Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

CESPE - TCU - 2004

Page Title Module
Move Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• CESPE - TCU - 2004

Boa tarde Glauber,

Gostaria de agradecer pelo excelente curso de Contabilidade Pública que acabou neste Sábado, ajudou muito a abrir os olhas, mas eles ainda estão fechados para muitos outros pontos...eheheh
    Eu estava resolvendo a prova do TCU - 2004 e encontrei uma questão que parece fácil, mas eu errei.eheheh Será que o senhor poderia fazer um comentário a respeito dela?

72 - Entre as razões que evidenciam a superioridade das despesas de capital em relação às correntes, destaca-se o fato de que os investimentos, e não o custeio, que contribuem para o crescimento econômico e para a distribuição de renda. GABARITO E

O erro está pois não existe superioridade entre as despesas ?

Abraços,
    DSB

Re: CESPE - TCU - 2004

Postado Originalmente por DSB
    Boa tarde Glauber,

Gostaria de agradecer pelo excelente curso de Contabilidade Pública que acabou neste Sábado, ajudou muito a abrir os olhas, mas eles ainda estão fechados para muitos outros pontos...eheheh
    Eu estava resolvendo a prova do TCU - 2004 e encontrei uma questão que parece fácil, mas eu errei.eheheh Será que o senhor poderia fazer um comentário a respeito dela?

72 - Entre as razões que evidenciam a superioridade das despesas de capital em relação às correntes, destaca-se o fato de que os investimentos, e não o custeio, que contribuem para o crescimento econômico e para a distribuição de renda. GABARITO E

Abraços,
    DSB
    Parece que esse item foi considerado certo no começo, mas foi anulado ou alterado o gabarito, se não me engano.
    Eles consideraram que era muito subjetivo dizer que as despesas de capital eram superiores às correntes.
    O gaba definitivo foi esse?

Comment

Postado Originalmente por Tiger Robocop
      Postado Originalmente por DSB
      Boa tarde Glauber,

Abraços,
      DSB
      Parece que esse item foi considerado certo no começo, mas foi anulado ou alterado o gabarito, se não me engano.
      Eles consideraram que era muito subjetivo dizer que as despesas de capital eram superiores às correntes.
      O gaba definitivo foi esse?
      E aí Tiger,
      Esse é o gabarito definitivo no site do CESPE. Acho que deveriam ter anulado a questão!!!

Abraços,
      DSB

Comment

GOSTARIA DE DESTACAR TAMBÉM QUE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA ENVOLVE DESPESAS CORRENTES. SERIA O CASO DAS DESPESAS QUE OCORREM NO ÂMBITO DOS PROGRAMAS BOLSA ESCOLA, BOLSA FAMÍLIA, COMUNIDADE SOLIDÁRIA.
        ISSO TORNARIA A AFIRMATIVA FALSA NA MINHA AVALIAÇÃO.

Comment

Working...
        X