Announcement

Collapse
No announcement yet.

Tecnico Bancario - rio de janeiro polo centro

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Fernando - RJ
    • 06/12/11
    • 40

Tecnico Bancario - rio de janeiro polo centro

Fala ai pessoal ... e ai alguem tem alguma novidade de qtas pessoas serão chamadas no polo rj centro?

no site da caixa foi atualizado, a convocação de mais de 1100 convocados no macropolo e 592 convocados no polo centro.
  • gibacarvalho
    • 29/11/11
    • 110

Re: Tecnico Bancario - rio de janeiro polo centro

Originally posted by Fernando - RJ View Post
    Fala ai pessoal ... e ai alguem tem alguma novidade de qtas pessoas serão chamadas no polo rj centro?

no site da caixa foi atualizado, a convocação de mais de 1100 convocados no macropolo e 592 convocados no polo centro.
    Boa tarde Fernando ótima informação, sinal de que agora não existe impedimento algum agora para convocar os novos aprovados, vc te malguma informação de quando começará as convocações aí no polo do RJ - Centro ? E quantas cargos vagos existem atualmente para o cargo de técnico bancário no Rj Centro ?

Comentário

• marcelogh
      • 24/04/12
      • 13

Acredito que pelo menos será igual ao anterior.

Covocaram para admissão 55 pessoas, do dia 11/06 (537 na planilha) ao dia 19/06 (592), espero que continue nesse ritmo...assim sou convocado em um mês.....rsrs

Fiquei em 115 to ansioso.

Comentário

• gibacarvalho
        • 29/11/11
        • 110

Originally posted by marcelogh View Post
        Acredito que pelo menos será igual ao anterior.

Covocaram para admissão 55 pessoas, do dia 11/06 (537 na planilha) ao dia 19/06 (592), espero que continue nesse ritmo...assim sou convocado em um mês.....rsrs

Fiquei em 115 to ansioso.
        òtima notícia amigo tomara que continue nesse ritmo mesmo,mas acredito que dessa vez convocaram mais pessoas até porque eles tem que atingirem a meta de 12.000 candidatos convocados anda este ano, vc tem noção de quanta vaga existem aí para o polo do Rj centro ainda~nã oocupadas ?

Comentário

• Fernando - RJ
          • 06/12/11
          • 40

Segunda a declaração do presidente da CEF ocorrida em fevereiro 2012 serão convocados 12000 candidatos ainda em 2012 incluindo os que fizeram o concurso 2010 e 2012. Será que chamaram qtos em 2012 para integrar o concurso de 2010... uns 3 mil candidatos pelo menos de 12000... será??? isso claro um palpite meu.

outra noticia essa não é achômetro...rsrs foram chamadas ate 19-06 segundo calculos baseados no site da cef :

um pouco mais de 14000 mil candidatos para tecnico bancario no Brasil no ultimo concurso de 2010 ate momento.

1150 candidatos convocados no rj polo centro.

Comentário

• gibacarvalho
            • 29/11/11
            • 110

Que notícia excelente Fernando, então tudo leva a crer que nesse concurso chamaram muito mais de 1.150 funcionários do que no concurso anterior. Algum de vocês acredita em quantas convocações até o final de 2012 ?

Comentário

• Fernando - RJ
              • 06/12/11
              • 40

não tem como prever quantos funcionarios a cef irá chamar GIBA irá depender da sua demanda.

tenho curiosidade em saber qtos tecnicos bancarios mais ou menos a cef chama por agencia.

Comentário

• gibacarvalho
                • 29/11/11
                • 110

Pois é Fernando, uma pena viu, porque assim poderíamos mensurar quantos poderiam convocar para o RJ - Centro, mas me diga uma coisa caro amigo Fernando, vc sabe se estão para serem inauguradas novas agências para o polo Rj - CEntro ? Porque assim poderemos ter uma noção da demanda de convocados para o RJ centro, vc sabe algo a respeito ?

Comentário

• Fernando - RJ
                  • 06/12/11
                  • 40

Originally posted by gibacarvalho View Post
                  Pois é Fernando, uma pena viu, porque assim poderíamos mensurar quantos poderiam convocar para o RJ - Centro, mas me diga uma coisa caro amigo Fernando, vc sabe se estão para serem inauguradas novas agências para o polo Rj - CEntro ? Porque assim poderemos ter uma noção da demanda de convocados para o RJ centro, vc sabe algo a respeito ?

Giba, segundo a Superintendente do centro ate o final do ano serão 7 novas agencias inauguradas. No nosso polo que é o Rio de janeiro Centro concorremos com vagas em 3 superintendencias que é Centro, sul e Norte...se tomarmos como base essa informação de 7 agencias em media por superintendencia poderemos "chutar" que serão 21 nova agencias inauguradas ATE O FINAL DO ANO ...se chamarem em media 10 tecnicos bancarios por agencia ...no final do ano a CEF chamará para nossa area por volta de 210 tec bancario ..entendeu?

Comentário

• gibacarvalho
                    • 29/11/11
                    • 110

Entendi Fernando, porém esperava que chamassem mais até o final do ano tipo uns 400 candidatos para técnico. Nossa, mas se inaugurarem isso tudo de agência que você falou estaremos feito a longo prazo porque devem trabalhar por volta de 50 técnicos bancários em uma agência grande e essas que estão para inaugurar são agências de grande porte certo ? EU acredito que chamarão uns 1.500 candaitos fácil para a capital. E com relação aos telegramas açlguma novidade ?

Comentário

• Fernando - RJ
                      • 06/12/11
                      • 40

Entendi Fernando, porém esperava que chamassem mais até o final do ano tipo uns 400 candidatos para técnico. Nossa, mas se inaugurarem isso tudo de agência que você falou estaremos feito a longo prazo porque devem trabalhar por volta de 50 técnicos bancários em uma agência grande e essas que estão para inaugurar são agências de grande porte certo ? EU acredito que chamarão uns 1.500 candaitos fácil para a capital. E com relação aos telegramas alguma novidade ?

Giba, tomara que vc esteja certo e eu errado de chamarem ate o final do ano
                      400 pessoas...rsrsr

Qto ao telegrama segundo esses foruns da vida ...começarão a chamar na primeira quinzena de julho.

Comentário

• gibacarvalho
                        • 29/11/11
                        • 110

Originally posted by Fernando - RJ View Post
                        Giba, tomara que vc esteja certo e eu errado de chamarem ate o final do ano
                        400 pessoas...rsrsr

Qto ao telegrama segundo esses foruns da vida ...começarão a chamar na primeira quinzena de julho.
                        Bom dia amigos alguém desse site fez concurso para o RJ capital
                        centro e enviou alguma solicitação para o SIC (Sistema Eletronico de
                        Informação da Cidadão) da Caixa para saber o número de agências
                        que abrirão no RJ e o quantitativo de aposentados neste PAA ?
                        Abraços a todos.

Comentário

• Makthubzin
                          • 30/07/10
                          • 45

A galera do RJ já começaram a receber o 2º telegrama para assinar o contrato e iniciar o treinamento...

Comentário

• gibacarvalho
                            • 29/11/11
                            • 110

Originally posted by Makthubzin View Post
                            A galera do RJ já começaram a receber o 2º telegrama para assinar o contrato e iniciar o treinamento...
                            Show de bola Makthubzin, vc por um acaso já está sabendo algo a respeito da previsão de novos convocados para o polo RJ centro ?

Comentário

• Makthubzin
                              • 30/07/10
                              • 45

Show de bola Makthubzin, vc por um acaso já está sabendo algo a respeito da previsão de novos convocados para o polo RJ centro ?
                              Novas convocações para o polo Centro-RJ, podem ocorrer em meados de agosto... não é certo... mas é possível... MINHA OPNIÃO!

Só uma parte dos primeiros convocados foram chamados para assinar o contrato e iniciar o treinamento semana que vem...

Ainda tem uma galera da primeira leva que estão fazendo exames e só terminam dia 07/08...

Isso é o que está acontecendo....

Comentário

• raphael barreto
                                • 14/06/11
                                • 12

alguem já recebeu o segundo telegrama?

Comentário

• Makthubzin
                                  • 30/07/10
                                  • 45

Originally posted by raphael barreto View Post
                                  alguem já recebeu o segundo telegrama?
                                  Raphael Barreto, o pessoal já receberam o 2º telegrama... inclusive eu... já estou terminando meu treinamento... termino amanhã...

Comentário

• raphael barreto
                                    • 14/06/11
                                    • 12

Raphael Barreto, o pessoal já receberam o 2º telegrama... inclusive eu... já estou terminando meu treinamento... termino amanhã...
                                    Makthubzin,quando vc recebeu o seu telegrama?Eu terminei os meus exames dia 7/8 e até agora nada do segundo telegrama

Comentário

• Makthubzin
                                      • 30/07/10
                                      • 45

Originally posted by raphael barreto View Post
                                      Makthubzin,quando vc recebeu o seu telegrama?Eu terminei os meus exames dia 7/8 e até agora nada do segundo telegrama
                                      recebi o 2º telegrama dia 31/07...

Comentário

• lferna
                                        • 28/04/12
                                        • 10

recebi o 2º telegrama dia 31/07...
                                        senhores e sras. a última turma terminou o treinamento sexta passada, um amigo disse que em breve seremos chamados, e que após um treinamento o pessoa tem que preparar a próxima turma, arrumar palestrantes etc., eu acredito que semana que vem deveremos ser chamados.

Comentário

• Fernando - RJ
                                          • 06/12/11
                                          • 40

Originally posted by lferna View Post
                                          senhores e sras. a última turma terminou o treinamento sexta passada, um amigo disse que em breve seremos chamados, e que após um treinamento o pessoa tem que preparar a próxima turma, arrumar palestrantes etc., eu acredito que semana que vem deveremos ser chamados.
                                          lferna,

Vc já foi convocado e está esperando a próxima turma de treinamento...
                                          ou ainda não foi convocado e está aguardando a próxima convocação?

Comentário

• lferna
                                            • 28/04/12
                                            • 10

Fernando fiz os exames, o último foi no dia 07/08! não recebi o telegrama ainda, mas acredito, pelo que o meu amigo falou, que a partir de 2ª feira(é o que eu acho) estaremos sendo contactados.

Comentário

• gibacarvalho
                                              • 29/11/11
                                              • 110

Originally posted by lferna View Post
                                              Bom dia amigos Iferna e Fernando, muito boa esta sua informação, agora nós temos mais um contato da CEF, o eu amigo, pois isto é sinal de que a fila vai andar em breve, agora poderá haver também novas convocações na semana que vem ou só o treinamento mesmo que será dado novo prosseguimento ? Agora essa frase sua me chamou a tenção que em breve seremos chamados, mais o breve que vc diz seria o que ?, tipo irão convocar uns 800 TBNs até o final do ano ?, vão acelerar as convocações de agora em diante ?, busque essas informação para nós por favor co mo seu contato, pois agradecemos antecipadamente.

Comentário

• gibacarvalho
                                                • 29/11/11
                                                • 110

Novas convocações para o polo Centro-RJ, podem ocorrer em meados de agosto... não é certo... mas é possível... MINHA OPNIÃO!

Só uma parte dos primeiros convocados foram chamados para assinar o contrato e iniciar o treinamento semana que vem...

Ainda tem uma galera da primeira leva que estão fazendo exames e só terminam dia 07/08...

Isso é o que está acontecendo....
                                                Boa tarde galera carioca e demais adeptos olhem só a informação interessante que achei em
                                                outro forum de um amigo meu, analisem o caso e se possível contactem
                                                um amigo advogado de vocês para saber se isto realmente é viável ou
                                                é arriscado demais e podemos perder o nosso direto a vaga ok amigos ?
                                                POrque eu vou fazer o mesmo e qualquer novidade trago aqui para vocês
                                                tudo bem ? Segue a mensagem de outro forum que falei com vocês. To na área amigo Bia

Olá colegas bom dia !!
                                                Bem para quem não me conhece, sou estudante de Direito e estou no 4º
                                                semestre, fiz estágio voluntário por 6 meses na Promotoria da
                                                Canindé, hoje fui rever os colegas e claro conversar com o promotor
                                                Dr Sério Louchard, meu assunto foi referente a um acordo feito entre
                                                MPF e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL no que se refere a terceirizados e
                                                estagiários exercendo função de FUNCIONÁRIOS, já tenho uma
                                                orientação no que possamos fazer, mas como é um assunto de justiça
                                                prefiro que possamos conversar restritamente a quem se interessar
                                                através de meu e-mail: , LEMBRANDO QUE O ASSUNTO É DO INTERESSE DE
                                                TODOS QUE ESTÃO NO CADASTRO DE RESERVA DA CAIXA.
                                                Obrigada pela atenção !!
                                                =========================================
                                                Olá
                                                boa tarde !!
                                                Desculpe não ter respondido logo, bem irei escrever a conversa com o
                                                Promotor de Justiça Dr. Sérgio Louchard da 1ª vara da comarca de
                                                Canindé, narrei primeiro de uma decisão do MPF pra ele, a
                                                orientação que ele me deu foi que reunisse o maior número de
                                                pessoas que estão no cadastro de reserva ou até mesmo todos do
                                                Estado para juntos entrarmos com uma Ação de descumprimento de um
                                                acordo feito anteriormente, através Ministério Público do Trabalho
                                                com o Dr. Antônio Lima
                                                Rua: Padre Antônio Tomás - Aldeota- Fortaleza
                                                Fone:3462-3400.
                                                e-mail:
                                                Precisamos entrar em contato com o mesmo o mais rápido possível
                                                porque praticamente já estamos no final do ano, para que possa ser
                                                cumprido o TAC ( acordo) e assim chamem mais funcionários.
                                                obg. Ana Lúcia Tavares

Comentário

• Fernando - RJ
                                                  • 06/12/11
                                                  • 40

A Caixa Econômica Federal se prepara para abrir um banco de investimento. De olho no mercado de capitais que deve ganhar mais relevância em tempos de juro baixo, a decisão de criar a subsidiária já foi tomada pela direção da casa e, atualmente, o tema passa por trâmites burocráticos, como a entrega de documentos e a solicitação de abertura no Banco Central (BC).

Agora esta explicado porque na prova da CEF caiu 4 questoes de mercado de capitais. A cef deve entrar forte nesse mercado.

Comentário

• marcinho
                                                    • 17/03/12
                                                    • 43

Boa tarde galera carioca e demais adeptos olhem só a informação interessante que achei em
                                                    outro forum de um amigo meu, analisem o caso e se possível contactem
                                                    um amigo advogado de vocês para saber se isto realmente é viável ou
                                                    é arriscado demais e podemos perder o nosso direto a vaga ok amigos ?
                                                    POrque eu vou fazer o mesmo e qualquer novidade trago aqui para vocês
                                                    tudo bem ? Segue a mensagem de outro forum que falei com vocês. To na área amigo Bia

Olá colegas bom dia !!
                                                    Bem para quem não me conhece, sou estudante de Direito e estou no 4º
                                                    semestre, fiz estágio voluntário por 6 meses na Promotoria da
                                                    Canindé, hoje fui rever os colegas e claro conversar com o promotor
                                                    Dr Sério Louchard, meu assunto foi referente a um acordo feito entre
                                                    MPF e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL no que se refere a terceirizados e
                                                    estagiários exercendo função de FUNCIONÁRIOS, já tenho uma
                                                    orientação no que possamos fazer, mas como é um assunto de justiça
                                                    prefiro que possamos conversar restritamente a quem se interessar
                                                    através de meu e-mail: , LEMBRANDO QUE O ASSUNTO É DO INTERESSE DE
                                                    TODOS QUE ESTÃO NO CADASTRO DE RESERVA DA CAIXA.
                                                    Obrigada pela atenção !!
                                                    =========================================
                                                    Olá
                                                    boa tarde !!
                                                    Desculpe não ter respondido logo, bem irei escrever a conversa com o
                                                    Promotor de Justiça Dr. Sérgio Louchard da 1ª vara da comarca de
                                                    Canindé, narrei primeiro de uma decisão do MPF pra ele, a
                                                    orientação que ele me deu foi que reunisse o maior número de
                                                    pessoas que estão no cadastro de reserva ou até mesmo todos do
                                                    Estado para juntos entrarmos com uma Ação de descumprimento de um
                                                    acordo feito anteriormente, através Ministério Público do Trabalho
                                                    com o Dr. Antônio Lima
                                                    Rua: Padre Antônio Tomás - Aldeota- Fortaleza
                                                    Fone:3462-3400.
                                                    e-mail:
                                                    Precisamos entrar em contato com o mesmo o mais rápido possível
                                                    porque praticamente já estamos no final do ano, para que possa ser
                                                    cumprido o TAC ( acordo) e assim chamem mais funcionários.
                                                    obg. Ana Lúcia Tavares
                                                    isso ja acontece hoje... ja vi varios "posso ajudar" sentado em mesas mechendo nos sistemas como se fosse funcionario concursado. Mas a demanda é tão grande hoje, são tantas novas agencias, e tipo só tem uns 2~3 posso ajudar desses por agencia.. Acho que nao vai dar em muita coisa nao. Nao vai atrapalhar no volume de contratações por concurso.

Comentário

• gibacarvalho
                                                      • 29/11/11
                                                      • 110

Originally posted by marcinho View Post
                                                      isso ja acontece hoje... ja vi varios "posso ajudar" sentado em mesas mechendo nos sistemas como se fosse funcionario concursado. Mas a demanda é tão grande hoje, são tantas novas agencias, e tipo só tem uns 2~3 posso ajudar desses por agencia.. Acho que nao vai dar em muita coisa nao. Nao vai atrapalhar no volume de contratações por concurso.
                                                      Caro amigo Marcinho eu até entendendo a sua colocação, ams vamos repensar isso se vc nos disse que são por volta de 3 posso ajudar na CEF por agência, vamos multiplicar esse quantitaivo pelo número de agêncais do RJ capital 91 agêncais até o momento dria um total de mais 273 vagas para novos TBNs, isto em contar terceirizados que també mdeve mser muitos os que trbalahm na CEF, então meu amigo se demitirem esse quantitativo vc acha que não aumentará o volume nas contratações ?

Comentário

• gibacarvalho
                                                        • 29/11/11
                                                        • 110

Caro amigo Marcinho eu até entendendo a sua colocação, ams vamos repensar isso se vc nos disse que são por volta de 3 posso ajudar na CEF por agência, vamos multiplicar esse quantitaivo pelo número de agêncais do RJ capital 91 agêncais até o momento dria um total de mais 273 vagas para novos TBNs, isto em contar terceirizados que també mdeve mser muitos os que trbalahm na CEF, então meu amigo se demitirem esse quantitativo vc acha que não aumentará o volume nas contratações ?
                                                        Boa tarde, conforme havia mencionado na semana passada eu formulei uma
                                                        carta de sugestão para que o sindicatos representa as nossas
                                                        reivindicações junto a mesa de negociação e encaminhei para o
                                                        sindicato dos bancários do Rio de Janeiro esta carta, espero que de
                                                        resultado, pois pedi para eles enviarem uma resposta para nós, porém
                                                        gostaria de pedir a colaboração de vocês para enviarem sugestões
                                                        para o sindicato dos bancários também, porque quanto mais pessoas
                                                        reivindicarem, mais eles vão reconhecer o nosso interesse e com isso
                                                        acelerarem as convocações pra o nosso polo, se vcs quiserem um
                                                        modelo da minha carta me mandem os e-mails de vcs que eu envio para
                                                        vcs ok amigos ? Não se esqueçam a união faz a força e se
                                                        pressionarmos a CEF seremos futuros caixeiros o mais rápido possível
                                                        !!! Não se esqueçam que essa época de greve é excelente para
                                                        conseguirmos o nosso objetivo que é a convocação, pois a
                                                        mobilização é forte, isso vcs podem ter certeza nobres amigos !!!

Comentário

• gibacarvalho
                                                          • 29/11/11
                                                          • 110

Boa tarde, conforme havia mencionado na semana passada eu formulei uma
                                                          carta de sugestão para que o sindicatos representa as nossas
                                                          reivindicações junto a mesa de negociação e encaminhei para o
                                                          sindicato dos bancários do Rio de Janeiro esta carta, espero que de
                                                          resultado, pois pedi para eles enviarem uma resposta para nós, porém
                                                          gostaria de pedir a colaboração de vocês para enviarem sugestões
                                                          para o sindicato dos bancários também, porque quanto mais pessoas
                                                          reivindicarem, mais eles vão reconhecer o nosso interesse e com isso
                                                          acelerarem as convocações pra o nosso polo, se vcs quiserem um
                                                          modelo da minha carta me mandem os e-mails de vcs que eu envio para
                                                          vcs ok amigos ? Não se esqueçam a união faz a força e se
                                                          pressionarmos a CEF seremos futuros caixeiros o mais rápido possível
                                                          !!! Não se esqueçam que essa época de greve é excelente para
                                                          conseguirmos o nosso objetivo que é a convocação, pois a
                                                          mobilização é forte, isso vcs podem ter certeza nobres amigos !!!

Bom dia amigos, mais um dia pós-convocação, será que vão haver
                                                          desistências nessa leva de convocados ? E se houverem desistêncais
                                                          convocam no mesmo mês ou só no mês seguinte ? Amigos alguém conseguiu outra novidade no facebook da CEF RJ para nós ? Demais
                                                          amigos alguém soube de mais algum bizu qunato as nossas convocações
                                                          vão estourar o contigente de 1.000 convocados memso para capital ?, a
                                                          única coisa que se ide certo é que dia 18/09/12 será deflagrada
                                                          greve nacional dos bancários e isso pode atrasar as convcoações se
                                                          estourar o mês de outubro.

Comentário

• Tony Martins
                                                            • 04/07/12
                                                            • 61

Lendo as postagens de vcs e pinçando uma coisa aqui e outra ali devo concluir que:
                                                            a perspectiva é de que sejam convocados ate o fim da vigência desse concurso (aproximadamente junho de 2014) algo em torno de 800 a 1000 TBN para o centro do Rio ? É isso mesmo?
                                                            Embora saiba que esses números não representam muita coisa (pode dar um paradão até por causa da greve) , minhas contas mostram que já foram convocados 21,5% de candidatos (para um universo de 800) , em 8.3% do periodo de vigência do concurso . o problema é que , se esse ritmo se mantivesse seriam convocados 2058 candidatos até 28 de Junho de 2014. Numero pra mim exagerado.

Comentário

Working...
                                                            X