professor de informática não ter perfil do Facebook ou blog, como alguns outros professores de concurso (de outras matérias)...

Comentário

• Rclaudiass
                    • 29/01/16
                    • 2

Alguém possui a apostila do professor Fernando Nishimura? Estou na dúvida entre o material dele e o da Patrícia Quintão.

Comentário

• Samantahc
                      • 24/12/15
                      • 26

Originally posted by Rclaudiass View Post
                      Alguém possui a apostila do professor Fernando Nishimura? Estou na dúvida entre o material dele e o da Patrícia Quintão.
                      Rclaudiass, eu tenho algumas apostilas do Fernando Nishimura e me ajudaram (e continuam me ajudando) bastante. Recomendo

Comentário

• Kelinhamf
                        • 09/12/15
                        • 2

Originally posted by Samantahc View Post

Rclaudiass, eu tenho algumas apostilas do Fernando Nishimura e me ajudaram (e continuam me ajudando) bastante. Recomendo

Bom dia, onde vc conseguiu essas apostilas do Nishimura?
                        Fico no aguardo,

Obrigada
                        Kelen

Comentário

• Kelinhamf
                          • 09/12/15
                          • 2

Originally posted by kryskika View Post

Também me acostumei com videoaula, mas a apostila da Patrícia é tão boa q vc nem sente a leitura!

OBS: Mais uma do clube do INSS? Também fiz esse concurso rsrs

Bons estudos!

Bom dia, onde vc adquiriu essa apostila da Patricia? Gostaria de ter acesso.

Fico no aguardo,

Obrigada
                          Kelen

Comentário

• Samantahc
                            • 24/12/15
                            • 26

Originally posted by Kelinhamf View Post

Bom dia, onde vc conseguiu essas apostilas do Nishimura?
                            Fico no aguardo,

Obrigada
                            Kelen

Algumas eu comprei (os preços são bem acessíveis), outras ele disponibiliza gratuitamente no site dele.

Comentário

• espindola89
                              • 21/10/14
                              • 12

Na minha opinião, as apostilas da casa do concurseiro são as melhores e são gratuitas para download. O professor Marcio Hunecke é um dos profissionais mais certificações no Brasil. Acredito que vale à pena dar uma olhada. Segue um exemplo da apostila para AFRF para você dar uma olhada (link no final da página). O arquivo é grande (mais de 100MB). https://acasadoconcurseiro.com.br/co...auditor-fiscal

Comentário

• ellaynecris
                                • 19/03/15
                                • 3

​Pessoal, tem o livro de teoria da Patrícia Quintão?
                                Só achei p de questões comentadas.

Comentário

Working...
                                X