Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Quantos pontos fizeram?!

Page Title Module
Move Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Re: Quantos pontos fizeram?!

Poxa, desanimei em matematica e raciocinio logico, achei q tinha ido bem pois as respostas estavam combinando com uma das alternativas na prova, mas era peguinha, ou seja, eu fiz caminho errado no calculo achando que tava achando a correta.. rsrs fui mal, so 40% em cada de acerto... e achando q ia acertar uns 80% rsrs poxa hein, mas ta bom, vida de concurseiro é assim. Em bancario fui bem, errei so 1 questão.. mas devido mat, raciocinio e atendimento, minha nota final calculada foi só 71,00. Eu tava esperando ser 80%, pois na prova de BB de MG em 2010 eu tinha feito 70% e nao deu em nada... e imagina agora, que eu fiz pra Brasilia, que tem pessoal estudando forte em cursinhos rsrs vamos ver se na caixa eu melhoro os meus pontos fracos.

Comment

Eu fiz 74 pontos no total galera.Mas preciso melhorar em Matemática e em Raciocínio Lógico também.Pra me sair melhor nessas matérias pra CEF..
      E no geral, o que acharam da prova? Eu achei CB muito fácil.Pra mim o que foi mais difícil foi Matemática e RL mesmo.

Comment

Vc fez pra qual região Mikaell, eu fiz pra brasilia, microregiao 19

Comment

Eu também fiz para Brasília,microregião 19
          Fiz na Unieuro.

Comment

Eu também fiz naquela carniça da Unieuro -qq
            Fui bastante bem em específicas, em todas as partes mesmo. Mas na Básica... Eu estou com exatamente 15 pontos. Apesar de ter conseguido acertar 13 questões nessa parte (ou seja, se a porcentagem mínima fosse contada pela quantidade de questões e não pontos, estaria tudo certo), os pontos foram só 15, preciso de um pontinho pra ser classificado, então eu entraria com 65,5 no total e acho que está muito é bom pro meu primeiro concurso e ainda pela previsão da quantidade de pessoas que vão chamar aqui em Brasília, não duvido que possam me chamar lá no meio do ano que vem (o tempo necessário pra eu terminar o Ensino Médio e completar 18 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Comment

Qual Bloco?-q
              É só eles anularem uma questão Herick,rs.Só torcer!
              Bom cara, então você tem 17 anos como eu também kkkk
              também conto com isso, ser chamado ano que vem (Farei 18 só em Dezembro)
              kkkkkk.
              E essa previsão aqui pra Brasília.Quanto acha que é?

Comment

kkkkkkkkkkkk Pois eu estou ainda um pouco pior que você, Mikaell. kkkkkkkkkk
                Eu VOU fazer 17 em Maio desse ano e terminar o Ensino Médio no final desse, ou seja, só fico com 18 anos em Maio do ano que vem. kkkkkkkkkkkkkkk
                É até engraçado, mas eu não perco a esperança... E mesmo se acontecer de eu ser chamado e não poder assumir, ao menos já foi preparação para as próximas, que provavelmente serão em 2014. ^^

Comment

concurseirocp

aconteceu igualzinho comigo véio.. soh chutei 2 de matemática.. as outras eu resolvi tudo e bateu ateh os centavos com as respostas da prova.. pensei que tinha mandado super bem e me enganei.. acertei soh 8 das 15 (mat.+ rac.lógico)

fiz 66 pontos..
                  Last edited by Wesley Ricardo; Mon, 26/03/12, 09:59 PM. Motivo: nenhuma

Comment

Ah, eu fiz no Bloco D, Mikaell.
                    E sobre a previsão, cara, varia bastante de acordo com os comentários, mas pelo jeito eles vão chamar bem mais de 2500. Tem gente dizendo que até 4000 vai estar chamando, pelo jeito a necessidade está grande por aqui, muitos aposentados, maior necessidade pela proximidade com a Copa, etc... Com a Caixa não vai ser diferente...
                    Esperemos que seja assim! hehe

Comment

Boa noite, pessoal...
                      Fiz a prova para macrorregião 14 e microrregião 69
                      Conhecimentos Básicos - 21 pontos
                      Conhecimentos Específicos - 45

Comment

HAUAHSU'
                        Bom tu tem chanche então Herick. Eu faço 18 só em dezembro kk. Fiquei bem empolgado com essa nota , postei até no Face *-*.Será que rola de ser chamado?
                        Tá certo cara, não pode perder a esperança,rs.Vai fazer o da caixa?
                        Ah sim. Bom tomara que eles chamem muito mesmo, tomara hein,rs.

Comment

Fiz 63.5 {42.5 c. Específicos + 21 c. Básicos} , fiz para Salvador (micro 18, 500 vagas).

Alguem tem alguma idéia de quanto gira em media a nota de corte para essa região?

Comment

Cara, se sua nota foi 74 mesmo, acho que você foi muito bem, com certeza será chamado, só não sei quando -qq...
                            Quanto a minha chance, bom, eu até gostei da minha nota, só espero que uma das questões de CB anule pra ficar tudo certinho. Mas, independente disso, vou continuar estudando sim, é claro... Só quero acabar o Ensino Médio logo pra me dedicar totalmente só pra concurso.

E vou fazer o da Caixa, agora é só me preparar melhor pra parte de Matemática Financeira... Mas com relação a parte básica da prova da CEF eu nem estou com medo, a maior parte do conteúdo vai ser em CB e tem mais chance de conseguir tirar nota necessária, assim como na específica, que só vai ser Bancárias e Informática. O que mais me desanima nessa prova é a tal da Redação, pois, apesar de eu não ser lá tão ruim nisso, costumo ser bastante lento pra organizar as idéias e a maneira que as distribuo no texto, quanto mais se for cobrado um assunto pelo qual não tenho facilidade em escrever.
                            Até lá, é treinar sem parar mesmo.

Comment

Acho que nesse concurso, vai ser dificiu alguem passa com menos de 70%.

A prova tava muito facil

Comment

Postado Originalmente por arpb01 Ver Post
                                Acho que nesse concurso, vai ser dificiu alguem passa com menos de 70%.

A prova tava muito facil
                                Todo concurso deveria ter redação.

Comment

Working...
                                X