Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Depois do gabarito, qual a nota de corte para fazer a segunda fase??

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtro
  • Tempo
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • FLORZINHA-CE
    • 19/03/12
    • 37

Depois do gabarito, qual a nota de corte para fazer a segunda fase??

Com esse ranking rolando, qual a nota de corte provável??
  • Candido
    • 06/04/12
    • 32

Re: Depois do gabarito, qual a nota de corte para fazer a segunda fase

Eu ainda acredito no mínimo mesmo, 72 questões. Mta gente boa ficou na prova de idiomas.

Comentário

• FLORZINHA-CE
      • 19/03/12
      • 37

Acho que 85 pontos= 70% da prova

será ?

Comentário

• AdrianoTT
        • 24/02/11
        • 2472

É só olhar o Ranking para ter noçao, a previsao é essa de 85 pontos...
        http://www.forumconcurseiros.com/for...d.php?t=317849

Comentário

• AFRF2012
          • 20/04/10
          • 235

Fazendo uma comparação com o ISS/SP, que teve um pouco menos de inscritos, a NC para corrigir a redação foi em torno de 68%.

Comentário

• Mrdreger
            • 29/08/10
            • 79

Postado Originalmente por Candido Ver Post
            Eu ainda acredito no mínimo mesmo, 72 questões. Mta gente boa ficou na prova de idiomas.
            Tu só pode estar brincando né? prova mtooo fácil de idiomas, qquer um com cursinho online fez o mínimo. Falta de respeito com quem estudou. No mais concordo com 72 questões para nota de corte.

Comentário

• Guest's Avatar
              Visitante

72?? Só isso?
              Eu estou achando que vai ser mais ...

Quando sai o resultado definitivo e a convocação para as discursivas?
              Quando deve ser a discursiva?

Comentário

• kellymur
                • 06/08/09
                • 232

"prova mtooo fácil de idiomas, qquer um com cursinho online fez o mínimo." .. não achei que a prova estava tão fácil assim, estudei pra caramba, fiz uma nota razoável na prova como um todo, mas ainda ficou faltando 1 questão de LE pra eu conseguir o mínimo.
                E quem está com 6 na nota de LE, o mínimo, também tem que se preocupar porque os recursos estão aí...

Comentário

• Guest's Avatar
                  Visitante

Estava lendo o edital e somando as notas da provas, discursivas e titulos só serão classificados o dobro das vagas. Então o CR deste concurso é de no máximo 218, é isso?

A prova discursiva vai ser uma redação e uma questão estou achando melhor nem ficar com expectativas de fazê-la e ir estudando para a receita até a convocação da discursiva sair ... O que acham?

10.6 - A prova discursiva valerá, no máximo, 60 (sessenta) pontos e versará sobre o desenvolvimento, em letra legível, com caneta esferográfica (tinta azul ou preta), fabricada em material transparente, de 1 (um) tema, em um mínimo de 40 (quarenta) e em um máximo de 60 (sessenta) linhas, e de 1 (uma) questão, em um mínimo de 15 (quinze) e em um máximo de 30 (trinta) linhas, observados os roteiros estabelecidos na prova.

Comentário

• AFRF2012
                    • 20/04/10
                    • 235

Eu não estudei REI por não ter material e me dei mal nessa disciplina. Como fiz 85 pontos acho que devo entrar nessa discursiva. Porém, só vou focar em CI pq com essa pontuação não ficarei dentro das vagas. CI cai na prova de AFRF.

Postado Originalmente por mmbhte Ver Post
                    Estava lendo o edital e somando as notas da provas, discursivas e titulos só serão classificados o dobro das vagas. Então o CR deste concurso é de no máximo 218, é isso?

A prova discursiva vai ser uma redação e uma questão estou achando melhor nem ficar com expectativas de fazê-la e ir estudando para a receita até a convocação da discursiva sair ... O que acham?

10.6 - A prova discursiva valerá, no máximo, 60 (sessenta) pontos e versará sobre o desenvolvimento, em letra legível, com caneta esferográfica (tinta azul ou preta), fabricada em material transparente, de 1 (um) tema, em um mínimo de 40 (quarenta) e em um máximo de 60 (sessenta) linhas, e de 1 (uma) questão, em um mínimo de 15 (quinze) e em um máximo de 30 (trinta) linhas, observados os roteiros estabelecidos na prova.

Comentário

• iniciante2012
                      • 25/01/12
                      • 82

Postado Originalmente por AFRF2012 Ver Post
                      Eu não estudei REI por não ter material e me dei mal nessa disciplina. Como fiz 85 pontos acho que devo entrar nessa discursiva. Porém, só vou focar em CI pq com essa pontuação não ficarei dentro das vagas. CI cai na prova de AFRF.
                      Eu fiz somente por causa das matérias que caem na receita. Fiz 81 pontos, mas acho que o corte vai beirar os 80% (96 ou 97 pontos).
                      Boa sorte a todos.

Comentário

• novataDMF
                        • 13/05/12
                        • 290

Postado Originalmente por iniciante2012 Ver Post
                        Eu fiz somente por causa das matérias que caem na receita. Fiz 81 pontos, mas acho que o corte vai beirar os 80% (96 ou 97 pontos).
                        Boa sorte a todos.
                        Vc fez para que grupo?

Comentário

• Guest's Avatar
                          Visitante

Pra quem está estudando há mais tempo, a prova não foi tão difícil! Acredito que a nota de corte será alta!

Lembrando que o ranking só é representativo para os primeiros lugares! No ISS-SP e ISS-BH, o multiplicador para a "meicuca" foi quase 2, o que não considero confiável.

Além disso, para essa área não temos muitas pessoas que conhecem o FC, como ocorre para a área fiscal. É possível ter muita gente que não postou a nota no ranking (por não saber que existe) e que atingiu a pontuação necessária.

Comentário

• Ermitão
                            • 24/09/11
                            • 67

Tem um tempo médio ou mínimo entre a divulgação do resultado da primeira fase e a data da discursiva?

Comentário

• FLORZINHA-CE
                              • 19/03/12
                              • 37

Gente! Mal posso esperar para ver o ranking!

Comentário

Working...
                              X