Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Quanto tempo demora para sair o resultado?

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • fiscal_icms_sp
    • 16/08/12
    • 74

Quanto tempo demora para sair o resultado?

Pessoal, eu sei que é meio cedo perguntar isso.

Queria saber quando sai +/- o resultado do ICMS-PR, levando em conta que a prova será no dia 21 de Outubro.

Obrigado.
  • shingiro
    • 03/08/09
    • 498

Re: Quanto tempo demora para sair o resultado?

Andei procurando no edital e não encontrei a data final do resultado.
    No cronograma do site também não está.
    O edital diz que sairá no diario oficial mas não diz quando.
    Tá complicado !!

Comentário

• Uoshitton
      • 14/08/12
      • 25

Desconfio eu que saia logo, pois ouvi dizer de um auditor estadual que as contratações são ainda pra este ano.

Comentário

• MARCÃOCURITIBA
        • 14/12/11
        • 7

Como funcionário da Sefa, posso dar uma "dica"...o Curso de formação é para fevereiro/março ( já estamos elaborando o material ), a nomeação é depois...Durante o curso é ofertada uma bolsa-auxílio!

Comentário

• GMB
          • 27/11/06
          • 307

Valeu Marcão, é bom saber que há um planejamento/cronograma

Comentário

• rxp2007
            • 28/11/06
            • 312

Postado Originalmente por MARCÃOCURITIBA Ver Post
            Como funcionário da Sefa, posso dar uma "dica"...o Curso de formação é para fevereiro/março ( já estamos elaborando o material ), a nomeação é depois...Durante o curso é ofertada uma bolsa-auxílio!
            tem ideia do valor da bolsa?

Comentário

• Mellos
              • 12/12/11
              • 139

Até que enfim apareceu alguem interno.
              Marcão...quanto será tal bolsa -auxílio? O SEAP não é muito generosa...tá em contenção de gastos.

Sds

Comentário

• Pavani
                • 15/03/07
                • 609

Opa, bacana ter essas notícias do planejamento. Pelo jeito vai andar num ritmo bom.

Quanto à bolsa-auxílio, alguma ideia do valor?

Comentário

• Roders
                  • 15/01/09
                  • 53

Postado Originalmente por fiscal_icms_sp
                  Oi Marcão. Aproveitando o tópico, você poderia falar o valor da remuneração média de um Auditor Fiscal nível A?

Dizem que é R$ 11.300 +/-, só que existe uma participação nos resultados. Infelizmente, não sabemos quanto q é. Vc sabe?
                  Com essa remuneração inicial, vão ficar uns 30 dos 100 aprovados. A evasão para SP vai ser grande (885 vagas com inicial de 16 a 17k). Será que a Administração está atenta a isso?

Comentário

• Fernando7
                    • 09/11/11
                    • 127

Marcão, mais uma dúvida. Para mim de certa forma crucial rs.

As vagas serão destinadas somente para Curitiba? Para Londrina há previsão?

Comentário

• kokinho
                      • 06/02/12
                      • 107

Postado Originalmente por Roders Ver Post
                      Com essa remuneração inicial, vão ficar uns 30 dos 100 aprovados. A evasão para SP vai ser grande (885 vagas com inicial de 16 a 17k). Será que a Administração está atenta a isso?
                      Eles sabem. É tudo calculado, pode crer. data da prova e data do CF. calculado pra q? essa é a questao!
                      Última edição por kokinho; http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/251527-kokinho às Fri, 28/09/12, 01:13 PM.

Comentário

• Roders
                        • 15/01/09
                        • 53

Postado Originalmente por kokinho Ver Post
                        Eles sabem. É tudo calculado, pode crer. data da prova e data do CF. calculado pra q? essa é a questao!
                        A data da prova tudo bem, tirou a galera da RF. Se a informação do Marcão se confirmar, até fev/mar já saiu a lista de aprovados de SP, ae muitos vão abandonar antes mesmo do CF.

Comentário

• MARCÃOCURITIBA
                          • 14/12/11
                          • 7

Postado Originalmente por fiscal_icms_sp
                          Oi Marcão. Aproveitando o tópico, você poderia falar o valor da remuneração média de um Auditor Fiscal nível A?

Dizem que é R$ 11.300 +/-, só que existe uma participação nos resultados. Infelizmente, não sabemos quanto q é. Vc sabe?
                          O inicial não tenho certeza, pois nível A..Vai até o nível I. Neste nível com os quinquênios ( mais ou menos 20 anos )daria em torno de 25.000,00 brutos.
                          A participação se denomina bolão ( 02 previstos por ano ) varia em torno de 5 a 8 mil brutos cada um e é adicionado ao salário. No fim de carreira pode cair no redutor, piso máximo do STF QUE É em torno de 27.000,00l
                          A bolsa auxílio não tenho idéia do valor. Na minha época ( fiz este curso em Guaratuba em idos do final de 94 )era em torno de 2 salários....
                          Última edição por MARCÃOCURITIBA; http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/241075-marc%C3%83ocuritiba às Fri, 28/09/12, 02:07 PM.

Comentário

• Mellos
                            • 12/12/11
                            • 139

O inicial não tenho certeza, pois nível A..Vai até o nível I. Neste nível com os quinquênios ( mais ou menos 20 anos )daria em torno de 25.000,00 brutos.
                            A participação se denomina bolão ( 02 previstos por ano ) varia em torno de 5 a 8 mil brutos cada um e é adicionado ao salário. No fim de carreira pode cair no redutor, piso máximo do STF QUE É em torno de 27.000,00l
                            A bolsa auxílio não tenho idéia do valor. Na minha época ( fiz este curso em Guaratuba em idos do final de 94 )era em torno de 2 salários....
                            Marcão vc poderia nos detalhar sobre a composição que resulta na remuneração de R$11.046,64?
                            Obrigado

Comentário

• Supernova
                              • 17/04/12
                              • 14

MARCÃOCURITIBA,

sou funcionário público do Estado de São Paulo há mais de 10 anos, portanto possuo dois quinquênios. Você sabe informar se o Estado do Paraná aproveita os quinquênios de outros Entes da Federação, a exemplo do RJ?

Valeu.

Comentário

Working...
                              X