Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

TJSP - Escrevente Técnico Judiciário 2012

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • julianacosta
    • 05/09/12
    • 39

TJSP - Escrevente Técnico Judiciário 2012

Galera, decidi abrir este tópico para todos aqueles que assim como eu irão prestar o concurso de Escrevente Técnico Judiciário do TJ SP.
    Acho interessante discutirmos métodos de estudo, dificuldades com determinadas disciplinas e etc...
    Então vou contar p vocês um pouco sobre mim, eu sou formada em Direito e comecei estudar para este concurso um pouco antes de sair o edital, por conta de minha formação tenho facilidade com as disciplinas de Direito mas em compensação sou péssima em Matemática e estou tendo bastante dificuldade em estudar esta matéria, gostaria de encontrar um cursinho de matematica voltado para este concurso com resolução de questões, pois sei resolver uma equação do 1 grau, regras de três simples e composta etc..porém quando vou resolver os exercícios não consigo decifrar os problemas.
    Então é isso gente, gostaria de compartilhar com vocês minha dificuldade para que assim possamos nos ajudar e quem sabe poderíamos até montar um grupo de estudo, o que acham?

Grande abraço.

Juju
    Última edição por julianacosta; http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/342183-julianacosta às Mon, 10/09/12, 05:00 PM.
  • cb gonçalves
    • 15/08/12
    • 49

Re: TJSP - Escrevente Técnico Judiciário 2012

Postado Originalmente por julianacosta Ver Post
    Galera, decidi abrir este tópico para todos aqueles que assim como eu irão prestar o concurso de Escrevente Técnico Judiciário do TJ SP.
    Acho interessante discutirmos métodos de estudo, dificuldades com determinadas disciplinas e etc...