Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Futuros ATA`s

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • elenaft
    • 28/09/10
    • 24

Futuros ATA`s

Olá Pessoal que está se preparando para o concurso de Assistente-Técnico Administrativo do MF.
    Vamos aproveitar esta sala pra trocarmos informações, experiências, dúvidas, etc ...
  • elenaft
    • 28/09/10
    • 24

Re: Futuros ATA`s

Espero que não, estou estudando conforme o edital de 2009.

Comentário

• Kazama
      • 07/12/10
      • 187

É um concurso "modesto", não precisa vir com matérias novas.

Eu arriscaria dizer, que no máximo venha AFO a mais.

Comentário

• pdaibes
        • 13/07/11
        • 66

Qual a jornada de trabalho de um ATA? 6h ou 8h por dia?

Comentário

• -c-r-i-s-
          • 31/10/11
          • 413

Postado Originalmente por mari2011
          Será que haverá alguma mudança nas materias??
          A maior parte dos ATAs foram para a RFB e o mesmo deve acontecer com o próximo concurso. Se tiver alguma matéria nova ou vai ser por necessidade do trabalho na RFB ou relacionada à administração (adm. materiais, gestão de pessoas), nesse caso mais pra prova (eliminar candidatos) do q pro trabalho msm. Essa parte tá na moda agora e qq concurso de nível médio tá cobrando esses conhecimentos.

Postado Originalmente por pdaibes Ver Post
          Qual a jornada de trabalho de um ATA? 6h ou 8h por dia?
          A jornada é de 8h. É possível pedir redução de jornada para 6h ou 4h, logicamente com redução proporcional do salário.

Comentário

• -c-r-i-s-
            • 31/10/11
            • 413

Postado Originalmente por Kazama Ver Post
            É um concurso "modesto", não precisa vir com matérias novas.

Eu arriscaria dizer, que no máximo venha AFO a mais.