Announcement

Collapse
No announcement yet.

Banco do Brasil 2013

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Victor.Rj
    • 30/03/12
    • 15

Banco do Brasil 2013

Fala ae galera,

to abrindo este tópico para que possamos trocar informações, materiais e discutirmos assuntos sobre este concurso.

Boa sorte a todos!!
  • Victor.Rj
    • 30/03/12
    • 15

Re: Banco do Brasil 2013

Eu vou fazer pra macro 06 - micro 38 e vcs ?

Comentário

• danieles
      • 14/03/13
      • 8

Micro 18. Esta estudando muito?
      Tem gente que apavora dizendo que é muito dificil.. Sabe se é mesmo?
      Eh tão concorrido assim?

Comentário

• Victor.Rj
        • 30/03/12
        • 15

Originally posted by danieles View Post
        Micro 18. Esta estudando muito?
        Tem gente que apavora dizendo que é muito dificil.. Sabe se é mesmo?
        Eh tão concorrido assim?

olá danieles,

olha, estou estudando bastante, porém no momento estou conhecendo as matérias que nunca havia estudado, como por exemplo conhecimento bancário, mas já estou tendo um bom proveito nas resoluções de questões,

não acho que seja muito difícil até pq a nota de corte gira em tornos dos 70% a 75% pelo que pesquisei do último concurso

eu creio que seja um concurso com uma relação candidato vaga bem grande, pois é um concurso muito divulgado e em uma instituição com o forte nome, porém a maioria (creio que uns 70%) são marinheiros de primeira viajem que nem sabem como estudar

abç a todos
        Last edited by Victor.Rj; Mon, 18/03/13, 09:14 PM.

Comentário

• danieles
          • 14/03/13
          • 8

Bacana... mais animo

Comentário

• krika76
            • 19/03/13
            • 24