Announcement

Collapse
No announcement yet.

COSIF e Supervisão

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Paulo Pontes
    • 12/02/17
    • 34

COSIF e Supervisão

Amigos, vou prestar áres de finanças no Banco Central. Contratei um cursinho em PDF mas percebi que é muito solto, básico e foca 90% das vezes na resolução de exercícios de provas anteriores.
    Vi que tem o livro do professor Claudio Filgueiras que é a referência no assunto mas a edição que tenho é de 2009.
    Alguem de vocês está fazendo algum bom curso de COSIF e Supervisão? Saberiam indicar qual o professor, curso e se é online?
    Paulo
  • sandra-ufmg
    • 13/07/17
    • 13

Originally posted by Paulo Pontes View Post
    Amigos, vou prestar áres de finanças no Banco Central. Contratei um cursinho em PDF mas percebi que é muito solto, básico e foca 90% das vezes na resolução de exercícios de provas anteriores.
    Vi que tem o livro do professor Claudio Filgueiras que é a referência no assunto mas a edição que tenho é de 2009.
    Alguem de vocês está fazendo algum bom curso de COSIF e Supervisão? Saberiam indicar qual o professor, curso e se é online?
    Paulo
    Paulo, esse professor Claudio é dono de um cursinho especializado em bc. Procure www.macetesparaconcursos.com.br

Comentário

• sandra-ufmg
      • 13/07/17
      • 13

Estou iniciando os estudos para o BC. Fazendo o Estratégia mas não estou achando legal. Assim que concluir, invisto no Macetes que é focado.

Comentário

• Paulo Pontes
        • 12/02/17
        • 34

Muito obrigado Sandra. J? estou acompanhando o Macetes. Assim que terminar o sofrido material de iasb do Estrat?gia, contrato o Macetes, s? para n?o deixar pelas metades. Afinal, vai saber qual a proxima vez que vai ter BC depois desta.

Comentário

Working...
        X