Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo ranking Fiscal

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Márcio Pinheiro
    • 17/06/12
    • 53

Re: Novo ranking Fiscal

Mais uma em economia, passando, portanto, para um total de 10 acertos.
    Seguem as três primeiras opções de lotação:
    1ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém) - 2ª opção: CERAT (Belém) - 3ª opção: CERAT (Marituba).

Comentário

• Lets bh
      • 18/05/11
      • 76

Minhas opções de lotação:
      1ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém)
      2ª opção: CERAT (Belém)
      3ª opção: CECOMT portos e aeroportos (Belém).

Comentário

• MAGOTTO
        • 21/03/10
        • 360

Minhas opcoes:

1ª opção: CERAT (Belém)
        2ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém)
        3ª opção: CERAT (Santarém)

Comentário

• eslima
          • 08/11/11
          • 203

Atualizei nosso ranking com mais algumas notas uma de 21 pontos, outra com 18 pontos. Acredito que todas as vagas serão ocupadas.

Comentário

• gbozola
            • 20/04/10
            • 310

[QUOTE=eslima;1935556]Atualizei nosso ranking com mais algumas notas uma de 21 pontos, outra com 18 pontos. Acredito que todas as vagas serão ocupadas.[/QUOTE

Concordo com o Eslima que todas as vagas serão preenchidas! Principalmente após essa última anulação de economia. Acho que quem fez o mínimo sobreviverá a nota de corte.

Comentário

• eslima
              • 08/11/11
              • 203

Pessoal, por favor coloquem suas três primeira opções de lotações. Aqueles que não participaram tb, o ranking estará de acordo com o resultado. Aliás não é mais ranking é o resultado provisório.

Comentário

• gus.gus
                • 04/10/12
                • 50

Olá Eslima

Eu não estava no ranking pois não tinha o gabarito.

Fiz 21 e estou em 28º

Meus locais são:
                Orgão Colegiado;
                Cerat Belém;
                Cerat Maraba
                Last edited by gus.gus; Tue, 19/11/13, 12:44 PM.

Comentário

• JJotaB
                  • 14/03/11
                  • 1263

Eslima, em nome da boa vontade de vocês e do fundador desse FC, ai vai mais uma nota; para quem gosta de estatística, acredito que ainda serve para parâmetros de futuros concursos;
                  Nota 18,85
                  Obrigado e boa sorte a todos

Comentário

• marcelovent
                    • 17/01/10
                    • 39

Pessoal, se quiserem usar minhas preferencias, aí vão:

Ordem de preferência das unidades fazendárias, onde pretende exercer suas atividades
                    1ª opção: CERAT (Belém) - 2ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém) - 3ª opção: CERAT (Santarém) - 4ª opção: CECOMT (Portos e Aeroportos) - 5ª opção: CERAT (Marabá) - 6ª opção: CERAT (Altamira) - 7ª opção: CERAT (Marituba) - 8ª opção: CERAT (Castanhal) - 9ª opção: CECOMT (Araguaia) - 10ª opção: CECOMT (Base Candiru) - 11ª opção: CECOMT (Carajás) - 12ª opção: CECOMT (Gurupi) - 13ª opção: CECOMT (Itinga) - 14ª opção: CERAT (Abaetetuba) - 15ª opção: CERAT (Redenção) - 16ª opção: CECOMT (Serra do Cachimbo)

Comentário

• F.Rodrigues
                      • 26/03/11
                      • 178

Eslima, o amigo do F.Rodrigues é o 2º Colocado. Como ele não tinha anotado o gabarito da P1 eu chutei um resultado pior do que ele tirou.
                      Pode acertar a planilha.

Comentário

• Tijucano
                        • 05/05/11
                        • 51

Fiquei em 47.

1ª opção: CECOMT (Portos e Aeroportos) - 2ª opção: CERAT (Belém) - 3ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém)

Comentário

• JJotaB
                          • 14/03/11
                          • 1263

Escolhi 1º CERAT/Belém, embora não consta vagas; 2º Santarém as outra não me lembro mais

Comentário

• montersan
                            • 30/03/11
                            • 312

1ª opção: CERAT (Belém) - 2ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém) - 3ª opção: CECOMT (Portos e Aeroportos)

Comentário

• gaucho_df
                              • 25/08/11
                              • 46

Eslima sei q ta coordenando o ranking... entao gostaria de sugerir q agora com o resultado divulgado se vc conseguisse fazer um novo ranking soh para as lotaçoes... pq dai da pra copiar os nomes, notas e colocação do site e ir acrescentando as lotaçoes conforme o pessoal for passando

Colocar notas novas lah no ranking jah feito vai dar confusao... por exemplo a pessoa q tava atras de mim no ranking lah... no resultado final pulou umas 15 posiçoes na frente... dai atualizar todas as notas novamente acho q da mais trabalho do q copiar o ranking do resultado final

Dai de qm vc identificar o apelido do forum com o nome do ranking vc preenche... senao pede nome e lotaçao

Ahh e pra qm nao se lembra a ordem... eh soh entrar na pagina do candidato e copiar do comprovante de inscrição... tem a ordem completa de cada um

Sao sugestoes somente... abraço a todos

Comentário

• MILLAK
                                • 05/07/09
                                • 14

Boa ideia !!!

Eslima nos ajuda a montar este ranking?

Comentário

• pamela_engel
                                  • 02/02/10
                                  • 72

Queria pedir pra galera q está depois dos 30 colocar mais do q tres lotacoes, pq so tres não da pra identificar.. Seguem as minhas

Ordem de preferência das unidades fazendárias, onde pretende exercer suas atividades
                                  1ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém) - 2ª opção: CERAT (Marituba) - 3ª opção: CERAT (Belém) - 4ª opção: CECOMT (Portos e Aeroportos) - 5ª opção: CERAT (Castanhal) - 6ª opção: CERAT (Abaetetuba) - 7ª opção: CERAT (Altamira) - 8ª opção: CERAT (Santarém) - 9ª opção: CECOMT (Itinga) - 10ª opção: CECOMT (Gurupi) - 11ª opção: CECOMT (Araguaia) - 12ª opção: CERAT (Redenção) - 13ª opção: CERAT (Marabá) - 14ª opção: CECOMT (Carajás) - 15ª opção: CECOMT (Base Candiru) - 16ª opção: CECOMT (Serra do Cachimbo)

Quem não lembra é so entrar na página de acompanhamento pessoal!
                                  Last edited by pamela_engel; Wed, 20/11/13, 09:15 AM.

Comentário

• gbozola
                                    • 20/04/10
                                    • 310

Originally posted by pamela_engel View Post
                                    Quercia pedis pra galera q Está depois dos 30 colocar mais do q tres lotacoes, pq so tres não da pra identificar.. Seguem as minhas

1ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém) - 2ª opção: CERAT (Marituba) - 3ª opção: CERAT (Belém) - 4ª opção: CECOMT (Portos e Aeroportos) - 5ª opção: CERAT (Castanhal) - 6ª opção: CERAT (Abaetetuba) - 7ª opção: CERAT (Altamira) - 8ª opção: CERAT (Santarém) - 9ª opção: CECOMT (Itinga) - 10ª opção: CECOMT (Gurupi) - 11ª opção: CECOMT (Araguaia) - 12ª opção: CERAT (Redenção) - 13ª opção: CERAT (Marabá) - 14ª opção: CECOMT (Carajás) - 15ª opção: CECOMT (Base Candiru) - 16ª opção: CECOMT (Serra do Cachimbo)

Quem não lembra é so entrar na página de acompanhamento pessoal!
                                    Minhas opções

1ª opção: Órgão Colegiado, Julgadoria, Órgãos de Controle Estratégicos e Órgãos Normativos (Belém) - 2ª opção: CERAT (Belém) - 3ª opção: CERAT (Marituba) - 4ª opção: CERAT (Castanhal) - 5ª opção: CERAT (Santarém) - 6ª opção: CECOMT (Portos e Aeroportos) - 7ª opção: CERAT (Abaetetuba) - 8ª opção: CERAT (Marabá) - 9ª opção: CERAT (Altamira) - 10ª opção: CECOMT (Carajás) - 11ª opção: CECOMT (Gurupi) - 12ª opção: CERAT (Redenção) - 13ª opção: CECOMT (Araguaia) - 14ª opção: CECOMT (Base Candiru) - 15ª opção: CECOMT (Itinga) - 16ª opção: CECOMT (Serra do Cachimbo)

Comentário

• eslima
                                      • 08/11/11
                                      • 203

Gostei da sugestão do gaucho, vou montar um ranking, só para lotações.
                                      Colocarei só a classificação provisória e as opções. A medida que o pessoal me informa vou preenchendo. O georgeana estava me ajudando, gostaria de mais um, pois estou com muito serviço e o tempo está curto. se alguém se habilitar manda o e-mail que eu autorizo lá na nossa planilha.

Comentário

• gbozola
                                        • 20/04/10
                                        • 310

Originally posted by eslima View Post
                                        Gostei da sugestão do gaucho, vou montar um ranking, só para lotações.
                                        Colocarei só a classificação provisória e as opções. A medida que o pessoal me informa vou preenchendo. O georgeana estava me ajudando, gostaria de mais um, pois estou com muito serviço e o tempo está curto. se alguém se habilitar manda o e-mail que eu autorizo lá na nossa planilha.
                                        Poderia te ajudar, mas estou viajando de férias.
                                        Abraços

Comentário

• gaucho_df
                                          • 25/08/11
                                          • 46

Eu tenho tempo e posso ajudar se quiser.
                                          Te mandei uma mp agora

Comentário

• ROLIXX
                                            • 13/12/11
                                            • 54

Ninguém vai colocar como foi aprovado?

Comentário

• gaucho_df
                                              • 25/08/11
                                              • 46

Pessoal o eslima me deu acesso pra organizar lah no ranking o lugar das lotações.
                                              Como ficaria mais complicado e trabalhoso reordenar todos com as notas oficiais eu tentei criar uma nova página ao lado com o resultado divulgado para colocar as opções.
                                              Peço paciencia pois é a primeira vez q to organizando isso e não tenho todos os acessos q o eslima tem e ele sabe bem mais a questão de segurança/acesso/permissão dos usuários.
                                              Tentei permitir comentarios para q vcs pudessem colocar as opçoes diretamente lá e eu somente passaria para as celulas mas parece q isso ainda nao ta disponivel.
                                              O eslima ta trabalhando entao talvez somente de noite ele consiga organizar tudo bonitinho.
                                              Os q passaram as opçoes por aqui mas não colocaram nome ou posicao favor se identificar ou colocar novamente com as opções pois pelo apelido não consigo identificar a todos.
                                              Peço q todos colaborem... mesmo os q estão nas primeiras posições e já sabem onde vao ficar... pois os q estao mais atrás precisam dessas informações

Por enquanto eh isso... abraço

Comentário

Working...
                                              X