Announcement

Collapse
No announcement yet.

Perito Federal Criminal - Área 4 (Eng. Agrônomo)

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • marmelão
    • 08/08/07
    • 26

Perito Federal Criminal - Área 4 (Eng. Agrônomo)

Pessoal,
    Tem alguém neste fórum que está estudando para o concurso de Perito Federal Criminal - Área 4?
    Gostaria de discutir a matéria com mais e pessoas e procurar ajuda mútua!!!
    Desde já desejo bons estudos a todos!
    Um abraço
  • MUSTANG
    • 16/08/07
    • 11

Olá amigo marmelão!
    Eu também tenho interesse para Perito da PF na área 4 (Eng° Agrônomo) eu estou catando provas anteriores para estudar, acho que é a melhor estratégia para revisar os conhecimentos específicos de Eng.° Agrônomo.
    Abraços!

Comentário

• marmelão
      • 08/08/07
      • 26

Fala Mustang blza!
      Vc tem razão, nas provas da CESPE contumam cair questões parecidas. Também já baixei muitas provas antigas para Eng. Agrônomo. Estou estudando agora a parte de Direito (Penal, Processual Penal e Administrativo), pois sou fraco nesta área. E vc conhece bem a matéria de Direito?
      Português, Atualidades e Racíocinio Lógico também merecem ateção!
      Podemos discutir aqui neste Fórum.
      Abraço

Comentário

• MUSTANG
        • 16/08/07
        • 11

Ai Marmelão, tudo beleza?
        Eu também já baixei várias provas de Eng° Agrônomo, mas não tive tempo para estudar e resolver essas provas e também estou estudando a parte do Direito referente ao edital do Agente da PF que são novidades para mim também, mas nós chegamos lá. Nós podiamos trocar algumas figurinhas tanto da área específica como para área do Direito.
        Eu faço um cursinho de português para concurso, sozinho é dificil iniciar os estudos, atualilidades é leitura e Rac. Lógico da CESPE já vi que é diferente da ESAF e FCC tem que garinpar um livro que aborde mais as questões do CESPE.
        Abração!

Comentário

• marmelão
          • 08/08/07