Announcement

Collapse

Paralisa??o do FC - SEXTA

Comunidade, iremos fazer uma parada do FC na sexta, dia 19, a partir das 22 hs, visando instalar a nova vers?o do FC para os usu?rios e fazermos alguns testes. Acompanhe aqui ou em @FConcurseiros.<p>
E continuamos com a campanha...
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

MS contra questões de Constitucional

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • twentyfor7
    • 27/06/08
    • 64

Re: MS contra questões de Constitucional

Eu entrarei com uma ação múltipla...1 de português, 1 MF, 1 Estatística, 1 Atualidades, 1 Economia, 1 Tributário, 1 Legislação, 1 Contabilidade, 1 Auditoria, 1 T.I, 1 Adm Púb, 1 civil, 1 penal...enfim, tb sou filho de Deus...apesar de ele ter esquecido de mim na hora da prova...mas com certeza o Judiciário não esquecerá desta minha apelação!

Comentário

• mforce
      • 05/09/11
      • 353

Vou impetrar 27 MS essa semana!Acho que assim consigo ser o 1° colocado! Ou deveria ter estudado?

Comentário

• JJotaB
        • 14/03/11
        • 1263

E as nomeações sai, ou não sai este mês?
        Acredito que os MS do pessoal não atrapalham as nomeações. Pelo menos na RF é assim. Tenho amigo que passou para o Cargo de AFRFB, e ele me disse que depois que estava trabalhado chegou mais os dois que ganharam ação na justiça.
        Só acho que administração não pode ficar esperando a morosidade da justiça, mesmo porque não ocorreram ilegalidade, pelo menos que eu saiba!

Comentário

• Godzilla
          • 08/01/14
          • 11

Originally posted by JJotaB View Post
          Acredito que os MS do pessoal não atrapalham as nomeações. Pelo menos na RF é assim. Tenho amigo que passou para o Cargo de AFRFB, e ele me disse que depois que estava trabalhado chegou mais os dois que ganharam ação na justiça.
          Só acho que administração não pode ficar esperando a morosidade da justiça, mesmo porque não ocorreram ilegalidade, pelo menos que eu saiba!
          A liminar suspendeu o concurso pra auditor, enquanto ela não for derrubada a administração está impedida de nomear os aprovados.

Comentário

• mforce
            • 05/09/11
            • 353

Originally posted by JJotaB View Post
            A procuradoria já foi acionada e está trabalhando nisto! Sendo derrubada, o que deve acontecer muito em breve, as nomeações logo devem sair!!

Comentário

• JJotaB
              • 14/03/11
              • 1263

Godzilla e Mforce, valeu pelas informações!

Comentário

Working...
              X