Announcement

Collapse
No announcement yet.

Qual melhor curso online?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • rechsi
    • 05/03/12
    • 1

Qual melhor curso online?

Estou pensando em fazer no lacconcursos, alguem ja ouviu falar?
    Gostaria de um curso online barato pra estudar para o concurso da cef..
    obrigado
  • Parapente
    • 18/12/11
    • 867

Re: Qual melhor curso online?

Euvoupassar.com.br
    Só veja se tem o conteúdo completo das aulas que precisa. O sistema deles é diferente. Preste atenção nisso.

Comentário

• simrolim
      • 18/01/12
      • 5

Vou fazer o da Casa do Concurseiro? Voces conhecem o que acham?

Comentário

• cintiapp
        • 31/08/11
        • 188

eu to pensando em pegar do master concursos...tá acessivel , tem alguns professores que conheço..

Comentário

• Tatiane Andrade
          • 07/01/12
          • 17

Estou estudando pelo garra concursos, é um bom cursos, tem ótimos professores.

Comentário

• J.Evang
            • 08/01/12
            • 41

vou de estratégia..talvez aulas de exercicio na Casa do concurseiro..esses cursos estao cada vez mais caros..

Comentário

• FelipeENeto
              • 19/02/11
              • 416

Estou indo de EuVouPassar e está sendo mais do que suficiente, preço acessível, R$ 40,00 mensais com todos os cursos que preciso, quero mais o quê? rs

Comentário

• aaleazevedo
                • 21/07/12
                • 2

Originally posted by rechsi View Post
                Estou pensando em fazer no lacconcursos, alguem ja ouviu falar?
                Gostaria de um curso online barato pra estudar para o concurso da cef..
                obrigado

Eu pesquisei cursos onlines e gostei bastante da IOB e Lacconcursos, entre essas duas opções creio que vou ficar com Lac mesmo, gostei da proposta e o preço está bem favorável né? rs

Comentário

• FR80MG
                  • 23/05/12
                  • 1