Announcement

Collapse
No announcement yet.

Atualidades - Como estudar?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Joy AM
    • 22/08/16
    • 11

Atualidades - Como estudar?

Galera,

No concurso ao qual irei me submeter, o edital exige "Atualidades", mas nunca estudei esta "matéria" e não faço a mínima ideia de como me organizar. Há material para isso, como livros ou apostilas? Como vocês fazem? Abaixo a matéria cobrada no edital.

ATUALIDADES : Domínio de tópicos atuais e relevantes de diversas áreas, tais como política, direito, economia, sociedade, educação, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, segurança, artes, literatura, e suas vinculações históricas.
  • Wilsinho
    • 01/12/11
    • 712

Originally posted by Joy AM View Post
    Galera,

No concurso ao qual irei me submeter, o edital exige "Atualidades", mas nunca estudei esta "matéria" e não faço a mínima ideia de como me organizar. Há material para isso, como livros ou apostilas? Como vocês fazem? Abaixo a matéria cobrada no edital.

ATUALIDADES : Domínio de tópicos atuais e relevantes de diversas áreas, tais como política, direito, economia, sociedade, educação, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, segurança, artes, literatura, e suas vinculações históricas.

Fala meu amigo!

Não sei se alguém vai responder. Por isso resolvi tentar te ajudar mesmo não sendo a melhor pessoa para isso.

Eu faria Três coisas:
    1) Abril Atualidades Vestibulares.
    2) vestibular. uol. com. br/ resumo-das-disciplinas/atualidades/
    3) Questões de Atualidades no qconcursos de 2016/2015 e tbm as últimas de sua banca!

Caso a área de seu concurso tenha Atualidades. Vale a pena baixar as aulas de Atualidades do Euvoupassar. Compensa.

Boa sorte lá irmão.

Comentário

• Joy AM
      • 22/08/16
      • 11

Agradeço pelas dicas! Ajudou bastante!! Boa sorte também!!

Comentário

• Samantahc
        • 24/12/15
        • 26

Joy, vi agora o tópico.

Recomendo o professor Rodolfo Gracioli. Se vc tiver grupo no facebook, procure pelo grupo /AtualidadesComRodolfoGracioli e o site dele também (só jogar no google).

Comentário

Working...
        X