Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nossa Caixa x Banco do Brasil

Collapse
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • pclara
    • 28/07/09
    • 52

Nossa Caixa x Banco do Brasil

Pessoal,

Com a fusão do Banco do Brasil com a Nossa Caixa, podemos abrir a conta para receber a bolsa em agências de qualquer um dos dois bancos???

Aliás, ainda existem agências da Nossa Caixa???

abs,
    pclara
  • rachelsantana
    • 23/06/09
    • 9

Re: Nossa Caixa x Banco do Brasil

estou com a mesma duvida, pois algumas agencias da nossa caixa já possuem até caixa eletronico do banco do brasil, sendo possivel movimentar a conta do BB.

Comentário

• Gabi Cris
      • 22/10/09
      • 57

Idem!
      Já tenho conta no BB e n gostaria de ter q abrir outra....qnt mais contas mais dívidas! ushausha

Comentário

• Guz
        • 22/08/07
        • 34

nossa caixa.

Comentário

• Nilson
          • 28/11/06
          • 35

Tambem estou com a mesma duvida.

Comentário

• redcapbola
            • 14/07/08
            • 10

E será que aceitam conta conjunta na Nossa Caixa, como eu sendo a segunda titular?

Comentário

• Gnormica
              • 15/04/09
              • 206

Postado Originalmente por redcapbola Ver Post
              E será que aceitam conta conjunta na Nossa Caixa, como eu sendo a segunda titular?
              Tb tenho esta dúvida.

Comentário

• Kellynha
                • 24/04/07
                • 153

Eu tenho uma amiga que passou na Receita Federal e tem conta conjunta com o esposo que é fiscal do icms de sp. Não podia ela apresentar tal conta, tinha que ser uma individual.

Comentário

• redcapbola
                  • 14/07/08
                  • 10

Postado Originalmente por Kellynha Ver Post
                  Eu tenho uma amiga que passou na Receita Federal e tem conta conjunta com o esposo que é fiscal do icms de sp. Não podia ela apresentar tal conta, tinha que ser uma individual.
                  Oi Kellyinha,
                  Realmente no governo federal só se aceita conta individual ou conta conjunta, sendo o primeiro titular.
                  Agora será que em SP é a mesma coisa?

obrigada,

Comentário

• Caio Blank
                    • 03/02/09
                    • 211

Minha conta da Nossa Caixa foi MIGRADA pro BB, inclusive deram novo nr de cc e Ag...
                    Devo abrir outra conta num Nossa Caixa? Nem sei mais onde tem Nossa Caixa...
                    oq fazer????

Comentário

• Mark++
                      • 05/10/08
                      • 192

Postado Originalmente por Caio Blank Ver Post
                      Minha conta da Nossa Caixa foi MIGRADA pro BB, inclusive deram novo nr de cc e Ag...
                      Devo abrir outra conta num Nossa Caixa? Nem sei mais onde tem Nossa Caixa...
                      oq fazer????
                      Como eu vou viajar amanhã e nem no BB eu tinha conta, fui hoje abrir na Nossa Caixa. Nao levei nem 15 minutos, só RG/CPF/Endereço. Já sai com a conta funcionando e senha cadastrada. Só falta o cartão, que vem pelo correio.

Perguntei sobre a integração com BB, e ele disse que internamente já é tudo do BB, sistemas, caixa eletronico, documentos etc. Mas segundo ele, para os clientes ainda são separados os numeros de banco, conta e agência. Vai ver eles estão migrando as contas aos poucos...

Importante: peçam o pacote de "Serviços Essenciais", que não tem custo mensal, apenas uma tarifa semestral. Talvez eles digam que não tem e tentem empurrar um pacote de tarifas, mas é obrigatório pelo Bacen/CMN oferecer o pacote gratuito.
                      Última edição por Mark++; http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/146924-mark às Tue, 11/05/10, 08:20 PM.

Comentário

• FZappa
                        • 28/08/09
                        • 124

Postado Originalmente por Mark++ Ver Post
                        Como eu vou viajar amanhã e nem no BB eu tinha conta, fui hoje abrir na Nossa Caixa. Nao levei nem 15 minutos, só RG/CPF/Endereço. Já sai com a conta funcionando e senha cadastrada. Só falta o cartão, que vem pelo correio.

Perguntei sobre a integração com BB, e ele disse que internamente já é tudo do BB, sistemas, caixa eletronico, documentos etc. Mas segundo ele, para os clientes ainda são separados os numeros de banco, conta e agência. Vai ver eles estão migrando as contas aos poucos...

Importante: peçam o pacote de "Serviços Essenciais", que não tem custo mensal, apenas uma tarifa semestral. Talvez eles digam que não tem e tentem empurrar um pacote de tarifas, mas é obrigatório pelo Bacen/CMN oferecer o pacote gratuito.
                        Boa dica!

Alguém sabe se existe Conta salário para os servidores na Nossa Caixa?? Pergunto, pois gostaria de manter a movimentação no meu Banco atual.

Comentário

• piassa
                          • 25/11/06
                          • 1565

Postado Originalmente por FZappa Ver Post
                          Boa dica!

Alguém sabe se existe Conta salário para os servidores na Nossa Caixa?? Pergunto, pois gostaria de manter a movimentação no meu Banco atual.
                          caro FZappa, não existe conta salário para servidor estadual, pelo menos até 2012, quando nosso amado governo de sp vendeu a folha de pagamentos para a nossa caixa isso foi expresso......eu fui funcionário da Nossa Caixa, banco péssimo.....

Comentário

• FZappa
                            • 28/08/09
                            • 124

Valeu Piassa, acho que vou ter que ir de DOC mensal então.

A agência que tive que ir algumas vezes realmente tem um atendimento péssimo. O cara era tão antipático que parecia que eu tinha batido na mãe dele heheh

Comentário

• piassa
                              • 25/11/06
                              • 1565

Postado Originalmente por FZappa Ver Post
                              Valeu Piassa, acho que vou ter que ir de DOC mensal então.

A agência que tive que ir algumas vezes realmente tem um atendimento péssimo. O cara era tão antipático que parecia que eu tinha batido na mãe dele heheh
                              vou te falar uma coisa.........qdo eu trabalhava no banco era uma rixa tremenda com os funcionários públicos, os funcionários do banco os odiavam e eles odiavam os funcionários do banco.....hj eu estou do outro lado........kkkkkkkkk

Comentário

Aguarde...
                              X