Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Livro direito Penal Para concursos?

Page Title Module
Mover Remover Collapse
This topic is closed.
X
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtro
  • Tempo
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • cristianocgv
    • 15/09/10
    • 14

Livro direito Penal Para concursos?

Pessoal vocês sabem de algum livro bom de direito penal ,para mim estudar para o concurso da policia civil de Alagoas e de Sergipe.Existe um livro bom direito penal para concursos do Ermeson Castelo Branco,mas nao encontro em site nenhum para comprar fico no aguardo.
  • Guest's Avatar
    Visitante

Re: Livro direito Penal Para concursos?

Rogério Grecco.

Comentário

• marcialumy
      • 02/07/09
      • 158

Postado Originalmente por ;1028210
      Pessoal vocês sabem de algum livro bom de direito penal ,para mim estudar para o concurso da policia civil de Alagoas e de Sergipe.Existe um livro bom direito penal para concursos do Ermeson Castelo Branco,mas nao encontro em site nenhum para comprar fico no aguardo.
      Cristiano ,
      Conforme o Professor sairá no final do mês ,vamos aguardar também quero compra-lo.

Comentário

• Auditor PB
        • 29/09/07
        • 1281

Há também o livro de Júlio Marqueti.

Comentário

• Carolsf
          • 10/01/11
          • 109

Há muitas controvérsias.. mas estou gostando muito do Masson. Ele traz muitas posições do STJ e STF. Não é muito aprofundado em correntes e teorias, abordando os assuntos diretamente, na medida certa sobre o que cai em consursos menos cabeludos. Acho que pra polícia ele serve. Pelo menos, eu fiz prova pra polícia tb e me deu uma base mto boa!!

Comentário

• Vinícius Martins (martv1)
            • 24/07/09
            • 252

Eu recomendaria fortemente estudar por mais de uma fonte.
            Eu particularmente uso Rogério Grecco, fernando capez e Julio Marqueti.
            menciono também a importância do código penal comentado de Guilherme de Souza Nucci. e a "lei seca"!!
            com esse material somado a uma dose forte de dedicação já dá para acertar de 85 a 95% das questões de penal de qualquer concurso da área policial

Comentário

• Carolsf
              • 10/01/11
              • 109

O problema é que ler 4 livros de penal não vai sobrar tempo pra ler constitucional, adm, civil, proc civil, processo penal, legislação.. a matéria é extensa!! Acho melhor estudar por um, e ter outro pra consultar teorias e coisas mais complexas. No mais, informativos, internet, questões ajudam muito!!

Comentário

• Jr
                • 26/10/06
                • 2431

Boa noite
                Bibliografia: http://www.forumconcurseiros.com/for...play.php?f=687
                Até mais
                Jr

Comentário

Working...
                X