Announcement

Collapse

Paralisa??o do FC - SEXTA

Comunidade, iremos fazer uma parada do FC na sexta, dia 19, a partir das 22 hs, visando instalar a nova vers?o do FC para os usu?rios e fazermos alguns testes. Acompanhe aqui ou em @FConcurseiros.<p>
E continuamos com a campanha...
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

Horários de trabalho e escalas - como funciona?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • caiogibertoni
    • 11/02/13
    • 161

Horários de trabalho e escalas - como funciona?

Alguém tem informações sobre os horários? Há escalas como em outros fiscos?

Tenho colegas que trabalham nos fiscos de alguns estados em que é possível puxar escala (não sei bem como funciona) e depois de um tempo conseguem ficar uma semana com familiares/amigos em seu Estado de origem.

Existe essa possibilidade?
  • MILLAK
    • 05/07/09
    • 14

Re: Horários de trabalho e escalas - como funciona?

Pessoal alguém sabe onde é possível trabalhar em escala?

Quais as regiões??

Comentário

• mforce
      • 05/09/11
      • 353

Alguém conseguiu alguma informação concreta sobre escalas?

Comentário

• MFerreira
        • 23/02/12
        • 433

Originally posted by MILLAK View Post
        Pessoal alguém sabe onde é possível trabalhar em escala?

Quais as regiões??
        MILLAK, sei que na base do candiru tem escala. Trabalha-se 15 dias e folga-se 15. E dentro dessa escala de trabalho de 15 dias vc NÃO trabalha ininterruptamente, existe outra escala, tipo vc num dia trabalha de 7 às 19, e no outro de 19 às 7 e assim por diante.
        Digo a vcs que quando assumirem, primeiro deem aquela "espiadinha" em tudo, fiquem um pouco na moita...enfim...é só uma sugestão.

Comentário

• caiogibertoni
          • 11/02/13
          • 161

Rapaz, to começando a me arrepender de ter colocado Base Candiru como minha última opção. Meu sonho sempre foi morar em Óbidos!! rsrsrs

Comentário

• Ribeiro do Pará
            • 06/02/13
            • 983

Uma vez disseram num post nem sei em qual fisco: essa historia de escala é "em off" ou seja, tudo na base da conversa com os funcionários da unidade, nada oficial, tudo na camaradagem, por isso esperem saber suas lotações quando chegar lá, faça as perguntas necessárias.

Comentário

• Daniel.Maia
              • 13/07/11
              • 244

Ribeiro do Pará, agora você cantou a pedra... É isso mesmo que você falou, mandei e-mail para SEFA/PA e Sindicato, liguei para lá, mandei facebook, e até agora ninguém me deu retorno. Quando ligo, chama-chama e ninguém atende. A gente só vai saber mesmo quando chegarmos lá... Quando o negócio é bom ninguém costuma espalhar, essa é a verdade... Se fosse um regime ruim, tava todo mundo informado, tenho certeza disso...

Comentário

• JJotaB
                • 14/03/11
                • 1263

O pouco que eu sei dos outros fiscos é que no começo os novatos cumprirão as escalas normalmente, mas depois de entrosar com a turma pode fazer troca nas escalas: tipo trabalha 10 direto e descansa vinte. Isso se o/s colegas aceitarem!
                Conversei com um ATE de um estado, ele me disse que nem mudou da cidade dele (que ficava a uns 800km do serviço) e ainda fez mestrado em sua cidade natal!
                Foi que ele me disse, se verdade eu não sei!
                Last edited by JJotaB; Wed, 27/11/13, 12:40 PM.

Comentário

• Márcio Pinheiro
                  • 17/06/12
                  • 53

Também "em off": dia desses fui ao RH da SEFA, por intermédio de uma colega do administrativo, tentando sondar informações relevantes, como data prevista para nomeações, gratificações e escalas (embora estas não me interessem). Não consegui nada "bombástico", nenhuma certeza, infelizmente. Só o que a maioria já imagina/sabe:
                  a) nomeações provavelmente no 1º semestre de 2014;
                  b) ninguém recebe gratificação de produtividade nos primeiros meses em exercício (2 ou 3, dependendo, não sei exatamente porque, do mês de entrada). Pelo jeito, é bom contar, inicialmente, só com VB + 80% de nível superior + aux. alimentação;
                  c) Gurupi e Itinga têm escala, aparentemente 15 por 15, com "certeza" (só os que foram citados).
                  Não pretendo voltar lá pelo RH tão cedo. A recepção foi meio congelante...

Comentário

• MFerreira
                    • 23/02/12
                    • 433

Originally posted by MFerreira View Post
                    MILLAK, sei que na base do candiru tem escala. Trabalha-se 15 dias e folga-se 15. E dentro dessa escala de trabalho de 15 dias vc NÃO trabalha ininterruptamente, existe outra escala, tipo vc num dia trabalha de 7 às 19, e no outro de 19 às 7 e assim por diante.
                    Digo a vcs que quando assumirem, primeiro deem aquela "espiadinha" em tudo, fiquem um pouco na moita...enfim...é só uma sugestão.
                    Ressalto que me refiro à escala de auditor.

Márcio Pinheiro, como já disse no meu Pará não dá pra fazer filme de faroeste, só tem mocinho, não tem bandido... aqui só é gente certinha...kkk

Comentário

Working...
                    X