Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como entregar os recursos?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • li_albertini
    • 29/01/10
    • 171

Como entregar os recursos?

Pelo edital, os recursos deverao ser entregues na sede da Ceperj. Além disso, nao serao aceitos recursos enviados por fax, internet ou via postal.
    Me pergunto como as pessoas que nao sao do Rio farao para entregar esses recursos?
  • wladmir
    • 05/11/11
    • 98

Re: Como entregar os recursos?

Isto é um absurdo a ceperj está limitando o direito de recursar dos candidatos que nao residem no estado do rio de janeiro (eu, por exemplo). Teremos que entrar na justiça contra essa banquinha mediocre

Comentário

• Vetor97
      • 04/12/14
      • 4

É a vida.....

Comentário

• Gamboa
        • 12/01/15
        • 6

Originally posted by li_albertini View Post
        Pelo edital, os recursos deverao ser entregues na sede da Ceperj. Além disso, nao serao aceitos recursos enviados por fax, internet ou via postal.
        Me pergunto como as pessoas que nao sao do Rio farao para entregar esses recursos?
        Embora os decretos 6944/2009, 7308/2010 e 8326/2014 estabeleçam regras para alguns aspectos dos concursos públicos, eu e vários concurseiros estamos torcendo pela aprovação de projetos de lei mais abrangentes, a fim deles normatizarem outros aspectos, garantindo mais direitos às pessoas que se inscrevem em concursos públicos, visando evitar problemas parecidos com o que foi mencionado pelo autor desse tópico. No tocante a recursos, o Projeto de Lei do Senado (PLS) 74/10 prevê prazo mínimo de 05 dias para entregá-los; respostas claras, objetivas e fundamentadas aos concurseiros; dentre outras regras. No DF, já foi aprovada a lei distrital 4949/2012 a qual prevê diversas normas relativas a recursos, exames psicotécnicos, provas objetivas / subjetivas, inscrições, editais, etc; mais informações no e-mail perseverando@mailoo.org

Comentário

Working...
        X