Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Adm.Geral ou Pública?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • DanArm
    • 03/02/17
    • 4

[Dúvida] Adm.Geral ou Pública?

Oi gente, boa noite!
    Eu estou estudando para AFRFB e nunca tive contato com a Administração e, finalmente, chegou a hora de adicionar uma das duas (Adm. Geral ou a Adm. Pública) em meu ciclo de estudos.
    Para vcs mais experientes, por qual eu deveria começar a estudar? Adm. Geral ?
    Obrigado,
    Daniel
  • CapitaoQuill
    • 11/03/17
    • 7

Você poderia começar a estudar Administração Pública, mas ela naturalmente utiliza conceitos da Adm Geral. Sugiro então que você comece por Adm Geral e engatilhe a Pública em seguida. Um bom curso introdutório é o da professora Elisabete Moreira que trata de ambas; uma das características desse curso é prover uma visão geral do assunto e ter essa noção de "onde está pisando" eu acho muito importante quando estamos aprendendo algo novo.

Comentário

• DanArm
      • 03/02/17
      • 4

Originally posted by CapitaoQuill View Post
      Você poderia começar a estudar Administração Pública, mas ela naturalmente utiliza conceitos da Adm Geral. Sugiro então que você comece por Adm Geral e engatilhe a Pública em seguida. Um bom curso introdutório é o da professora Elisabete Moreira que trata de ambas; uma das características desse curso é prover uma visão geral do assunto e ter essa noção de "onde está pisando" eu acho muito importante quando estamos aprendendo algo novo.
      Obrigado CapitaoQuill !

Comentário

Working...
      X