Announcement

Collapse

Acentua??o - Acentuacao

Comunidade, apenas para comunicar em que momento estamos dos ajustes do FC.
* tentarei evitar palavras com acentos, etc.

Progredimos bastante com o sistema atualizado e estamos trabalhando no problema do uso de caracteres como til, cedilha, acentos. Infelizmente, apenas configurar o correto conjunto de caracteres mostrou-se insuficiente para resolver. Sem adentrar em aspectos complexos, o conjunto utilizado no FC para uso no nosso idioma precisa ser atualizado para acompanhar o sistema que usamos. O sistema foi atualizado e agora precisamos encontrar o ponto em que o conjunto de caracteres ficou desatualizado. Estamos nesse ponto dos ajustes, ok?<p>
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

TRT 15

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Fernandooliveira
    • 15/01/08
    • 57

TRT 15

Alguém pode me ajudar com a indicação de um livro de D. do Trabalho e Processual do Trabalho para o TRT. Nunca estudei essas matérias.
  • msdop
    • 30/03/07
    • 268

Re: TRT 15

Eu estou estudando pelos livros do Renato Saraiva (Ed. Método).
    O de Direito do Trabalho sairá a 10ª ed. agora dia 20, salvo engano.
    O de Processo do Trabalho saiu a 5ª edição há poucos dias.

Comentário

• AgamenonIII
      • 01/05/08
      • 269

Re: TRT 15

Processo: Melhor: Bezerra Leite; eu uso:Sergio P.Martins; não gosto do Renato Saraiva apesar de ser muito bem aceito.

Direito: Vicente Paulo e M. Alexandrino

Comentário

Working...
      X