Announcement

Collapse
No announcement yet.

Contabilidade Intro Estratégia

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • thiagochiabai
    • 09/03/18
    • 12

Contabilidade Intro Estratégia

Qual a experiencia de voces com o estudo do material de Contabilidade Introdutoria do Estrategia? Estou tendo bastante dificuldade na resolu??o de exercicios praticos (que nao envolvem conceitos apenas teoricos), mas nao tenho certeza se eh uma ineficiencia do material, dificuldade pessoal ou uma dificuldade comum mesmo.
  • wiigool
    • 10/04/14
    • 12

Essa ? uma dificuldade comum..
    Vai por mim: s? continue, uma hora simplesmente vai.. haeUHEAUHAE

Comentrio

• thiagochiabai
      • 09/03/18
      • 12

Originally posted by wiigool View Post
      Essa ? uma dificuldade comum..
      Vai por mim: s? continue, uma hora simplesmente vai.. haeUHEAUHAE
      Obrigado amigo! Vamo seguir entao

Comentrio

• 27Frango
        • 30/04/14
        • 9

thiagochiabai qual ? o seu foco amigo?

Comentrio

• LFM_fiscal
          • 08/11/16
          • 95

Acredito que e ineficiencia do material. Nao e para voce se sentir assim na parte introdutoria. Compre um material do Igor Cintra de questoes comentadas de Contabilidade Geral e veja se a sua sensacao muda. Mas eu nao me preocuparia muito com a introducao se a sua banca nao for Cespe. A funcao e te dar base.

Comentrio

• thiagochiabai
            • 09/03/18
            • 12

Originally posted by 27Frango View Post
            thiagochiabai qual ? o seu foco amigo?
            Meu foco ? Receita Federal, mas mirando, se poss?vel, tamb?m nos pr?ximos fiscos estaduais.

Comentrio

• thiagochiabai
              • 09/03/18
              • 12

Originally posted by LFM_fiscal View Post
              Acredito que e ineficiencia do material. Nao e para voce se sentir assim na parte introdutoria. Compre um material do Igor Cintra de questoes comentadas de Contabilidade Geral e veja se a sua sensacao muda. Mas eu nao me preocuparia muito com a introducao se a sua banca nao for Cespe. A funcao e te dar base.
              na realidade, o que tenho notado ? que os exercicios do material n?o s?o de contabilidade introdutoria, sao basicamente os mesmos dos pdf de contabilidade geral e avan?ada, talvez por isso tenha me embolado - as questoes envolvendo os conceitos introdutorios sao bem faceis, somente os que envolvem DRE e assuntos mais especificos que demandam conhecimento detalhado de contas especificas que me complicam

Comentrio

• cadpanini
                • 13/01/14
                • 30

Originally posted by thiagochiabai View Post
                Qual a experiencia de voces com o estudo do material de Contabilidade Introdutoria do Estrategia? Estou tendo bastante dificuldade na resolu??o de exercicios praticos (que nao envolvem conceitos apenas teoricos), mas nao tenho certeza se eh uma ineficiencia do material, dificuldade pessoal ou uma dificuldade comum mesmo.
                Ol? Thiago, td blz?

Olha s?, eu n?o estou mais focando fiscos, uma vez que estou focando a diplomacia, contudo, estudei bastante para a RFB e inclusive sou servidor dela. Cara, vou lhe dar um bizu muito forte pra contabilidade, confia em mim, que sofreu com essa mat?ria, estudei a merda do livro do ricardo ferreira, a merda da contabilidade 3d, perdi tempo em pdf, portanto, vai por mim que tu estar? bem.

1. Caga, agora, pro curso do Estrat?gia de Contabilidade que ? uma merda muito grande pra quem est? come?ando.

2. Veja as aulas do curso de contabilidade do Silvio Sande que tem aproximadamente umas 100 horas.

3. Fa?a um banco de quest?es de contabilidade no Tec colocando os filtros: Mat?ria: contabilidade; Banca: ESAF

4. A medida que o Silvio for abordando os conte?dos v? j? fazendo as quest?es do TEC.

Parcero, voc? vai gabaritar contabilidade

Comentrio

• thiagochiabai
                  • 09/03/18
                  • 12

Originally posted by cadpanini View Post

Ol? Thiago, td blz?

Olha s?, eu n?o estou mais focando fiscos, uma vez que estou focando a diplomacia, contudo, estudei bastante para a RFB e inclusive sou servidor dela. Cara, vou lhe dar um bizu muito forte pra contabilidade, confia em mim, que sofreu com essa mat?ria, estudei a merda do livro do ricardo ferreira, a merda da contabilidade 3d, perdi tempo em pdf, portanto, vai por mim que tu estar? bem.

1. Caga, agora, pro curso do Estrat?gia de Contabilidade que ? uma merda muito grande pra quem est? come?ando.

2. Veja as aulas do curso de contabilidade do Silvio Sande que tem aproximadamente umas 100 horas.

3. Fa?a um banco de quest?es de contabilidade no Tec colocando os filtros: Mat?ria: contabilidade; Banca: ESAF

4. A medida que o Silvio for abordando os conte?dos v? j? fazendo as quest?es do TEC.

Parcero, voc? vai gabaritar contabilidade
                  Brigadao pela dica parceiro, vou dar uma conferida nesse curso do Silvio Sande mesmo, já vi muita gente elogiando!! Sucesso na carreira diplomatica irmao

Comentrio

• Pedromelo92
                    • 26/02/18
                    • 5

O melhor material e o do Sérgio Adriano, porém pra quem está começando, é muito dificil. O que eu te sugiro é vc começar pular pro curso Contabilidade geral e avançada do estrategia e quando vc começar a pegar o jeito, vc passa pro livro do Sérgio Adriano.

Comentrio

• yagopenalty
                      • 31/01/15
                      • 40

Pessoal, bom dia.
                      Estou voltando a estudar para a área Fiscal, parei em 2016, por isso, o material que tenho é o curso do Silvio Sande 2015 todo resumido.
                      Eu soube que houve algumas alterações na contabilidade, já me disseram pra trocar de material, um outro amigo disse que não seria necessário pois não houve muita alteração significativa.
                      Será que alguém conseguiria me pontuar o que eu posso aproveitar do curso, tanto Cont Geral como Cont de Custos.

Comentrio

Working...
                      X