Announcement

Collapse

Paralisa??o do FC - SEXTA

Comunidade, iremos fazer uma parada do FC na sexta, dia 19, a partir das 22 hs, visando instalar a nova vers?o do FC para os usu?rios e fazermos alguns testes. Acompanhe aqui ou em @FConcurseiros.<p>
E continuamos com a campanha...
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

Resultado DEFINITIVO-há possibilidade de erro no provisório?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • caiogibertoni
    • 11/02/13
    • 161

Resultado DEFINITIVO-há possibilidade de erro no provisório?

Alguém já teve resposta do pedido de vista e constatou algum erro na contagem dos pontos? Sei que alguns pediram vista e revisão da nota...

Não sei vocês, mas já estou ficando nervoso com essa demora. Alguma informação (extra)oficial da Sefa ou da Uepa quanto ao resultado definitivo?
  • stocks
    • 03/07/13
    • 52

Re: Resultado DEFINITIVO-há possibilidade de erro no provisório?

ACHO que a demora está dentro do esperado. Se alguém enviara por Sedex de outro estado no dia 21/11, demorou de 3 a 4 dias úteis para chegar, ou seja, ontem (27/11).

Comentário

Working...
    X