Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

quem possui superior tecnólogo pode prestar concurso para analista?

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • markcord
    • 14/05/13
    • 10

quem possui superior tecnólogo pode prestar concurso para analista?

Boa noite galera. eu estava lendo o edital do banco central e quando eu li isso fiquei meio que na dúvida. será que eles aceitam pessoa com superior tecnólogo para prestar esse concurso de analista?

2.1.2 REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em qualquer
    área, fornecido por instituição de ensino superior autorizada ou credenciada pelo Ministério da Educação
    (MEC).
  • patrickmoraes
    • 13/01/11
    • 236

Re: quem possui superior tecnólogo pode prestar concurso para analista

Postado Originalmente por markcord Ver Post
    Boa noite galera. eu estava lendo o edital do banco central e quando eu li isso fiquei meio que na dúvida. será que eles aceitam pessoa com superior tecnólogo para prestar esse concurso de analista?

2.1.2 REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em qualquer
    área, fornecido por instituição de ensino superior autorizada ou credenciada pelo Ministério da Educação
    (MEC).
    Se o seu curso é reconhecido pelo MEC, então pode. O meu é, e vou prestar. Sou tecnólogo em Logística Empresarial, 2070 horas/aula.

Comentário

• markcord
      • 14/05/13
      • 10

Sim o meu curso é devidamente reconhecido pelo o MEC Tecnólogo em redes de computadores. então irei fazer. tenho outra dúvida posso prestar pra qualquer área ou eu sou obrigado a prestar para a área 1. Que já condiz mais ou menos com a minha área que é informatica.

Comentário

• markcord
        • 14/05/13
        • 10

bom eu enviei um e-mail para organizadora responsável pelo o concurso e me informaram o seguinte

Informamos Vossa Senhoria que será exigido do candidato exatamente o que está expresso no edital como requisito para investidura no cargo. Ademais, informamos que este centro não tem autonomia para informar se o candidato possui ou não o requisito necessário exigido em edital. Cabe unicamente ao candidato verificar esta informação. Sendo assim, verifique atentamente o que dispõe o referido edital a este respeito, e verifique a legislação pertinente.

Caso necessite responder esta mensagem, por favor, mantenha as mensagens anteriormente enviadas.

Atenciosamente,

então eu estou meio que bobo como que nem a organizadora consegue nos informar direito isso..Enfim eu irei prestar concurso de analista.

Comentário

• dede182
          • 27/03/10
          • 497

Postado Originalmente por markcord Ver Post
          bom eu enviei um e-mail para organizadora responsável pelo o concurso e me informaram o seguinte

Informamos Vossa Senhoria que será exigido do candidato exatamente o que está expresso no edital como requisito para investidura no cargo. Ademais, informamos que este centro não tem autonomia para informar se o candidato possui ou não o requisito necessário exigido em edital. Cabe unicamente ao candidato verificar esta informação. Sendo assim, verifique atentamente o que dispõe o referido edital a este respeito, e verifique a legislação pertinente.

Caso necessite responder esta mensagem, por favor, mantenha as mensagens anteriormente enviadas.

Atenciosamente,

então eu estou meio que bobo como que nem a organizadora consegue nos informar direito isso..Enfim eu irei prestar concurso de analista.
          Pode fazer sem medo pra área que vc quiser, superior em tecnologia é considerado graduação.....no último concurso teve candidato que passou para analista, era tecnólogo e assumiu normalmente.
          Última edição por dede182; http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/171544-dede182 às Fri, 23/08/13, 10:48 PM. Motivo: falta de clareza

Comentário

Aguarde...
          X