Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

URGENTE!!! Alguem do PR conseguiu certidao justica MILITAR PR????

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • DVR_Parana
    • 24/12/09
    • 266

URGENTE!!! Alguem do PR conseguiu certidao justica MILITAR PR????

Pessoal, em relacao aos docs sindicancia vida pregressa (que trabalho eim!!!), alguem sabe como conseguir certidao criminal da justica MILITAR ESTADUAL????

Ja fui na junta militar, ja perguntei no FOrum, ja liguei no 4 batalhao.....enfim, alguem ai pra dar uma luz =)

abs
  • ednamz
    • 26/06/09
    • 60

Re: URGENTE!!! Alguem do PR conseguiu certidao justica MILITAR PR????

Olá, qdo eu peguei para o ICMS SP, peguei no Fórum Cível na Cândido de Abreu. Segundo o atendente na mesma certidão dai a criminal e a militar.

abs

Comentário

• kodabear
      • 02/02/10
      • 7

Postado Originalmente por DVR_Parana Ver Post
      Pessoal, em relacao aos docs sindicancia vida pregressa (que trabalho eim!!!), alguem sabe como conseguir certidao criminal da justica MILITAR ESTADUAL????

Ja fui na junta militar, ja perguntei no FOrum, ja liguei no 4 batalhao.....enfim, alguem ai pra dar uma luz =)

abs
      Eh isso mesmo! No forum cível da Cândido de Abreu temos pegar 3 certidões:
      Certidão Negativa Criminal Estadual do 1o distribuidor
      Certidão Negativa Criminal Estadual do 2o distribuidor
      Certidão Negativa Criminal Militar Estadual (acho q é o 2o distribuidor q emite)
      Cada uma custa R$ 16 e levam um dia para ficarem prontas.

Comentário

• _giuka_
        • 02/02/10
        • 27

Na Rua Cândido de Abreu, 535, você encontra os dois ofícios para retirar as certidões.

A certidão negativa criminal estadual é fornecida pelo 1º ofício do distribuidor. Já a estadual militar é distribuída no 2º ofício, logo atrás.

Cada uma é R$16,00.

Sai no dia seguinte, às 14h.

Comentário

• TrueBeliever
          • 18/09/09
          • 40

Pessoal, e os antecedentes policiais da polícia civil ?

Sou de outro Estado, como faz ?

É só ir nesse fórum ? Fica pronta em quantos dias ?

To lascado ?

Comentário

• Horned King
            • 17/08/09
            • 102

Então

Eu liguei la na central de certidões da rua XV e eles me falaram que as 2 certidões que eles expedem por lá, da Justiça Estadual, consta tbem as ações militares, como orienta o comunicado do BC: "... Nos estados onde não houver tribunal militar, o candidato deve verificar se a certidão de que trata a alínea anterior contempla as ações militares de competência da justiça militar..."

Eu vou pedir lá pela Central de Certidões da XV... o valor é R$32,00 as 2 certidões

Comentário

• Laurence Mendes
              • 25/02/09
              • 46

Horned tudo bom?
              Sou de Minas, mas morei em Curitiba entre 2006 até 2009. Amanhã desembarco aí para pegar alguns documentos. Inclusive vou nesse da rua XV.
              Agora, você pode me informar onde fica a Polícia Federal. Infelizmente errei uma letra do nome para emitir antecedentes criminais na PF e para corrigir somente na PF. Como vou aí já faço tudo. E você sabe se na PC emitem a folha de antecedentes na hora? Já emiti aquele boleto de cobrança de certidão.
              Abraços

Comentário

• Horned King
                • 17/08/09
                • 102

Postado Originalmente por Laurence Mendes Ver Post
                Horned tudo bom?
                Sou de Minas, mas morei em Curitiba entre 2006 até 2009. Amanhã desembarco aí para pegar alguns documentos. Inclusive vou nesse da rua XV.
                Agora, você pode me informar onde fica a Polícia Federal. Infelizmente errei uma letra do nome para emitir antecedentes criminais na PF e para corrigir somente na PF. Como vou aí já faço tudo. E você sabe se na PC emitem a folha de antecedentes na hora? Já emiti aquele boleto de cobrança de certidão.
                Abraços
                Cara na verdade eu não sei... eu to morando em SP atualmente e to na mesma situação que vc... eu vou chegar em Ctba na terça... eu vi que a PC fica na José Loureiro... a PF realmente eu não sei... mas assim, se vc nao achar na net, la na central de certidões provavelmente eles sabem....

Esse boleto de cobrança da certidão vc emitiu por onde???

Comentário

• Laurence Mendes
                  • 25/02/09
                  • 46

Vá nesse site: http://www.policiacivil.pr.gov.br/ clique em serviços e vai aparecer "como obter documentos". Clicando lá, vai abrir outra janela, http://www.institutodeidentificacao.pr.gov.br/, clique em "orientações de como obter os documentos" e "atestados de antecedentes criminais" . Lá, tem as orientações, tem o link para emitir essa a guia de recolhimento(R$4,86).
                  Abraços

Comentário

• TrueBeliever
                    • 18/09/09
                    • 40

No caso, eu nao morei em curitiba. Morei em outra cidade do interior do paraná, será que eu posso retirar essa certidão do judiciário estadual lá em curitiba mesmo, ou vou ter que ir lá na cidade do interior ?

Em relação aos antecedentes da polícia cívil, alguém tem idéia do tempo que leva para ficar pronto ? Afinal, se tiver que viajar pra lá, to lascado.. não posso ficar mtos dias fora de onde eu moro...

Laurence Mendes, pelo que eu vi nesse site dos antecedentes, se a SUA RG não for do Paraná, vc tem que solicitar a guia das Certidões diversas, o atestado de antecedentes criminais é para quem é registrado lá...

procede ?
                    Última edição por TrueBeliever; http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/161520-truebeliever às Sun, 21/03/10, 02:34 PM.

Comentário

• Laurence Mendes
                      • 25/02/09
                      • 46

True, acho que sim. A PC tem sitema integrado em todo o estado.
                      Em relação ao tempo não sei. De Curitiba irei para SC, pois morei em Brusque também, depois voltarei para Minas e arrumar o restante aqui, rs.. correria.

Comentário

• TrueBeliever
                        • 18/09/09
                        • 40

Postado Originalmente por Laurence Mendes Ver Post
                        True, acho que sim. A PC tem sitema integrado em todo o estado.
                        Em relação ao tempo não sei. De Curitiba irei para SC, pois morei em Brusque também, depois voltarei para Minas e arrumar o restante aqui, rs.. correria.
                        No caso da polícia parece integrado mesmo, e no caso do judiciário ?

Onde eu tirar a certidão vale pro estado todo ?

Comentário

• Laurence Mendes
                          • 25/02/09
                          • 46

True, não sei ao certo. Mas segue alguns endereços em Curitiba.
                          1 - XV de novembro, 362, cj 504. Centro --Fone 41 3255 3905.
                          2 - Mal Floriano 672-Centro(Forum Criminal)
                          Nesses acho que consegue o da Justiça Estadual e Justiça Militar.
                          Eu particularmente irei no da rua XV, onde poderei tirá-las conforme o Horned verificou.
                          Abraços

Comentário

• _giuka_
                            • 02/02/10
                            • 27

TrueBeliever,
                            a certidao da policia civil fica pronto na hora.

Vc deve levar o boleto e comprovante de pagto.

Comentário

• TrueBeliever
                              • 18/09/09
                              • 40

Postado Originalmente por _giuka_ Ver Post
                              TrueBeliever,
                              a certidao da policia civil fica pronto na hora.

Vc deve levar o boleto e comprovante de pagto.
                              Obrigado pelas informações pessoal.
                              Amanha vou ligar nestes distribuidores informados e ver o que rola, derrepente consigo pegar um vôo pra lá pela manha, resolver tudo, e voltar a noite...

boa sorte pra todo mundo nessa etapa...

Comentário

Aguarde...
                              X