Announcement

Collapse

Fórum em manutenção

Amigos, estamos iniciando uma manutenção no FC que pode vir a afetar a disponibilidade do site em alguns momentos.

Bons estudos!
See more
See less

Não sei por onde começar....

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • dukodama
    • 26/06/16
    • 4

Boa noite concurseiros, preciso de uma ajuda, eu tb estou me preparando para o concurso do BACEN atrav?s do Macetes concursos (estou gostando muit?ssimo) mas eles n?o tem portugu?s, algu?m teria uma sugest?o de algum curso online, de prefer?ncia gr?tis? Muito obrigado

Comentário

• toestudando
      • 06/03/14
      • 86

no youtube vc acha o curso da adriana figueiredo. Eh uma boa professora

Comentário

• lelecwb
        • 31/01/18
        • 10

Estou começando agora a estudar para o Bacen - area 6, dei uma olhada no Macetes mas gostaria de saber quais os melhores cursos de D. Administrativo, Ingles e D. Constitucional, eu comprei o de D. Constitucional do Ponto, mas estou na duvida se seria melhor comprar os cursos do Estrategia já voltados para o Bacen. Alguem pode me dar um help

Comentário

• MariEsteves
          • 05/03/18
          • 9

Pessoal, parece que tudo foi apagado aqui no forum. Acho que deu algum pau de novo.
          Respondendo sobre como começar, eu vou dar a minha opinião pessoal que é a mesma que muitos concurseiros para bacen avançados concordam:
          1) Iniciantes = EVP (cursinho Eu Vou Passar. Online)
          2) Avançados = Macetes (sim, Macetes é o nome de um cursinho. Online)

Obs: DSC (cursinho só presencial no RJ). Fiz DSC. Já foi melhor, muita propaganda de feitos do passado. Na minha opinião decaiu bastante. Não faria de novo. (estudei lá fazem 2 anos).
          Estratégia Concursos: só se for para matérias de direito. É insuficiente para economia, não cobre tudo, ridículo para finanças e o curso de discursivas é um pouco mais do que o curso comum. Ou seja, fraco demais. Dinheiro jogado no lixo. Aqui no RJ tem o Gabarito mas não ministra bacen. Temo Degrau Cultural mas esse é o pior de todos.

Livros: Economia é o Pindick e Varian para micro. Blanchard e Mankiu para macro. Finanças é o Assaf Neto.

Estudar para o bacen é coisa que precisar ser feito antes de sair o edital pq é muito conteúdo.

Comentário

• lelecwb
            • 31/01/18
            • 10

Originally posted by mariesteves View Post
            pessoal, parece que tudo foi apagado aqui no forum. Acho que deu algum pau de novo.
            Respondendo sobre como começar, eu vou dar a minha opinião pessoal que é a mesma que muitos concurseiros para bacen avançados concordam:
            1) iniciantes = evp (cursinho eu vou passar. Online)
            2) avançados = macetes (sim, macetes é o nome de um cursinho. Online)

obs: Dsc (cursinho só presencial no rj). Fiz dsc. Já foi melhor, muita propaganda de feitos do passado. Na minha opinião decaiu bastante. Não faria de novo. (estudei lá fazem 2 anos).
            Estratégia concursos: Só se for para matérias de direito. é insuficiente para economia, não cobre tudo, ridículo para finanças e o curso de discursivas é um pouco mais do que o curso comum. Ou seja, fraco demais. Dinheiro jogado no lixo. Aqui no rj tem o gabarito mas não ministra bacen. Temo degrau cultural mas esse é o pior de todos.

Livros: Economia é o pindick e varian para micro. Blanchard e mankiu para macro. Finanças é o assaf neto.

Estudar para o bacen é coisa que precisar ser feito antes de sair o edital pq é muito conteúdo.
            obrigadaaaaaaa :d

Comentário

Working...
            X