Announcement

Collapse

Acentua??o - Acentuacao

Comunidade, apenas para comunicar em que momento estamos dos ajustes do FC.
* tentarei evitar palavras com acentos, etc.

Progredimos bastante com o sistema atualizado e estamos trabalhando no problema do uso de caracteres como til, cedilha, acentos. Infelizmente, apenas configurar o correto conjunto de caracteres mostrou-se insuficiente para resolver. Sem adentrar em aspectos complexos, o conjunto utilizado no FC para uso no nosso idioma precisa ser atualizado para acompanhar o sistema que usamos. O sistema foi atualizado e agora precisamos encontrar o ponto em que o conjunto de caracteres ficou desatualizado. Estamos nesse ponto dos ajustes, ok?<p>
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

Manual de Economia da USP ???

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • CapitaoQuill
    • 11/03/17
    • 7

Manual de Economia da USP ???

Olá, amigos do fórum. Boa noite. Aqueles que já tomaram contato ou já ouviram opiniões sobre, poderiam me dizer o que acham do livro Manual de Economia da USP? Pergunto quanto a didática e conteúdo do livro apenas. Sei que, de fato, ele não é voltado para concursos, mas não quero tomar esse ponto como primordial aqui. Muito obrigado pela atenção
  • Agronomo
    • 20/01/16
    • 2

CapitãoQuill, Tem um link para download em ​https://teclog.files.wordpress.com/2...res-da-usp.pdf, embora não seja informando o ano da edição. Agora, o contéudo é muito longo, são 524 páginas, tanto que faz relembrar o banco de graduação.

Comentário

• KlirckT.
      • 04/05/17
      • 6

Originally posted by CapitaoQuill View Post
      Olá, amigos do fórum. Boa noite. Aqueles que já tomaram contato ou já ouviram opiniões sobre, poderiam me dizer o que acham do livro Manual de Economia da USP? Pergunto quanto a didática e conteúdo do livro apenas. Sei que, de fato, ele não é voltado para concursos, mas não quero tomar esse ponto como primordial aqui. Muito obrigado pela atenção
      Olá Capitão,
      Eu utilizei a parte de microeconomia há doze anos atrás na graduação pública e gostei bastante. Ele é "completo" - não a título definitivo - sempre dá para aprofundar mais, né? E achei a didática dele boa para graduandos.
      Espero ter contribuído na dissolução das suas questões.

Comentário

• Maedao
        • 13/06/17
        • 32

Originally posted by KlirckT. View Post
        Olá Capitão,
        Eu utilizei a parte de microeconomia há doze anos atrás na graduação pública e gostei bastante. Ele é "completo" - não a título definitivo - sempre dá para aprofundar mais, né? E achei a didática dele boa para graduandos.
        Espero ter contribuído na dissolução das suas questões.

Acho bastante delicado utilizar apenas bibliografias tradicionais, sem foco em concursos. Ao menos, para mim, não funcionou. Estudando apenas por livros meu aproveitamento foi terrível rsrs

Comentário

• KlirckT.
          • 04/05/17
          • 6

Bom, o próprio autor da pergunta enfatizou a respeito da didática e conteúdo. Eu só corroborei com minha experiência com o livro em graduação, não em concurso.

Comentário

Working...
          X