Announcement

Collapse
No announcement yet.

NomeaÇÃo

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • tregsp
    • 17/07/09
    • 1266

Re: NomeaÇÃo

Galera, alguém poderia me enviar o gabarito definitivo desse concurso (auditor e fiscal)? Eu consegui as provas, mas os gabaritos definitivos não encontrei em lugar algum. email: leonardo.lopes.silva@gmail.com - obrigado

Comentário

• JJotaB
      • 14/03/11
      • 1263

Originally posted by tregsp View Post
      Galera, alguém poderia me enviar o gabarito definitivo desse concurso (auditor e fiscal)? Eu consegui as provas, mas os gabaritos definitivos não encontrei em lugar algum. email: leonardo.lopes.silva@gmail.com - obrigado
      Colega, você recebeu e-mail ?

Comentário

• JJotaB
        • 14/03/11
        • 1263

Pessoal, para quem é do Pará está na hora de pressionar o Sindicato. É pra essas horas que o sindicato serve! Peço para quem é ai do estado e poder dar essa força pra nós, pedir aos lideres lideranças dos sindicatos pra que eles pressione o governo para fazer as nomeações o mais rápido possível.
        Se precisar fazer uma vaquinha para custear as despesas de um grupo que esteja disposto a fazer isso eu topo. Como sou do sudeste fica cara deslocar até Belém para fazer isso! Então agente poderia fazer um bolão, que ao invés de irem os 88 fiscais aprovados só iriam uns 10 ou 20 com anuência de todos para nos representarem ...

Comentário

• Josue_Antunes
          • 19/01/14
          • 31

Verdade, no concurso do meu primo de procurador, teve um atraso imenso por causa de uma ação de um candidato, acho que por volta de 2 anos. Nós somos os principais interessados pessoal, temos que estar atentos. Não vai ser o sindicato, nem PGE, nem Administração que vai tomar as rédeas.

Mas quando tava no face o pessoal estava bem organizado para se mobilizar, talvez estejam fazendo algo por lá.

Comentário

• ilyich
            • 11/02/13
            • 63

Originally posted by JJotaB View Post
            Pessoal, para quem é do Pará está na hora de pressionar o Sindicato. É pra essas horas que o sindicato serve! Peço para quem é ai do estado e poder dar essa força pra nós, pedir aos lideres lideranças dos sindicatos pra que eles pressione o governo para fazer as nomeações o mais rápido possível.
            Se precisar fazer uma vaquinha para custear as despesas de um grupo que esteja disposto a fazer isso eu topo. Como sou do sudeste fica cara deslocar até Belém para fazer isso! Então agente poderia fazer um bolão, que ao invés de irem os 88 fiscais aprovados só iriam uns 10 ou 20 com anuência de todos para nos representarem ...
            Caro, já há isso! Se és um aprovado, procura nosso grupo no facebook "Espartanos - SEFA" e lá temos todas as informações necessárias.. é necessário enviar ao moderador a confirmação da inscrição para poder ser aceite. Não deixe de fazer isso..

Comentário

• tregsp
              • 17/07/09
              • 1266

Originally posted by JJotaB View Post
              Colega, você recebeu e-mail ?
              Cara, recebi um e-mail com o gabarito de 1 prova de auditor, eu queria o definitivo das 3 provas de fiscal e de auditor.

PS: O gabarito do site da UEPA está quebrado, por isso estou pedindo aqui. No PCI os gabaritos são provisórios.

Comentário

Working...
              X