Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Como imprimir a confirmação de inscrição?

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • Renato S
    • 25/03/12
    • 25

Como imprimir a confirmação de inscrição?

Como o site da Cesgranrio não colocou um botão para imprimir, a melhor maneira de fazer isso é copiando e colando? É necessário incluir na impressão a assinatura digital?
  • Jonatas Menezes
    • 01/11/11
    • 12

Re: Como imprimir a confirmação de inscrição?

Postado Originalmente por Renato S Ver Post
    Como o site da Cesgranrio não colocou um botão para imprimir, a melhor maneira de fazer isso é copiando e colando? É necessário incluir na impressão a assinatura digital?
    Rapaz, eu só apertei o Crt + P, e imprimi em Modo Retrato, que sai certinho o Cartão de Confirmação da Inscrição, já no tamanho da folha A4.

Comentário

• leoalcant
      • 12/03/12
      • 99

Postado Originalmente por Jonatas Menezes Ver Post
      Rapaz, eu só apertei o Crt + P, e imprimi em Modo Retrato, que sai certinho o Cartão de Confirmação da Inscrição, já no tamanho da folha A4.
      Questão de Informática aí.

Comentário

• cassianodesigner
        • 13/02/12
        • 314

Sobre a impressão pode-se utilizar CTRL + P, se o seu Sistema Operacional for Windows ou usar IMPRIMIR do próprio navegador.

Quanto a assinatura digital, eu imprimi. No tamanho original do texto fica quebrado em 2 páginas então, é só diminuir o texto da página, CTRL + rolagem do mouse ou zoom da página. Aí fica todo o conteúdo numa folha só (economia haha).

Comentário

• AdamStamm
          • 01/03/12
          • 161

Pode ser CRTL + P, se for o Google também pode ser em ferramentas (ícone de uma chave) no canto superior direito, se for Explorer depende da versão nas mais atuais aperte alt para aparecer a barra de menus, arquivo/imprimir.

Informática na lata! hahaha

Comentário

Aguarde...
          X