Announcement

Collapse
No announcement yet.

Questao sobre custos fixos e variaveis

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Rafael Rivetti
    • 21/12/15
    • 6

Questao sobre custos fixos e variaveis

As empresas que elaboram determinado produto dispoe de informacoes que devem ser analisadas de forma constante como a questao dos custos e despesas fixas e vari?veis que impactam no resultado das operacoes. Diante do informado, pode-se afirmar que: Assinale a alternativa correta:

A) A margem de contribuicao do produto eh influenciada principalmente pelos custos e despesas fixas.
    B) Os resultados operacionais tendem a ter maiores variabilidades quando os custos variaveis sao elevados.
    C) Apesar do risco inerente relativo aos altos custos fixos, a empresa pode obter retornos mais consideraveis quando comparado a custos fixos m?nimos.
    D) O ponto de equilibrio nao produz nenhum impacto nas decisoes operacionais sobre as decisoes de financiamento das entidades.

__________________________________________________ ___________________

Ol? pessoal, algu?m com mais conhecimento pode me ajudar nessa questao?

Na alternativa A, sei que esta errada porque quem influencia a margem de contribuicao sao os custo variaveis.
    Na alternativa B, ACHO que esta errada porque penso que seriam os custos fixos que causariam resultados mais variaveis, mas nao sei.
    Na alternativa C, n?o tenho ideia, eh a mais complicada para mim.
    Na alternativa D, imagino que esteja errada, pois deve impactar as decisoes sim.
  • Fbio Pacfico
    • 03/05/11
    • 89

Rafael, esse tema deveria se encaixa mais em cont de custos. Deve haver uma sala com esse tema aqui no FC

Comentrio

Working...
    X