Announcement

Collapse

Acentua??o - Acentuacao

Comunidade, apenas para comunicar em que momento estamos dos ajustes do FC.
* tentarei evitar palavras com acentos, etc.

Progredimos bastante com o sistema atualizado e estamos trabalhando no problema do uso de caracteres como til, cedilha, acentos. Infelizmente, apenas configurar o correto conjunto de caracteres mostrou-se insuficiente para resolver. Sem adentrar em aspectos complexos, o conjunto utilizado no FC para uso no nosso idioma precisa ser atualizado para acompanhar o sistema que usamos. O sistema foi atualizado e agora precisamos encontrar o ponto em que o conjunto de caracteres ficou desatualizado. Estamos nesse ponto dos ajustes, ok?<p>
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

RESUMO FEROZ!!!!!!!!!! rsrs

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • juli_barbosa
    • 01/03/14
    • 7

RESUMO FEROZ!!!!!!!!!! rsrs

Gente,

Alguém possui algum resumo "feroz" de adm. geral? Tenho o livro do Rennó (que, por sinal, é mto bom!), mas eu queria algo mais prático! Revirei os sites do Estratégia e do Ponto, e não achei nada! Se alguém puder colaborar, agradeço!
  • lacerdama
    • 03/02/13
    • 4

juli_barbosa, me passa teu email que te mando um que tenho!

Comentário

• WALMENIA
      • 04/01/15
      • 1

Por favor encaminhar pra mim tb walmenia.salviano@gmail.com =) Obrigada !

Comentário

• aleserva2018
        • 06/01/18
        • 1

Originally posted by WALMENIA View Post
        Por favor encaminhar pra mim tb walmenia.salviano@gmail.com =) Obrigada !
        Boa noite, poderia me encaminhar esse resumo tbm por gentileza, meu e-mail ?: alexandra_silvabarroso@hotmail.com

Comentário

• MarcelloB2
          • 02/02/18
          • 1

Boa noite!
          Por gentileza, vc poderia enviar esse resumo p o meu email? mbbarbosa07@gmail.com
          Desde j? agrade?o.

Comentário

• wagnercosta
            • 16/09/14
            • 3

O livro do alexandre mazza em pdf ? muito bom.

Comentário

Working...
            X