Announcement

Collapse

Fórum em manutenção

Amigos, estamos iniciando uma manutenção no FC que pode vir a afetar a disponibilidade do site em alguns momentos.

Bons estudos!
See more
See less

PMERJ CFO 2019 - Material de estudo - Caderno de questões comentadas.

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • bezerraesilva11
    • 30/10/14
    • 3

PMERJ CFO 2019 - Material de estudo - Caderno de questões comentadas.

Boa tarde, pessoal.

Primeiramente, gostaria de ressaltar que fiz a pesquisa sobre o tema "PMERJ CFO" e materiais correlatos e específicos.

No entanto, nada encontrei através da busca.

Por isto, criei este tópico com o intuito de angariar informações e, eventualmente, material adequado para os estudos.

Me inscrevi para a realização deste certame, apesar de não ter estudado até o início desta semana.

Obviamente eu não vislumbro a possibilidade real de aprovação neste concurso. No entanto, farei a prova para testar os meus conhecimentos até então.

Desta feita, venho até os senhores para pedir informações sobre materiais de boa qualidade, sobretudo cadernos de questões comentadas, específicas em relação ao Edital do referido concurso.

Estava dando uma olhada no material do Estratégia Concursos mas a compra para mim no momento é impossível.

Caso os senhores tenham algum material do tipo para compartilhar, peço que me deem informações sobre a disponibilidade dos mesmos.

Além disso, qualquer orientação já é bem vinda.

Boa sorte a todos nós.

Deus nos abençoe.

Boa tarde!

Working...
X