Announcement

Collapse
No announcement yet.

Qual melhor curso online?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • rechsi
    • 05/03/12
    • 1

Qual melhor curso online?

Estou pensando em fazer no lacconcursos, alguem ja ouviu falar?
    Gostaria de um curso online barato pra estudar para o concurso da cef..
    obrigado
  • Parapente
    • 18/12/11
    • 867

Re: Qual melhor curso online?

Euvoupassar.com.br
    Só veja se tem o conteúdo completo das aulas que precisa. O sistema deles é diferente. Preste atenção nisso.

Comentário

• simrolim
      • 18/01/12
      • 5

Vou fazer o da Casa do Concurseiro? Voces conhecem o que acham?

Comentário

• cintiapp
        • 31/08/11
        • 188

eu to pensando em pegar do master concursos...tá acessivel , tem alguns professores que conheço..

Comentário

• Tatiane Andrade
          • 07/01/12
          • 17

Estou estudando pelo garra concursos, é um bom cursos, tem ótimos professores.

Comentário

• J.Evang
            • 08/01/12
            • 41

vou de estratégia..talvez aulas de exercicio na Casa do concurseiro..esses cursos estao cada vez mais caros..

Comentário

• FelipeENeto
              • 19/02/11
              • 416

Estou indo de EuVouPassar e está sendo mais do que suficiente, preço acessível, R$ 40,00 mensais com todos os cursos que preciso, quero mais o quê? rs

Comentário

• aaleazevedo
                • 21/07/12
                • 2

Originally posted by rechsi View Post
                Estou pensando em fazer no lacconcursos, alguem ja ouviu falar?
                Gostaria de um curso online barato pra estudar para o concurso da cef..
                obrigado

Eu pesquisei cursos onlines e gostei bastante da IOB e Lacconcursos, entre essas duas opções creio que vou ficar com Lac mesmo, gostei da proposta e o preço está bem favorável né? rs

Comentário

• FR80MG
                  • 23/05/12
                  • 1

Galera, indico acasadoconcurseiro, ótimos professores, material didático e é claro o preço bem atrativo.

Comentário

• fefe.assis
                    • 25/07/11
                    • 33

Então, galera, eu passei em 75 polo Osasco, estudei pelo livro do SFN do arthur, mesmo professor da evp e assisti as aulas do Evp de SFN, atendimento, portugues, RL , MF e info. pra mim foram o sufiente, porém comprei o curso do Estratégia, mas quase não usei pq o conteúdo era muito simpllificado, achei a linguagem bem dificil de entender principalmente em Matematica Financeira pra quem não tem uma boa base como foi meu caso. As aulas do eu vou passar me salvaram, é minha opinião, não estou gaanhando nada pra fazer propaganda dos cursoss citados,kkk. Agora as leis, vc pode pegar no site do planalto e ir ouvindo no carro, no mp3 e etc, eu ouvia todo dia o código de defesa. O ideal e fazer muitos exercícios pq dai vc ganha foco nos assuntos mais interessantes, oque cai com frequencia geralmente é a mesma coisa, teve questões que eu tinha feito exercício e cairam na prova da parte de informática e do SFN. Só não fui melhor pq estudei cerca de 3hs dia, podia ter me classificado melhor, mais só tive 1 mês para estudar e não peguei pesado. O que indico é estudar td as matérias,tentar cobrir o edital, eu não consegui100%, mas eu fz muitos exercícios, foi isso que eu fiz e deu certo. Espero ter ajudado. Um abraço.

Comentário

• ASDLauar
                      • 08/01/12
                      • 13

www.acasadoconcurseiro.com.br,........passei no BB e na CEF

Comentário

• ferleyser
                        • 28/08/12
                        • 323

Fiz o Concurso Virtual,....muito bom!!!! Alguem tem outro para indicar?

Comentário

• ferleyser
                          • 28/08/12
                          • 323

Originally posted by FelipeENeto View Post
                          Estou indo de EuVouPassar e está sendo mais do que suficiente, preço acessível, R$ 40,00 mensais com todos os cursos que preciso, quero mais o quê? rs

Vc tá gostando?

Comentário

• priscilaerct
                            • 11/08/17
                            • 2

Tem v?rios cursos bons no mercado, se for para um concurso grande eu recomendo que estude por algum que tenha mais resultados, como o Estrat?gia ou o Gran Cursos Online, tudo depende de quanto tempo voc? tem para estudar. O ideal ? antes dar uma pesquisada at? mesmo no Reclame Aqui para ver se tem reclama??es do curso que voc? pretende comprar, s? precisa tomar cuidado para n?o jogar dinheiro fora, n??

Bom, eu recomendo que voc? d? uma olhada em alguma an?lise sobre o Gran Cursos que esteja dispon?vel na internet, porque l? o custo benef?cio ? muito maior.
                            Gran Cursos Online ? BOM? ? Confi?vel? Vale a Pena? Clique AQUI e veja tudo sobre o Gran Cursos (ATUALIZADO 2017/2018)

Comentário

Working...
                            X