Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é ser um ATA?

Collapse
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • DouglasTorquato
    • 14/02/12
    • 8

Como é ser um ATA?

Então,gostaria de pedir a galera que ja é ATA para dizer o que acham do cargo.
    O que é ruim e o que é bom.Isso ,claro,se tiverem tempo.

Vi alguns comentários dizendo que ocorre muito desvio de função e que o cidadão se mata de trabalhar,mas se mata mesmo.Não é que eu nao queira ralar,mas também quero trabalhar o que for realmente preciso.Pois sou estudante de engenharia e queria saber se é possível(se é dificil ou não) conciliar os estudos da faculdade com o trabalho.Vou fazer o concurso pq ja não aguento mais ser bancado pelos pais...

Eu criei esse tópico para a galera que está pensando em fazer esse concurso possa tirar as necessárias dúvidas .Eu fiz aqui na parte da receita federal pq o movimento do pessoal que é ATA é maior aqui,pois creio q a maioria do pessoal ja pensa em fazer o concurso dos cargos maiores.Se o tópico estiver no lugar errado.Por favor mover para o lugar certo.

O esclarecimento do pessoal do ATA é muito importante para nós que estamos pensando em fazer o concurso.Eu particulamente fiquei um pouco preocupado com os comentários negativos a respeito do cargo.Lógico que são opnioes de cada um,por isso o tópico,para tentar concentrar o maior numero de ATAs para descrever como que é o cargo.

Att,

OBS:Sim,prazer aos concurseiros,sou novo no forum hehehe xD
  • Hermione
    • 29/05/09
    • 172

Re: Como é ser um ATA?

É verdade mesmo. Trabalha igual a analista e ganha 1/3 do q eles ganham. Sou ATA e não vejo a hora de deixar esse cargo. Só tou pq preciso mesmo. Se vc puder, continue sendo bancado por mais algum tempo por seus pais e estude para um concurso melhor.

Comentário

• DouglasTorquato
      • 14/02/12
      • 8

Valeu pela resposta hermione .