Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quem pretende entrar com MS?? (fiscal)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • camorim
    • 15/08/09
    • 81

Re: Quem pretende entrar com MS?? (fiscal)

Originally posted by gaucho_df View Post
    Pretendo tentar entrar com alguma questao de economia em MS.. alguem mais tem o interesse de entrar junto em economia ou outra materia??

Falei com um conhecido que já conseguiu questoes via MS e falou q principalmente se nao preencherem todas as vagas as vezes o estado/banca nem faz mta questao de brigar mto e fica mais facil de tentar algo. Claro que é dificil mas se juntar boas questoes com bons argumentos e o nao preenchimento das vagas.. pode ser viavel! Pra qm ficou faltando 1 questao como eu acho q vale a pena.. qm quiser pode responder aqui ou por mensagem privada e falamos por e-mail.

entrou com o MS? Tenho interesse.....

Comentário

• gbozola
      • 20/04/10
      • 310

Originally posted by rosinhaauditora View Post
      De olho nos suspeitos... olhem: SIMONE GUIMARAES ROCHA XERFAN 72 fiscal... coloquem o nome no google... tem mais processo q outra coisa...
      Pessoal, não julgue as pessoas dessa maneira. Não conheço, joguei no google e vi que os processos se referem a pessoa jurídica. Era dona de empresa e isso acontece mesmo, pois já fui pequeno empresário e passei por isso. Até hoje ainda pago pendencias rsrs

Comentário

• gbozola
        • 20/04/10
        • 310

Deculpe o erro, não julguem rsr

Comentário

Working...
        X