Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

LFG - O curso é bom?

Page Title Module
Mover Remover Collapse
This topic is closed.
X
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • Thiago!
    • 03/06/11
    • 54

LFG - O curso é bom?

Senhores, bom dia!

Estou a alguns anos fora da escola, terminei o ensino médio em 2006.
    Quero iniciar a estudar para concurso, e quero saber se os cursos da LFG são cursos de qualidade, no estilo "curso preparatório geral", ou seja, eles abordam as matérias desde o "principio/inicio"????

Ou os cursos são mais no estilo "recordar o que já foi estudado", ou seja, é apenas para quem esta estudando por livro e outros cursos preparatórios para relembrar o que já estudou no livro e cursos???

Gostaria de entender como funciona a LFG. Estava vendo o:
    "Curso Avançado para Concursos de Nível Médio Módulo I+II" aqui custa R$ 780,00

Quero prestar para o INSS, nível médio.

Agradeço a atenção.
  • Baianão
    • 08/05/11
    • 503

Re: LFG - O curso é bom?

é um excelente curso, entre os melhores, porém as aulas n são presenciais.

Comentário

• Thiago!
      • 03/06/11
      • 54

Então, mas o curso aborda tudo mesmo?
      Para quem não esta estudando por livro nem nada, ajudará muito?

Postado Originalmente por Baianão Ver Post
      é um excelente curso, entre os melhores, porém as aulas n são presenciais.

Comentário

• teacherspinola
        • 22/05/11
        • 54

Thiago, como tudo na vida existe o que é bom e o que é ruim.

Assim...... o curso avançado como o próprio nome diz é AVANÇADO, para alguns módulos é na base de resolução de exercícios, então se vc não sabe nada fica meio perdido.

Os cursos regulares já são mais teóricos. Os professores fornecem bastante material de apoio, lista de exercícios, indicam bibliografia, tem as aulas online, além da resolução de exercícios.

Depende muito da sua dedicação, porque as as aulas são telepresenciais, então se vc não assiste ao vivo suas dúvidas devem ser enviadas num determinado prazo e serão respondidas por e-mail, então se vc deixar pra depois, JÁ ERA!

Na minha opinião vale a pena, na minha cidade dentre todos os cursinho que já fiz achei o melhor, mesmo porque tanto faz o horário que vc estuda (manhã, tarde ou noite) os professores e o conteúdo é o mesmo, se precisar trocar de horário não vai perder nada! Já fiz fiscal regular, fiscal avançado, inss, reta final inss e só tenho elogios, mas cada pessoa se adapta a uma metodologia de ensino. Acho que vale a pena vc pedir para assistir uma semana de aula para ver se vc se adequa ao método.

Espero ter ajudado.

Bons Estudos

Comentário

• Guest's Avatar
          Visitante

Postado Originalmente por teacherspinola Ver Post
          Thiago, como tudo na vida existe o que é bom e o que é ruim.

Assim...... o curso avançado como o próprio nome diz é AVANÇADO, para alguns módulos é na base de resolução de exercícios, então se vc não sabe nada fica meio perdido.

Os cursos regulares já são mais teóricos. Os professores fornecem bastante material de apoio, lista de exercícios, indicam bibliografia, tem as aulas online, além da resolução de exercícios.

Depende muito da sua dedicação, porque as as aulas são telepresenciais, então se vc não assiste ao vivo suas dúvidas devem ser enviadas num determinado prazo e serão respondidas por e-mail, então se vc deixar pra depois, JÁ ERA!

Na minha opinião vale a pena, na minha cidade dentre todos os cursinho que já fiz achei o melhor, mesmo porque tanto faz o horário que vc estuda (manhã, tarde ou noite) os professores e o conteúdo é o mesmo, se precisar trocar de horário não vai perder nada! Já fiz fiscal regular, fiscal avançado, inss, reta final inss e só tenho elogios, mas cada pessoa se adapta a uma metodologia de ensino. Acho que vale a pena vc pedir para assistir uma semana de aula para ver se vc se adequa ao método.

Espero ter ajudado.

Bons Estudos

NÃO É "AVANÇADO" NÃO BROTHER!

Eu fiz esse curso aí de nível médio, é basicão mesmo, só é considerado avançado por conta do número de matérias, mas o ensino é básico, a diferença dele para o "básico" é só essa, no básico deles acho que é só português, informática e matemática, no avançado já entra em direito e tudo mais...

Para quem não sabe nada é uma boa, tem uns professores bons, outros nem tanto.

Thiago,

Eles tinham um curso específico para o INSS, não tem mais não?

Comentário

• seo jorge
            • 26/03/09
            • 691

desaconselho totalmente. dá muito problema com as transmissões. aula perdida por problemas técnicos é a mesma coisa que não ter existido. não ocorre a reposição. uma porcaria total.

Comentário

• -=|zami|=-
              • 24/09/06
              • 1819

colegas, desenvolvemos uma área voltada para sugestões e comentários de aulas, cursos, professores divididas por disciplinas ou por cargos.
              convido os colegas a conhecerem e a contribuírem ==> http://www.forumconcurseiros.com/for...php?f=563&a=25

valeu!

Comentário

Aguarde...
              X