Announcement

Collapse

Paralisa??o do FC - SEXTA

Comunidade, iremos fazer uma parada do FC na sexta, dia 19, a partir das 22 hs, visando instalar a nova vers?o do FC para os usu?rios e fazermos alguns testes. Acompanhe aqui ou em @FConcurseiros.<p>
E continuamos com a campanha...
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

NomeaÇÃo

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Fiscal_Estadual
    • 13/01/14
    • 32

NomeaÇÃo

Vamos colocar as novidades aqui. Alguém sabe alguma coisa ???
  • JJotaB
    • 14/03/11
    • 1263

Re: NomeaÇÃo

Colega também estou ansioso para qua essa nomeação chegue logo!
    Por enquanto não estou sabendo de nada!

Comentário

• Zemoreira
      • 18/11/11
      • 37

Amigos, vocês estão no grupo dos Aprovados Sefa Pará - 2013?

Lá no grupo temos algumas informações...

Comentário

• Fiscal_Estadual
        • 13/01/14
        • 32

Originally posted by Zemoreira View Post
        Amigos, vocês estão no grupo dos Aprovados Sefa Pará - 2013?

Lá no grupo temos algumas informações...
        Cara ...

até tentei participar pelo face da minha esposa (não tenho face). Coloquei meus dados solicitando. Daí o moderador me pediu mais dados. Enviei. Daí novamente me solicitou que alterasse o nome do face ... daí desisti (NÃO vejo o que tanto tem para esconder).

Qq novidade q souber, alguns ficariam agradecidos se postassem aqui.

Comentário

• JJotaB
          • 14/03/11
          • 1263

Colegas qualquer novidades postem pra nós aqui! Comigo aconteceu o mesmo já mencionados pelo colega acima! No começo estava no grupo depois parei de receber informações. Entrei em contato com tal de André ele me solicitou que enviasse CPF! Ele só pode está de gozação, nem a UEPA publicou CPF do pessoal!
          Estou torcendo que saia o mais rápido possível essa nomeação.

Comentário

• Fiscal_Estadual
            • 13/01/14
            • 32

Originally posted by JJotaB View Post
            Colegas qualquer novidades postem pra nós aqui! Comigo aconteceu o mesmo já mencionados pelo colega acima! No começo estava no grupo depois parei de receber informações. Entrei em contato com tal de André ele me solicitou que enviasse CPF! Ele só pode está de gozação, nem a UEPA publicou CPF do pessoal!
            Estou torcendo que saia o mais rápido possível essa nomeação.
            O CPF eu até enviei (daí ele consegue consultar no site da RF e ver se pelo CPF é seu nome), porém depois pediu para mudar o nome do face.
            Daí se minha esposa mudasse, talvez pediria mais algum dado ... e tal ...

NÃO ENTENDI PARA QUE TANTO SEGREDO ... DAÍ deixei para lá ...

Comentário

• twentyfor7
              • 27/06/08
              • 64

Eu acho q tinha um chifrudo vazando informações, por isso q pessoal tá sendo criterioso com os perfis...

Comentário

• Zemoreira
                • 18/11/11
                • 37

Exatamente pelo colocado acima.....começaram a perceber que existiam pessoas não aprovadas com as intenções duvidosas...

Cara, outra sugestão....existe um outro grupo, que é o espartanos - Sefa, tenta ver lá como faz para participar....

Comentário

• Ribeiro do Pará
                  • 06/02/13
                  • 983

Exatamente pelo colocado acima.....começaram a perceber que existiam pessoas não aprovadas com as intenções duvidosas...

Cara, outra sugestão....existe um outro grupo, que é o espartanos - Sefa, tenta ver lá como faz para participar....
                  Como assim intenções duvidosas? quero entender, tá certo em colocar neste grupo apenas os aprovados, apoio, mas quem lucraria com "informações privilegiadas", só se for em relação a novo concurso, este estou interessado.

O outro grupo, inclusive aumentou o numero de inscritos, acho q vou rever alguns critérios e eliminar gente por lá, sou o moderador dele.

Só queria saber se vai mesmo ter novo concurso este ano, coma s vagas remanescentes.

Comentário

• Zemoreira
                    • 18/11/11
                    • 37

Ribeiro, para ser mais claro, essas informações são a respeito da estratégia para se derrubar a liminar. Como existem pessoas interessadas que a liminar não seja derrubada (e respeito isso)...então estamos nos precavendo...

Tendo informações de um novo concurso...eu mesmo divulgarei para os colegas concurseiros...

Comentário

• Ribeiro do Pará
                      • 06/02/13
                      • 983

Ribeiro, para ser mais claro, essas informações são a respeito da estratégia para se derrubar a liminar. Como existem pessoas interessadas que a liminar não seja derrubada (e respeito isso)...então estamos nos precavendo...

Tendo informações de um novo concurso...eu mesmo divulgarei para os colegas concurseiros...
                      Ok, obrigado pelos esclarecimentos, espero q se consiga derrubar esta liminar, assim as nomeações podem ocorrer e libera novo concurso, é a minha esperança.

Comentário

• Giba Fiscal
                        • 08/01/10
                        • 15

Originally posted by Ribeiro do Pará View Post
                        Ok, obrigado pelos esclarecimentos, espero q se consiga derrubar esta liminar, assim as nomeações podem ocorrer e libera novo concurso, é a minha esperança.
                        Ribeiro, já teve uma informação extraoficial de novo concurso para o mês de novembro, mas tudo deve depender da nomeação primeiro dos aprovados deste concurso.

Comentário

• Ribeiro do Pará
                          • 06/02/13
                          • 983

Originally posted by Giba Fiscal View Post
                          Ribeiro, já teve uma informação extraoficial de novo concurso para o mês de novembro, mas tudo deve depender da nomeação primeiro dos aprovados deste concurso.
                          Novembro? não seria mais cedo, pois basta apenas convocar todos os aprovados, sobrou vagas, e pode lançar outro edital, sem falar que tb tive informações que ja foi solicitado a SEAD novo concurso, acho que para as vagas remanescentes, mas espero que se consiga mais 100 vagas para um novo concurso

Comentário

• Fiscal_Estadual
                            • 13/01/14
                            • 32

Alguma NOVIDADE ?

Comentário

• AuditorSefaPA
                              • 14/01/14
                              • 191

Originally posted by Fiscal_Estadual View Post
                              Alguma NOVIDADE ?
                              NADA ainda....

Comentário

• Shekinah
                                • 08/01/14
                                • 4

Originally posted by Ribeiro do Pará View Post
                                Novembro? não seria mais cedo, pois basta apenas convocar todos os aprovados, sobrou vagas, e pode lançar outro edital, sem falar que tb tive informações que ja foi solicitado a SEAD novo concurso, acho que para as vagas remanescentes, mas espero que se consiga mais 100 vagas para um novo concurso
                                Sinceramente, não acredito em apenas vagas remanescentes. Sem contar que muitas dos que serão nomeados em pouco tempo irão embora, tendo em vista, que houve vários concursos p/ os fiscos estaduais (SEFAZ-ES, SEFAZ-SP, SEFAZ-MS, SEFAZ-RJ).

Comentário

• Ribeiro do Pará
                                  • 06/02/13
                                  • 983

Originally posted by Shekinah View Post
                                  Sinceramente, não acredito em apenas vagas remanescentes. Sem contar que muitas dos que serão nomeados em pouco tempo irão embora, tendo em vista, que houve vários concursos p/ os fiscos estaduais (SEFAZ-ES, SEFAZ-SP, SEFAZ-MS, SEFAZ-RJ).
                                  seria logico, se os que comandam a questão ficassem atentos a este detalhe: hj em dia há muita rotatividade nos cargos, e tem sempre que pensar no futuro e sempre ter reservas.

Comentário

• mforce
                                    • 05/09/11
                                    • 353

Originally posted by Shekinah View Post
                                    Com certeza haverá uma rotatividade!! Muitos de nós darão sequência aos estudos, mas acredito que a esmagadora maioria se estabeleça em definitivo pelo Pará(Somente um chute)!
                                    Mas de qquer forma, pelo tamanho do estado, sempre será necessário um novo concurso!

Comentário

• JJotaB
                                      • 14/03/11
                                      • 1263

Não acredito que muita gente vá embora em curto período de tempo! Dos que prestaram esse esse concurso, a maioria está fugindo dos grandes centros urbanos!
                                      Eu preferiria MS, mas da forma que está o andamento daquele concurso nem sei se vou prestar. Não existe uma banca pro concurso, está parecendo concurso interno do governo ...! São muitas ilegalidade!
                                      Outra coisa, a remuneração do fisco do Pará é uma das melhores de todos os fisco do país! Já não estou nem mais com medo de ir para o Carandiru rsrs!

Comentário

• AuditorSefaPA
                                        • 14/01/14
                                        • 191

Não acredito que muita gente vá embora em curto período de tempo! Dos que prestaram esse esse concurso, a maioria está fugindo dos grandes centros urbanos!
                                        Eu preferiria MS, mas da forma que está o andamento daquele concurso nem sei se vou prestar. Não existe uma banca pro concurso, está parecendo concurso interno do governo ...! São muitas ilegalidade!
                                        Outra coisa, a remuneração do fisco do Pará é uma das melhores de todos os fisco do país! Já não estou nem mais com medo de ir para o Carandiru rsrs!
                                        A rotatividade vai ser baixa, ouvi falar que nenhum aprovado de 2002 saiu...
                                        Não seria Candiru? Carandiru é pancada...kkkk

Comentário

• JJotaB
                                          • 14/03/11
                                          • 1263

Pessoal, vamos movimentar esta sala pelo menos até as nomeações.

Torcendo para que até a primeira quinzena dos mês que vem saiam as nomeações!
                                          Estou sem grana, precisando trabalhar o mais rápido possível.

Comentário

• JJotaB
                                            • 14/03/11
                                            • 1263

Originally posted by AuditorSefaPA View Post
                                            A rotatividade vai ser baixa, ouvi falar que nenhum aprovado de 2002 saiu...
                                            Não seria Candiru? Carandiru é pancada...kkkk
                                            É verdade, colega escrevi errado kkk. Estava pensado no Carandiru de Sampa!

Comentário

• XiitadoFisco
                                              • 27/01/14
                                              • 167

Pois é, tem que rolar essas nomeações logo, até pra fila de outros concursos andar tb!

Comentário

• JJotaB
                                                • 14/03/11
                                                • 1263

Pessoal tem alguém providenciando algum/ns exame/s ; nem lembro mais o que pede no edital, e se tem uma pessoa que que preguiça de ler edital, ela está teclando neste momento! rsrs

Comentário

• nardelli
                                                  • 28/01/14
                                                  • 4

Pessoal tem alguém providenciando algum/ns exame/s ; nem lembro mais o que pede no edital, e se tem uma pessoa que que preguiça de ler edital, ela está teclando neste momento! rsrs

Entrei em contato com a SEAD semana passada. Perguntei exatamente sobre os tramites para exames, documentos, etc. O pessoal disse que encaminhará uma carta aos aprovados solicitando todos os documentos e exames que serão necessários.

Comentário

• JJotaB
                                                    • 14/03/11
                                                    • 1263

Obrigado nardelli !

Comentário

• Sandmont
                                                      • 24/01/14
                                                      • 12

Aos aprovados que estão apenas usando o fórum, se cadastrem no grupo dos fiscais aprovados no face. Todas essas informações e muitas outras estão disponíveis. Inclusive queremos cadastrar a maior quantidade de aprovados possíveis. Um abraço

Comentário

• JJotaB
                                                        • 14/03/11
                                                        • 1263

Originally posted by Sandmont View Post
                                                        Aos aprovados que estão apenas usando o fórum, se cadastrem no grupo dos fiscais aprovados no face. Todas essas informações e muitas outras estão disponíveis. Inclusive queremos cadastrar a maior quantidade de aprovados possíveis. Um abraço
                                                        Sandmont, qual é o grupo e qual o procedimento para o cadastro?
                                                        Grato!

Comentário

• Apedeuta
                                                          • 25/03/13
                                                          • 123

Sandmont, qual é o grupo e qual o procedimento para o cadastro?
                                                          Grato!
                                                          pesquisem por "espartanos sefa" no face. pode se face da esposa. mas há um procedimento de verificação, q não é o cpf. bem, quem enviar ficará sabendo.

em tempo, sem confirmação não vão te deixar entrar.

abc e boa sorte.

Comentário

• Ribeiro do Pará
                                                            • 06/02/13
                                                            • 983

Alguém dentro dos aprovados tava nos excedentes de analista da receita federal?

Comentário

Working...
                                                            X