Announcement

Collapse

Paralisa??o do FC - SEXTA

Comunidade, iremos fazer uma parada do FC na sexta, dia 19, a partir das 22 hs, visando instalar a nova vers?o do FC para os usu?rios e fazermos alguns testes. Acompanhe aqui ou em @FConcurseiros.<p>
E continuamos com a campanha...
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

Possivel ranking após possíveis anulações (Somente para atualidades)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Alemanha
    • 13/03/12
    • 286

Possivel ranking após possíveis anulações (Somente para atualidades)

46354632546523654e3
    Last edited by Alemanha; Mon, 23/12/13, 06:08 PM.
  • JJotaB
    • 14/03/11
    • 1263

Re: Possivel ranking após possíveis anulações (Somente para atualidade

Estou achando as salas da SEFA/PA muito paradas! Parece que está faltando uma energia positiva!
    Será que do pessoal que passou nesse concuso só eu sou pobre rsrs? Por mais que seja ruim o local que agente pode assumir, a remuneração é de fazer inveja a muitos executivos e engenheiros de empresas privadas. Sem falar que muitos deles são obrigados até a sair do país, como ir trabalhar na África por exemplo, que é pior do que nosso país ...

Comentário

• montersan
      • 30/03/11
      • 312

Originally posted by JJotaB View Post
      Estou achando as salas da SEFA/PA muito paradas! Parece que está faltando uma energia positiva!
      Será que do pessoal que passou nesse concuso só eu sou pobre rsrs? Por mais que seja ruim o local que agente pode assumir, a remuneração é de fazer inveja a muitos executivos e engenheiros de empresas privadas. Sem falar que muitos deles são obrigados até a sair do país, como ir trabalhar na África por exemplo, que é pior do que nosso país ...
      Poxa amigo....os aprovados já saíram daqui e já estão juntos em outro grupo. Conversamos todos os dias e sabemos de tudo que está rolando. Até pq sabemos que essa liminar vai ser derrubada após o recesso. Abraços
      Last edited by montersan; Mon, 23/12/13, 07:39 PM.

Comentário

• Alemanha
        • 13/03/12
        • 286

Estão aqui:
        https://www.facebook.com/groups/3136...35908/?fref=ts

Comentário

Working...
        X