Announcement

Collapse
No announcement yet.

Adm Pub. Vinicius Nascimento

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Lilimar
    • 06/07/16
    • 67

Adm Pub. Vinicius Nascimento

Iniciando os estudos de Adm Publica.
    Primeiramente fiz algumas questoes, acertei pouquissimas... mas achei pertinente incluir essa disciplina no planejamento de estudos. No caso para o concurso que estou focando a disciplina n?o esta no ultimo edital por?m inclui-la pode auxiliar para outros concursos ou uma surpresa no edital futuro.
  • Lilimar
    • 06/07/16
    • 67

Terminei a aula 0, achei bastante interessante, as aulas incluem exerc?cios e fixam melhor o conte?do.

Comentrio

• smcwnew
      • 21/09/15
      • 3

Boa tarde! Vc tem outras aulas além dessa? Qual o concurso que vc está focando? Abçs.

Comentrio

• Lilimar
        • 06/07/16
        • 67

Originally posted by smcwnew View Post
        Boa tarde! Vc tem outras aulas além dessa? Qual o concurso que vc está focando? Abçs.
        Tem sim, desculpe a demora...estou estudando pelo material do EVP, vc conhece? Uma notícia boa é que esse professor Vinicius Nascimento está ministrando no canal do Portal RA curso de AFO terça e quinta

Comentrio

• smcwnew
          • 21/09/15
          • 3

Conheço. Mas eu me confundi. A aula que eu tenho é do prof. Vinícius Ribeiro. Vou dar uma olhada no curso que está disponível no EVP. Tenho um livro do Paludo sobre esse tema, pois consta que ele é referência para as provas da ESAF nessa matéria. De orçamento eu comprei o curso que está disponível no Estratégia para o concurso da SUSEP.

Comentrio

• henkkantebellum
            • 22/01/14
            • 1908

Conheço. Mas eu me confundi. A aula que eu tenho é do prof. Vinícius Ribeiro. Vou dar uma olhada no curso que está disponível no EVP. Tenho um livro do Paludo sobre esse tema, pois consta que ele é referência para as provas da ESAF nessa matéria. De orçamento eu comprei o curso que está disponível no Estratégia para o concurso da SUSEP.
            Lilimar
            No EVP, assistam o curso da Giovanna Carranza. O curso dela de Adm Pública é mto bom. E o de Administração Geral não deixa por menos.
            Se forem usar um curso de Adm Pública, usem o dela. Mto completo, tanto em termos de teoria quanto de exercícios.
            Pra ESAF, vale a pena mesclar os cursos dela de Adm Pública + Geral com o curso de Orçamento Público do Wilson Araújo (grande professor de AFO). Isso pra pegar base.

Se quiserem usar material em livro para bater a ESAF, usem esses autores aqui:
            *Cyonil Borges (tanto o livro dele de Adm Pública quanto de Direito Administrativo são extremamente recomendáveis)
            *Sérgio Mendes, Giovanni Pacelli (esse último cara aqui tem um livro MTO MTO bom de AFO!)

O livro do Paludo é mto bom sim, mas os do Sérgio Mendes/Giovanni Pacelli são bem mais adequados a ESAF pelo nível de aprofundamento da prova.
            Isso pq não citei os livros do Wilson Araújo de AFO (que é mto bom tb e mais palatável pra quem está iniciando) e o livro de Administração Pública e Geral da Elisabete Moreira, que é mto bom e mto tradicional também.

Mas, para um nivel ESAF, os que eu marquei ali são os que eu considero os melhores.

Comentrio

• smcwnew
              • 21/09/15
              • 3

Valeu pela dica. Eu já tenho o Direito Adm do Cyonil. Do Sergio Mendes eu tenho o curso do Estratégia. Wilson e Elisabete eu não conheço. Vou pesquisar. Abraços.

Comentrio

• Lilimar
                • 06/07/16
                • 67

Originally posted by henkkantebellum View Post

Lilimar
                No EVP, assistam o curso da Giovanna Carranza. O curso dela de Adm Pública é mto bom. E o de Administração Geral não deixa por menos.
                Se forem usar um curso de Adm Pública, usem o dela. Mto completo, tanto em termos de teoria quanto de exercícios.
                Pra ESAF, vale a pena mesclar os cursos dela de Adm Pública + Geral com o curso de Orçamento Público do Wilson Araújo (grande professor de AFO). Isso pra pegar base.

Se quiserem usar material em livro para bater a ESAF, usem esses autores aqui:
                *Cyonil Borges (tanto o livro dele de Adm Pública quanto de Direito Administrativo são extremamente recomendáveis)
                *Sérgio Mendes, Giovanni Pacelli (esse último cara aqui tem um livro MTO MTO bom de AFO!)

O livro do Paludo é mto bom sim, mas os do Sérgio Mendes/Giovanni Pacelli são bem mais adequados a ESAF pelo nível de aprofundamento da prova.
                Isso pq não citei os livros do Wilson Araújo de AFO (que é mto bom tb e mais palatável pra quem está iniciando) e o livro de Administração Pública e Geral da Elisabete Moreira, que é mto bom e mto tradicional também.

Mas, para um nivel ESAF, os que eu marquei ali são os que eu considero os melhores.
                Muito Obrigada!

Comentrio

• Lilimar
                  • 06/07/16
                  • 67

Acho que se trata do mesmo professor.

Comentrio

Working...
                  X